Diretor

564 66 31
                                    

Fazia uma semana desde que dei o alerta final para Sink, e acredite se quiser, ela realmente me deixou em paz.

Por Jack ser meu único amigo, passava boa parte do tempo sozinha, as malditas regras da escola empediam meninos e meninas de ficarem juntos grande parte do tempo. Eu odeio isso.

Hoje era dia 31 de dezembro, ou seja, daqui algumas horas seria 2023. Passei o dia todo em chamada com meus pais atualizando eles, obviamente cortando as partes de que uma certa ruiva fazia o inferno aqui dentro.

Escuto alguém bater em minha porta, a primeira pessoa em dias. Joe entra logo em seguida me olhando envergonhado.

— an, hoje a escola fornece um uniforme especial, mas segue as mesmas regras do anterior — ele me entrega e fica parado me encarando.

— precisa de mais alguma coisa? — o encaro confusa.

— ah, não, não. Eu só — fez uma pausa e passou a mão no rosto encarando todos os cantos — nada, esquece — ele vira de costas e sai o mais rápido que consegue do quarto.

O uniforme vinha acompanhado de um bilhete.

   "Hoje, a Paris University chama todos os alunos para um encontro com nosso admirável diretor. Compareça em frente ao prédio central as 21:00. Ah, e não se esqueça de usar esta incrível roupa"

  Então vou atrás de averiguar o tão falado uniforme. Era um pouco parecido com o nosso tradicional.

Uma blusa social branca, dessa vez, sem gravata. Recebemos uma meia calça branca, me parecia incrivelmente confortável e quente. Uma saia branca quase do tamanho da convencional, sua diferença era nos detalhes, essa vinha junto de alguns babados embaixo. E curiosamente veio um par de tênis junto, não tinha marca, era apenas um sapato branco com cadarcos dourados.

Ah, como pude me esquecer das luvas, iguais as normais.

Olhei em meu relógio, já eram 20:00. Teria uma hora para ser a pessoa mais bonita daquela confraternização adolescente,  é claro, com as limitações de roupas.

Entro dentro do banheiro e tomo um banho rápido, até sair dessa escola não iria desfrutar da sensação de um banho relaxante de verdade. Me enrolo na toalha e fico de frente para o espelho.

Minha testa tinha um corte quase totalmente cicatrizado, meus olhos já não se pareciam tão cansados, meus lábios estavam macios novamente e minha pele já não estava mais ressecada. Acho que meu problema era Sadie.

Eu nao consegui me esquecer dela por nem um dia se quer. Saber que a porta do meu quarto estava destrancada e ela poderia entrar a qualquer momento me deixava aflita, ansiosa e amedrontada.

Sai do banheiro dando de cara com Jack lá, já estava devidamente arrumado.

O uniforme masculino era uma camiseta social branca, uma bermuda um pouco maior e meias totalmente brancas, seus tênis eram iguais aos meus e as luvas eram as tradicionais.

— ainda não está pronta? O diretor é um mostro, não tolera atrasos — ele me diz aflito andando pelo quarto,  fazia isso quando estava ansioso.

— eu tomei um banho rápido, que horas são? — pergunto colocando minha roupa íntima, já não me importava mais com o cacheado ali, estava acostumada com sua presença.

— são 20:47, que merda de banho rápido foi esse? — ele arruma seus cabelos de forma desajeitada.

Me desesperei um pouco por conta do horário, Jack ficou a semana toda me falando o quão rígido e autoritário o diretor era, ele estava me colocando medo.

O Quarto 103 {SILLIE} ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora