Ortega

657 76 40
                                    

Lentamente começo a recuperar meus sentidos recém perdidos. Até que consigo ajeitar formas e cores em minha mente e identificar Sadie, me arrastando pelos braços.

- ah, eu não te matei - Diz soltando meus braços lentamente com um sorriso de alívio.

- mas que porra você fez? - tentei me levantar para lhe dar o troco mas escorreguei sendo segurada por ela.

- meu plano não era te desmaiar até o anoitecer - só então reparo que o céu já estava totalmente escuro, mas, por conta da poluição da cidade grande era impossível ver estrelas.

- e por que está me arrastando? Onde ia me levar? - lentamente me levanto sentindo minha cabeça tombar levemente para o lado e uma dor insuportável começar.

- eu me perdi - ela disse se aproximando - pensei em te deixar ali antes que ficasse escuro o suficiente para não saber voltar, mas achei melhor não.

- uau, eu teria te deixado lá mesmo - minhas palavras pareciam vir acompanhadas de um eco em minha própria mente, pelo visto fiquei desmaiada por muito tempo, ainda por cima não almocei e nem jantei.

- é, tanto faz, agora temos que dar um jeito de sair daqui - Sadie se aproxima e coloca sua mão em minha testa, eu estava com dor de mais para protestar - tá bem feio isso aqui.

- tá sangrando? - mais uma vez sinto minha cabeça ir para o lado, céus, eu parecia estar morrendo!

- estava, eu limpei - disse se afastando novamente e olhando ao redor.

- você... limpou? - ela estava realmente tomando conta de mim ou era apenas a pancada afetando meu raciocínio?

- sim, se eu tivesse a deixado lá é ainda por cima com a cabeça sangrando alguém facilmente acharia que está morta - disse rindo um pouco. Ela me assusta.

- tá. Valeu, eu acho - comecei a olhar lentamente para os lados, qualquer movimento me arrancava resmungos de dor - não sabe mesmo onde estamos?

- só vou conseguir saber quando amanhecer, nunca fiquei aqui até anoitecer - Sink envolveu seu braço em minha cintura me ajudando a caminhar.

- se eu perder o café da manhã eu juro que morro de fome - digo sentindo minha barriga implorar por qualquer alimento.

- eu tenho alguns salgadinhos que roubei a última vez que saí do campus, são para emergências, quer um? - seu ar doce estava me deixando enjoada e ainda mais confusa.

Me soltei violentamente dos braços de Sadie, aquela garota tava tramando alguma coisa.

- sério? Qual seu problema? Eu posso estar morrendo de dor e fome mas eu estou bem o suficiente pra saber que está planejando alguma coisa.

- eu não estou planejando nada, só estou tentando te tirar de fora desse lugar antes que sejamos encontradas pela patrulha que passa aqui de vez em quando - se aproximou me puxando para seus braços a força.

- e por que? Porra você tentou me matar e agora quer dar uma de boazinha? - gritei mas acabei cedendo sua ajuda, não estava em condições de pensar e andar, e eu precisava urgentemente comer algo.

- eu não ia te matar, não sou idiota. Mesmo que você mereça as vezes, ainda me lembro que beijou meu namorado - a ruiva seguiu andando lentamente comigo.

- e você chupou o Joe e provavelmente a Natália - disse entre uma meia risada.

- pra alguém que acabou de voltar a consciência está sabendo muito, não te falei nada sobre Natália - ela me diz com um ar desconfiado, porém, descontraído.

- não é difícil deduzir isso, mesmo ela estando presente quando tudo aconteceu ela não fez nada, se fosse só Joe eu entenderia - minha cabeça doía cada vez mais.

O Quarto 103 {SILLIE} ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora