Duas noites sem dormir.
Eu não sei quem foi o engraçadinho que resolveu me mandar essa mensagens e muito menos sei seus objetivos. Sim, Sadie era estranha, mas obviamente nao era uma assassina, não é?
Só de lembrar que ela estava na cama de cima me dava calafrios, ela tentaria alguma coisa comigo? Eu não sei e não quero saber.
5:30, Ouvi a ruiva se espreguiçar e então ouvi um baque no chão, ela havia pulado da cama. Eu estava virada para a parede, não sabia se estava pronta para olhar aqueles olhos azuis, até que sinto ela me cutucar.
- ei, se perder o café da manhã você vai começar a se sentir muito pior - sua voz era calma e seu toque suave, aquela mensagem era real ou era apenas uma brincadeira de muito mal gosto?
Se isso tudo for real é só me afastar dela, não preciso dela ofuscando meu brilho, sou até melhor sem ninguém.
Me viro lentamente fingindo me espreguiçar, meus olhos certamente iriam me entregar, duas noites!
- uow - foi tudo o que saiu de sua boca.
- é, uow - me levantei rapidamente querendo evitar papo.
- será que posso pegar um dos seus uniformes? Não sei se ainda estou sendo obrigada a ficar fora do meu quarto.
Em resposta a sua pergunta apenas abri minha gaveta e a olhei, ela provavelmente vestia o mesmo número que eu então não haveria problemas.
Toda aquela frustração de duas noites estavam começando a mudar drasticamente meu humor. Será que a ruiva não dorme e por isso tem essas mudanças de humor? Sinceramente, não me importo mais com ela.
Me olhei no espelho e então vi o quão estragada eu estava. Meus olhos estavam vermelhos e lacrimejando, minha testa recém machucada estava um pouco mais feia que ontem. Meus lábios estavam secos e rachados e por fim meu rosto estava totalmente ressecado.
Aquilo acabou comigo, minha aparência estava arruinada, mas, mesmo assim eu daria um jeito de continuar bonita.
Voltei para o quarto vendo que Sadie já estava devidamente trocada, de início fiquei triste por não ter tido a chance de ver seu corpo divino, porém superei a informação e fui ao encontro de minha própria roupa. Me troquei sem me importar se a ruiva estava ou não me olhando. Aliás, era bom que estivesse porquê meu corpo deveria ter sido pintado e colocado em um museu.
O caminho inteiro para o refeitório foi como uma conversa com uma criança. Ela fala sem parar, você responde coisas genéricas.
"Que legal"
"Uhum"
"Sério?"
Mas pelo visto Sink não percebeu que eu não estava afim de papo com a mencionada, já que ela falou até pegar sua comida. Mesmo estando cheia de fome não consegui nem olhar o que estava em meu prato, e ainda por cima Sadie me chamou para ir comer com ela. Eu estou prestes a me atirar em cima dela e perguntar o que aqueles belos olhos escondem.
- ei, Brown - ela diz assim que se sentamos uma de frente pra outra.
- diga - respondo sem a encarar, estava ocupada demais brincando com os ovos mexidos do meu prato.
- me desculpa - aquilo não me fez sentido, novamente. Subi meus olhos em direção aos seus. Largo meu garfo no prato que faz um barulho um pouco alto.
- eu ouvi direito? - seu rosto era sereno, não me parecia ter nada a esconder.
- acho que tenho que pedir desculpas por ter te desmaiado e te batido no seu quarto - ela morde sua bochecha por dentro e abaixa a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto 103 {SILLIE} ✅️
RomanceAo se mudar para uma escola nova, Millie acha que pode conquistar a independência, mas mal sabe ela que vai se deparar com uma ruiva que irá estragar seus planos de vida perfeita. Iniciada: 7 de dezembro de 2022 Finalizada: 20 de dezembro de 2022