Olá meu povo! Espero que estejam bem ❤️
Não, isso não é uma miragem, eu realmente atualizei depois de quase dois meses [de novo 💀]... Mas tem uns poréns.
Vou ser o mais breve possível. Só queria dizer que eu decidi separar esse capítulo que era pra ser uma coisa só, pelo motivo de: tecnicamente esse capítulo poderia ser separado em até 3 partes, pq no geral ele ficou MUITO longo, mas com 3 momentos específicos que podem ser lidos separados.
Então, por causa disso, eu acabei resolvendo separar em 2 partes inicialmente. Dependendo pode até ser em 3, vou ver como vai ficar quando eu terminar ele [lembrando que ele NÃO ESTÁ concluído, eu to travada na última parte nesses últimos dois meses com toda a correria de fim de ano e bloqueios de escrita]. E é isso! Como estou muito tempo sem att e isso ta me incomodando, resolvi tomar essa decisão.Essa parte aqui é puro mimo Riverpril/trisalzinho 🫰🏻✨ para suprir um pouco essa ausência de atts, deixo esse capítulo com vocês.
*Obs.: esse cap não está conectado exatamente ao que aconteceu no anterior, então não precisa relembrar. Só lembrem que passamos pelo ritual do Kel'horuk e a Riverlin está em recuperação, e Elowen 'cedeu' o quarto dela para que April e Riverlin pudessem ter um conforto maior durante esse processo. É o suficiente para seguir daqui.
Simbora?
Boa leitura!________________________________________
CAPÍTULO 41
𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒𝑝𝑟𝑎𝑡𝑎❤️🔥
[ Quatro dias depois do Kel'horuk ]
Riverlin permaneceu naquele estado de inconsciência por um dia e meio. A única coisa que mudou foi que ela tinha fechado os olhos em algum momento da noite anterior, e agora parecia que ela estava apenas em um estado de sono profundo. Isso ao menos deixou April um pouco mais aliviada.
Na manhã do segundo dia, então, ela parecia ter recobrado um pouco da cor no rosto; seus lábios tinham voltado à cor natural e a pele do rosto dela tinha uma aparência bem melhor. April continuou administrando o elixir nos horários certos, e pelo menos uma vez por dia ela a alimentava quando ela passou a ficar mais consciente. Na idade que Riverlin estava agora, ela já não precisava recorrer ao sangue diariamente e podia alternar os dias; April sabia que ela já fazia isso para começar sua reeducação alimentar, mas como ela estava fraca e em recuperação, a sangue negro decidiu por bem manter uma alimentação diária até que Riverlin se recuperasse totalmente.
Foi só depois do quarto dia após o ritual – dois dias depois de Riverlin ter recobrado a consistência – que Arleen Maddox finalmente tirou alguns minutos para vê-la. Ela foi um pé no saco como de costume, e não parecia muito contente com o fato de as duas estarem tão... próximas da comandante Hedvika. Mesmo vendo que Riverlin não estava muito disposta para conversar, Arleen reclamou sem impedimentos sobre o quanto aquilo era desconfortável.
— Você está exagerando, mãe. — Riverlin tinha deixado ela falar tudo o que tinha para falar. O elixir prescrito pela Sacerdotisa-Regente a deixava um pouco sonolenta e a matriarca não podia ter escolhido hora pior para aparecer.
— Exagerando? — retrucou Arleen. — Você está confinada aqui há quatro dias, então não sabe o que está acontecendo lá fora. Não venha me dizer que estou exagerando. As bruxas já estão começando a falar pelos corredores quando a comandante não está ouvindo. Não faz muito sentido mesmo. Você é uma discípula da unidade da comandante Ankhiel e essa daí — ela lançou um olhar na direção de April que estava parada ao lado da cama e se segurou para não revirar os olhos — é da unidade da comandante Voss. Que tipo de relação vocês têm com a comandante Hedvika, afinal? Por que de repente ela decidiu colocar você debaixo da asa dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Sangue e Ruínas ✤ Livro 2 de A Rainha de Sangueprata
Fantasy🩸 Livro 2 de A Rainha de Sangueprata · A SINOPSE ABAIXO CONTÉM SPOILER DO LIVRO 1 · A leitura de A Rainha de Sangueprata é recomendada. ✤ · ✤ · ✤ "Por direito de nascença, Averly é a Legítima Rainha de Sangueprata. O legado da Casa de Prateadas mai...