Adeus para sempre.

729 58 98
                                    

Corro para meu quarto o mais rápido que consigo, mas ele ainda estava trancado.

Eu estava tão fissurada com Sadie que a estava vendo onde não existe nada?

Minha pergunta é respondida quando olho para a janela do quarto, estava aberta, a ruiva teria mesmo pulado do segundo andar só para não ter que estourar minha porta outra vez? Eu não sei.

Depois de ter minha dúvida concluída, saio do quarto em direção a Jack, eu precisava o mais rápido possível daquele celular, porém, o cacheado estava irritado comigo, não sei o que teria que prometer para que me emprestasse. Talvez se soubesse minhas reais intenções me ajudasse com o "nosso" problema.

Bato na porta de seu quarto me debatendo em raiva por não ter a sensação de devolver todas as vezes que ele entrou em meu quarto sem permissão nenhuma.

- fala - ele diz sorrindo, mas, logo fechando o rosto quando me vê - o que faz aqui? Estou com minha família agora.

Olho por seu ombro, uma mulher de estatura media, cabelos longos e escuros, um homen bem alto de bigode e quase careca. Estavam olhando o pequeno quarto.

- preciso de um favor seu...

- vá pedir ajuda ao Noah, ele não te é útil? - ele diz fechando, mas, coloco meu pé entre a porta e o batente.

- Noah não me é útil agora, mas você sim - se isso não fosse o suficiente nao saberia o que fazer.

- azar o seu, agora você que não me é útil - quando ele vai fechando a porta novamente, me pego sendo movida aos extintos.

- oi, vocês devem ser os pais do Jack - digo tentando fazer Jack parar de fechar a porta.

- Jack meu filho, por que está fazendo isso com sua amiga? - a mulher fala fazendo o cacheado parar com a sua tentativa de me trancar para fora.

Já vi que ele não está do meu lado, mas eu vou conseguir o celular nem que seja a força.

- Millie não é minha amiga - ele diz baixo, quase que para si mesmo.

- não é sua amiga... - o pai dele passa os dedos pelo bigode - nunca pensei que meu filho fosse um garanhão assim - ele dá uns tapinhas nas costas do filho enquanto sorri.

Em meio a toda essa demonstração de afeto familiar, avisto o celular em cima de sua cama, sem segredo algum. Talvez a malícia das pessoas a minha volta estivesse me afetando levemente, um pequeno plano me aparece na cabeça.

Me sento ao lado de sua mãe, na cama, ela parecia entretida com a ação de pai e filho, usaria algo para conseguir tirar Jack do caminho, sua sexualidade.

- pensei que sabiam que Jack era Gay - solto no ar e então vejo as expressões mudarem drasticamente.

O cacheado paralisou, não conseguia se mover e nem mesmo respirar. Seu pai franziu o senho e o encarou como o próprio diabo. E sua mãe colocou as mãos na boca em choque.

Peguei o celular e coloquei rapidamente na manga de meu blazer.

- acho que era segredo. Melhor eu ir embora, algo me diz que vocês tem muita coisa para conversar - me levanto graciosamente e saio do quarto sem olhar para trás.

Descobrir a senha de Jack não foi difícil, 1234. Um tolo mesmo.

Volto para meu quarto pensando no que eu teria que fazer para conseguir tirar Sadie de circulação. Fazer ela me agredir ou agredir alguém não é lá muito difícil, mas agora chegar ao gabinete do diretor já seria um tremendo desafio. Como faço para passar por Joe?

O Quarto 103 {SILLIE} ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora