Isso não pode estar acontecendo, não pode!
Aquilo foi uma tentativa de assassinato, Sadie Sink tentou matar alguém dentro dessa escola e ninguém fez nada.
Eu não estou delirando, isso está realmente acontecendo, ela é uma doida psicopata que sabe que estou atrás de tudo o que ela esconde, ela sabe.
Não teria outro motivo para ela espancar sua colega de quarto, não é? Quando resolvo questionar Maddie sobre a relação com a irmã e com Sink ela me aparece sendo agredida. Acaso do destino, né?
Eu tenho que dar um jeito de tirar Sink do meu caminho o mais rápido possível, todos aqui dentro precisam.
Eu só tenho medo de uma coisa, que ela descubra sobre as informações que Noah me deu, não sei quem seria prejudicado nisso tudo, eu ou ele?
Mesmo com a porta do meu quarto tendo uma tranca reforçada eu não conseguia me esquecer de como a ruiva passava pela porta quando quisesse antes, era tenebroso lembrar que já beijei a boca de alguém assim.
Sei que não sou flor que se cheire, sei que grande parte da minha vida foi marcada por comentários como, "você só pensa em você mesma", ou "você só se importa em ser a melhor". Nunca foi mentira, mas mesmo não me importando com os outros não faria algo assim, bom, talvez com Sadie apenas.
Aquela garota despertava tudo de ruim em mim, e eu não sabia como expressar a minha raiva, a única forma que eu conhecia era através da violência, mas obviamente não iria me rebaixar ao nível daquele monstro, então peguei a boneca que estava no fundo da gaveta mais bagunçado do quarto.
Lá estava ela, a miniatura de Sadie que eu havia começado quando entrei aqui. Estava pronta, com as roupas, unhas vermelhas, as sardas no rosto, os olhos azuis claros que me davam medo, os longos cabelos cor de fogo e por fim sua micro saia que deveria ser longa.
Eu poderia fazer o que quiser com aquela boneca em mãos, porém, nada me aparecia em mente, todos os meus pensamentos politicamente incorretos me fugiam da cabeça, parecia que nunca existiu conflito entre as duas partes. Mas eu sei que essa guerra existe, não por muito tempo, quero bolar um plano o mais rápido possível.
.
.
.
Dia da família, uma maravilha, não? Esse dia tinha tudo para ser o melhor do meu ano, entretanto, não foi bem assim.
Meus pais não apareceram, disseram que era longe demais para apenas uma visita, parte de mim quis continuar sem se importar com os outros, mas não foi possível. Pensei que depois de meses sem me ver eles iriam querer passar aqui para me desejar uma boa sorte com as aulas que estavam prestes a começar, mas nem se quer uma ligação foi feita, isso era demais para mim.
Ver todos os alunos se abraçarem com os pais e irmãos abria uma rachadura em meu pequeno coração, eu sentia uma saudade imensa do jeito que minha mãe se preocupava em excesso comigo, a forma que meu pai negligenciava os problemas dele só pra me levar a sorveteira, ou quando minha irmã tinha pesadelos e só aceitava dormir se eu estivesse ao seu lado na caminha das princesas.
Tentando nao deixar minha raiva e indignação transparecer, me viro para entrar em meu prédio novamente, mas, quando dou as costas para todos, escuto uma voz nova chamando por meu nome.
- Millie - olho para trás e vejo uma garota que nunca vi na minha vida.
- eu não te conheço, deve ser engano - entro dentro do prédio rapidamente para ir ao meu quarto.
Eu estava deitada no sofá, pronta para deixar tudo aquilo que me magoava sair, porém, alguém bateu em minha porta.
- já vai - digo impaciente me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto 103 {SILLIE} ✅️
RomanceAo se mudar para uma escola nova, Millie acha que pode conquistar a independência, mas mal sabe ela que vai se deparar com uma ruiva que irá estragar seus planos de vida perfeita. Iniciada: 7 de dezembro de 2022 Finalizada: 20 de dezembro de 2022