Depois de muito tempo a humilhação passou, e finalmente achei que era uma boa hora para ir atrás de Sophia e tentar fazer as pazes.
Estava no meio do campus, já havia avistado a garota ruiva, mas para minha surpresa, a outra ruiva também estava lá.
- elas nao mordem - um garoto diz atrás de mim - desculpa chegar assim, sou o Jack.
O garoto em minha frente também não era lá muito alto, tinha cabelos escuros e cacheados e uma pele branca. Seu uniforme também estava amarrotado e seu Nike estava sujo de terra.
- como passou pelo Joe com o cabelo pintado? No começo do semestre eu tinha o cabelo metade cor de rosa - ele me deu um sorriso fraco estendendo a mão.
- e o que fez com o cabelo? - perguntei apertando sua mão - sou Millie.
- bom, Millie. Eu raspei a cabeça toda - só agora eu reparei em seu bigode mal feito.
- então, por que tanto olha pra Sadie e a Sophia? Conhece elas? - ele caminha comigo calmamente em direção a elas.
- Sophia é minha colega de quarto, eu acabei brigando com ela por causa dessa coisa de garras vermelhas - olhei para Sadie com cara feia mas, ela olhou de volta.
- quer uma foto ou um beijo? - ela se levantou de onde estava sentada e andou em minha direção, isso parecia uma cena clichê de filme adolescente, e como não queria acabar em uma festa bebendo e fumando só ignorei.
- cara, vai só sair andando assim? Você tem noção de que ela falou com você? - Jack fala empolgado e bate uma palma constrangedora.
- eu não quero papo com ela.
- mas ela aparenta querer com você, ela está vindo - o cacheado diz em baixo tom e se afasta como uma mamãe tartaruga.
Sem ter tempo de me virar direito, ouço um estalo e logo então sinto uma queimação em minha bochecha, aquela vagabunda me deu um tapa.
- não olhe pra mim em hipótese alguma, esta entendendo? - ela me prende em uma parede que tinha ali próxima, seu cheiro era de CLIVE CHRISTIAN 1872, senti esse cheiro uma vez em uma revista que meu pai tinha, esse perfume era o sonho de consumo dele.
- quem você pensa que é, garota? - empurrei a garota pelos ombros, o que fez ela se desequilibrar, mas, nao cair.
- quer descobrir? - ela sorri novamente convencida.
Quando iria me aproximar dela senti Jack me puxar para aquele canto escuro. Reparando melhor ele era organizado, tinha alguns bancos, provavelmente bancos velhos que a escola descartou, uma mesa de vidro empoeirada e com um cinzeiro em cima. Pensei em sair daquele lugar para não me meter em problemas mas Sophia apareceu me bloqueando.
- cara, o que tá fazendo? - ela sussurra gritando. Só não me bateu naquele instante porquê havia um garoto ali comigo.
- nunca pensei que fosse ver um garoto com o cabelo maior que o meu - Sophia diz maravilhada com os cachos bem definidos.
- me inspirei no grande Jesse Eisenberg. Quando era pequeno eu assisti aos filmes dele e resolvi tentar ser igual, mas isso saiu um pouco do controle.
- Sou Sophia Lillis - estendeu a mão.
- Jack Dylan Grazer - apertou a mão dela.
- esqueceram que aquela menina me bateu? - olho enfurecida para Sophia.
- não esquenta, Joe apareceu e levou ela pra secretaria, provavelmente advertência - me senti um pouco mal, em uma escola tão rígida eu consegui fazer alguém chegar mais perto da expulsão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto 103 {SILLIE} ✅️
RomanceAo se mudar para uma escola nova, Millie acha que pode conquistar a independência, mas mal sabe ela que vai se deparar com uma ruiva que irá estragar seus planos de vida perfeita. Iniciada: 7 de dezembro de 2022 Finalizada: 20 de dezembro de 2022