Meus dias estavam sendo bem mais calmos dentro dessa escola, faltando poucos dias para as aulas começarem eu finalmente me adaptei.
Não perdia nenhuma das refeições, não quebrava nenhuma regra e não burlava nenhum horário. Sadie havia sumido de minha vista, o que era bom, porém preocupante.
- eae morena, feliz com o começo das aulas? - Jack me olha com um sorriso enquanto devorava um palitinho de cenoura.
- bom, eu continuaria fácil fácil a minha atual rotina aqui dentro. Acordo, faço exercicio, venho tomar café, leio alguma coisa, tomo um banho, vou almoçar, tento pintar alguma coisa, vou jantar e dormir. Maravilhoso, não?
- é, com as aulas fica tudo meio puxado. Pode ser difícil pra você pegar o ritmo logo no começo, mas eu te garanto que quando conseguir vai ver que é uma maravilha.
Seguimos o café da manhã assim, conversando e comendo, todos os dias eram como isso, e não, eu não estava reclamando.
.
.
.
A porta do meu quarto é aberta a todo vapor dando origem a uma ruiva descabelada do outro lado.
- Maddie Marie Ziegler Ortega - é tudo que ela me diz, desesperada.
Já fazia mais de um mês que não olhava em seu rosto, e adoraria continuar assim, eu nunca vou entender aquela garota.
- você me ouviu? - ela pergunta assim que percebe que ainda estou fixada em minha boneca - você me ouviu?
Estava determinada a continuar como estava antes, era uma paz imensa não ter que se atentar a sua presença.
- Millie, eu vim rastejando até você pra pedir ajuda, por favor - ela encosta em meu ombro mas finjo que não senti o toque pesado de sua mão pálida - por favor.
Frustrada com toda essa sua tapeação, me levanto de minha humilde mesa e vou em direção a porta do quarto.
- você não vai sair assim - ela me gruda na parede quando faço menção de me retirar do aposento. Suas pupilas estavam dilatadas, seu toque mais pesado que o normal, sua respiração desregulada e seu corpo suando como alguém que acabou de correr uma maratona.
- me solta - a impulsiono para frente quando senti minhas costas entrarem em contato com a parede fria, o que me fez soltar um mísero gritinho.
- então quer dizer que me ouviu? - Sink diz se equilibrando novamente, parecia alterada demais para o meu gosto, mas não era bebida dessa vez.
- não, Sadie. Quer dizer que eu vou te mandar tomar bem no meio do olho do seu cu e logo em seguida vou sair desse quarto - pego meus sapatos e saio antes que ela possa me alcançar, eu não iria trancar a porta do quarto mesmo.
Já era quase a hora do almoço, eu iria perder a janta por conta da sua imensa burrice de vir me chamar, ela não percebe que eu não estava mais com um pingo de ânimo se quer para ver aquelas sua cara granulada? Não sei qual foi que ela usou hoje, mas foi forte.
Ela usou alguma coisa... e onde será que fez isso?
Sai correndo pelo meio do campus em direção a grade que cercava aquilo tudo, passei pelo buraco e encontrei a área de Sadie. Ainda estava como antes, a mesa parcialmente comida por cupins, formigas investigando por entre os meios da madeira e por fim aquela linda vista.
Aquele local dava para uma falsa praia, a divisão entre a floresta era feita exatamente no meio da mesa, o que deixava tudo aquilo com um ar mais aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto 103 {SILLIE} ✅️
RomanceAo se mudar para uma escola nova, Millie acha que pode conquistar a independência, mas mal sabe ela que vai se deparar com uma ruiva que irá estragar seus planos de vida perfeita. Iniciada: 7 de dezembro de 2022 Finalizada: 20 de dezembro de 2022