CAPÍTULO · VIII

1.5K 290 145
                                    

Hola mi gente! Espero que esteja bem ♥️
Hoje é sábado e ninguém liga se postei na quarta, vou postar hoje de novo pq GOSTAMOS.

  ⚠️ TEXTÃO TRISTE ALERT ⚠️ Bom, eu tbm tenho uma notícia MEIO RUIM para dar (kkkkkkkk to rindo de desespero manas)
Quarta-feira eu estava usando meu notebook quando a bagaça toda deu pane e parou de funcionar. Eu não sei ainda se perdi tudo ou se (pela graça dos deuses) foi só o sistema que corrompeu, mas há um grande risco de ter queimado meu HDD e eu ter perdido absolutamente tudo que tinha lá, pq eu sou uma anta que não fez backup de nada. Sad story.
Enfins. To chorando? Só um pouquinho 😭😂😭😂 Mas agora tenho que esperar para poder levar na assistência e ver qual será o desfecho dessa parada.
Eu não perdi nada da história aqui pq escrevo no Google Docs e é tudo salvo em nuvem (AMÉM NÉ SÓ FALTAVA ESSA), mas estou de luto provisório pelas minhas artes de capas e todo material de Photoshop que eu tenho salvo lá.

No mais! Só queria compartilhar isso com vocês pq, devido a minha tendinite crônica, eu já não estava mais escrevendo os livros pelo celular e estava usando apenas o notebook. Eu vou tentar usar o notebook da minha mãe enquanto isso, mas em último recurso vou ter que voltar a escrever pelo celular e isso vai exigir um ritmo bem mais lento de escrita (devido minhas dores) 🥲 No presente momento eu tenho apenas 12 capítulos da história prontos, ou seja, esse aqui e mais 4 só... Então vamos esperar que se esse imprevisto não me atrase ainda mais. De qualquer forma, eu aviso vocês se precisarmos mudar nosso cronograma aqui por causa disso.

CHEGA DE PAPO.
Bora pro capítulo, ele ta cheio de informação nova 🔍👁👁 daqui pra frente vai ser assim.

Boa leitura!

________________________________________

CAPÍTULO 8
𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒𝑝𝑟𝑎𝑡𝑎

❤️‍🔥

Obviamente, Skyler não disse tudo para o Grão-Lorde Elemental. A verdade sobre Averly e o sangue que corria nas veias dela, por exemplo, foi o principal tópico que ela ocultou; ninguém além das pessoas que estavam ali e eram da confiança de ambas deveriam saber disso.

No entanto, ela contou a ele sobre terem encontrado Averly na floresta e todo o resto que eles haviam conversado, ainda que sem entrar em todos os detalhes.

— O que exatamente você quer saber de mim? — perguntou Cyprian, em seguida. Ele ouviu tudo o que Skyler tinha para dizer, e não falou nada a respeito. Mesmo que ele tivesse ficado silencioso, a sangue negro notou certa surpresa e desconfiança da parte dele enquanto a ouvia.

— Tudo, a respeito desse provérbio. Qual é a origem dele? O que ele significa de acordo com o seu livro?

— Não posso entrar em detalhes. Como falei, é um conhecimento restrito aos Acadêmicos de Samanya e à alguns membros da realeza elemental — alertou Cyprian.

— Caso não tenha percebido ainda, o que está acontecendo aqui não é nenhuma brincadeira. — Skyler não estava propensa a ser gentil àquela altura dos eventos. — Isso é importante. E já que você está aqui, acredito que haja um propósito. Então ou você colabora com o que estamos fazendo ou eu vou fazer você se arrepender de ter escutado essa conversa e ter atravessado aquela porta.

Cyprian sempre ouvira dizer que Skyler Blevengrest era mesmo um doce. Pura ironia, obviamente.

— Eu falo por todas nós — ela emendou diante da hesitação dele. — Você tem minha palavra de que o que disser aqui neste quarto, permanecerá aqui. Nenhuma de nós abrirá a boca para falar a respeito disso com mais ninguém. E todas as bruxas, assim como Angelise e Kian, são de minha extrema confiança.

Coroa de Sangue e Ruínas ✤ Livro 2 de A Rainha de SangueprataOnde histórias criam vida. Descubra agora