Olá, gente! Tudo bem?
Mais um versículo para evangelizar os irmãos.
Boa leitura e beijinhos! ♡
Quando finalmente parou de bater as asas, Hyunjin o colocou em uma nuvem.
— Posso saber quem te deu a liberdade de me sequestrar dessa forma? — Imponente, ele ergueu o rosto e tentou não pensar em como foi libertadora a sensação de poder voar novamente. — Hein, seu pacóvio?
Hwang parou. Não sabia o que dizer, não deveria ter agido de forma tão impulsiva, tão estúpido. Ele era o mais racional, condenava a estupidez humana de largar tudo por um sentimento fútil e maligno, mas ali, vendo aquela criatura tão difícil, com atitudes imprevisíveis, que falava o que queria, que enfrentou o criador. E agora simplesmente o queria, queria somente para si.
— Não sei. — Apesar de sentir o peso daquele sentimento, pelos lábios só saiu aquilo. — Apenas queria vê-lo longe daquele humano.
Se Seungmin estivesse ali, diria que Han daria um sermão sobre como ele pode fazer o que quiser, que se desse vontade de beijar aquele ser estranho, o faria. Mas o diabo era realmente astucioso.
— Ah, o passarinho é ciumento, é? — Provou deixando a expressão raivosa partir, agora estava com um sorriso enorme, e quando encararam nos olhos, Hwang sentiu o corpo perder as forças porque a forma que a deusa o olhava, fazia algo crescer de forma que parecia explodir.
Caminhando como a dona do mundo, os quadris balançando suavemente e sem se preocupar onde estavam, Jisung parou diante do anjo e sorriu vendo como Christopher caprichou em fazer dos olhos a janela da alma.
Porque ele jamais se sentiu tão desejado como naquele momento.
— Lúcifer. — Repreendeu, mesmo que na verdade estivesse repreendendo a si mesmo.
— Chame a sua rainha de Jisung. — Ordenou suave tocando com a ponta dos dedos a fivela da calça.
Hwang abaixou a cabeça vendo a mão delicada ali, seu ventre vibrou e sentiu a boca encher, o desejo parecia palpável.
Estavam no meio do nada, em uma nuvem vagando nas nuvens, no meio do céu e da terra, na parte que nenhuma criatura tinha um deus.
Os dedos arrastaram ali, desceu da fivela para o zíper puxando lentamente, em nenhum momento Hyunjin o parou, pelo contrário parecia ansioso. Han sorriu e colocou a língua para fora, aproximou-se dos lábios ficando na ponta dos pés, arrastou o músculo sobre a boca dele, sentiu a língua queimar com o toque o deixando mais instigado a seduzir um anjo.
E pela primeira vez em milênios, a rainha do inferno se ajoelhou diante de um ser. Hwang suspirou molhando os lábios e clamou baixo por piedade, escutou apenas a fivela abrir e a calça abaixar, não vestia nada além dela e então gemeu alto quando sentiu a cavidade quente abrigar sem hesitação.
Aquela foi a resposta que teve.
As mãos seguravam a cintura do anjo, e Jisung se propôs a abrigar todo o membro dentro de si, apesar de sentir dificuldade em engolir aquilo, agradeceu pelo dote que Hyunjin tinha.
O anjo baixou os olhos e encontrou o diabo com os olhos vermelhos brilhando, e as bochechas fofas com toda sua glória ali, era quente e descia lento para subir rápido fazendo sons de engasgo, rosnou impulsionando o corpo com mais força e sem equilíbrio, fazendo o corpo delicado cair na nuvem, o ombro nu pelo roupão escorrer.
— Você não tem noção da força que tem, anjinho? — Hyunjin juntou as sobrancelhas, a voz parecia longe, mas o corpo ali, nos seus pés, com porra escorrendo dos lábios de coração, o membro ainda duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atroz tocou epílogo. - HYUNSUNG.
FanficUm clarão de luz surgiu, Jisung viu o que poderia fazer. Mas ele era um anjo, o único Serafim existente, e sabendo que só existia um único todo poderoso, quebrou as leis interferindo no trabalho divino perdendo o que há de mais precioso. Quando cai...