Sumário.

746 70 75
                                    

Para todos aqueles que ainda aguardam pela sua alma gêmea, para assim, viver um sentimento tão intenso que dure até a consumação do século. Para vocês, dedico o fim dessa história.

Olá, gente tudo bem? Então, infelizmente a saga dos Hyunsung no universo de BPM acabou, nesse último contato com eles nessa história. Agora vamos aos avisos antes de me odiarem 🥺.

E me deem amor, fico tímida com essa história. 🥺

Avisos:

1 - A história vai realmente usar muito a religião, então se você se sentir ofendido ou sensível com isso, não leia. De coração, no prólogo vocês já começam com: um versículo da bíblia. 🤡

2 - Leia o aviso de cima, Deus vai ser um personagem e não é o mais bonzinho da história.

3 - Leia os dois avisos acima.

4 - Não é de terror, mas eu quando comecei a escrever senti uns arrepios e enfim.

5 - O Jisung é bigenero, assim como em RDF. Ele usa tanto o masculino como o feminino.

6 - Para quem quiser tirar print da dedicatória ali em cima, ou postar algo sobre a história, a # é #HajaAmor. Mas agora um quiz para saber se você leu até certo capítulo (quando postar, claro):

Haja Amor ou Haja Flor?

Deixe sua opinião nos comentários. Ou seja, a história tem duas hashtag: #HajaAmor e #HajaFlor.

7 - Na minha bio tem o carrd que leva para a playlist e o link das roupas que o Jisung e Hyunjin usam, porque eu não sei decrever chapéus 🤡

8 - Leia os avisos 1, 2 e 3. E agora vamos conhecer os anjinhos. Quem leu BPM, a explicação do anjinho e do diabinho serem invertidos, chegou o momento deles.

Personagens.

Han Jisung - Dessa vez, a rainha com reino, súditos e poder.

Obs: Ele tem cabelos e olhos vermelhos.

"Eu sou como elas, porque são iguais a mim que vocês, anjos, tentam calá-las. Porque foi a minha criação mais perto de mim, que fala e vai contra o que não é justo. Eu sou elas, os lixos e as escórias."

Hwang Hyunjin - O pastor, anjo de Virtudes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hwang Hyunjin - O pastor, anjo de Virtudes.

"Não importa-me que eu não tenha mais nada, contanto que você esteja aqui, minha deusa."

Atroz tocou epílogo. - HYUNSUNG. Onde histórias criam vida. Descubra agora