IX - Sobre tudo o que deve guardar.

203 40 73
                                    

Olá, gente! Tudo bem?

Eu ia responder, mas eu fiquei doente 🤡 ai nem consegui pegar no celular, juro, nunca mais quero ficar assim!

Boa leitura e beijinhos!

Ah! E eu fiz edits! Lá no meu tiktok💅

Esse capítulo aparece ele, o mais injustiçado da saga: o Suspiro.




"A areia é magnífica para construir castelos, mas não espere que nela possa construir casas." — Hyunjin capítulo nove.

Hyunjin estava olhando o céu.

O sol possuía uma peculiaridade, era gigante e esplêndido, mas isso não o impediu de vagar solitário, condenado a viver sempre buscando pela lua, e que infelizmente, fugia de si. E pobre saturno, seguraria eternamente o anel para eles.

Ele sentia que era o sol, menos magnífico, mas ainda sim, solitário.

— Achei que deveria estar entregando papéis para as pessoas amassarem. — Fechou os olhos por um momento, ergueu o canto dos lábios e o peito queimou. 

— Sinceramente, minha deusa. — Caminhou lentamente até virar e encontrar ela usando um vestido leve e delicado vermelho, esse parecia algo que os anjos usavam, no entanto mais extravagante. — Em um outro momento irei perturbá-la tanto ao ponto de fazê-la sentir o mesmo que eu. — Sentir que poderia explodir.

Era estranho, mas talvez Hyunjin tivesse a certeza que se jogaria na frente de qualquer flecha por ela. Apenas por pensar nisso, ele suspirou lento vendo Lúcifer sentado em uma rocha.

— Em outra vida? Pois lhe garanto, seria um prazer dividir com Vossa Chatisse. — Revirando os olhos o anjo cruzou os braços marcados pela blusa branca, andou até seus joelhos tocarem a borda do vestido, fazia uma leve cosquinha. 

— Seria um prazer viver para deixar sua vida um pouco mais irritante. — Viu os olhos vermelhos brilharem em uma gargalhada doce, e Hwang teve a certeza que era a coisa mais linda, mais até mesmo que ver o nascer do sol do alto das nuvens. — Não deveria tripudiar do anjo mais forte de todo paraíso. 

— Posso sim. — Falou sério e sentiu o toque quente do anjo, ele segurou as bochechas cheias e puxou. — Porque eu sou o diabinho favorito.

— Só tem você no meu pé mesmo. — Deu de ombros tocando a ponta do nariz com os lábios, fecharam os olhos sentindo aquele contato doce, o anjo se afastou e desceu o selar para os lábios de coração. 

— Pascácio. — Sussurrou com a voz arrastada, aquilo afetou diretamente Hyunjin, pois mais forte que seu ataque, era a voz daquela rainha, o deixava mole e querendo enchê-la com o que tinha. — Hyunjin, gostaria…

Parou de falar sentindo as bochechas arderem, Hwang juntou as sobrancelhas sem entender como ele conseguia mudar a cor das bochechas e orelhas, ela parecia menor com as mãos pequenas balançando, e a curiosidade o invadiu. A deusa estava corando.

— Gostaria de que? — Com a voz grave, talvez era comum o jeito dele bruto e viu quando Han levantou daquela pedra e alcançou as mãos gesticulando. 

— Ah, se gostaria de dar uma volta. — Ansioso pela resposta do anjo, ele encarou temeroso abaixando o olhar. — A cidade está decorada, e parece que tem um mágico que irá se apresentar no ápice do sol. — Não sabia se os humanos sentiam aquilo, parecia várias folhas fazendo cócegas, uma sensação tão boa que Hyunjin não escondeu seu maior sorrisinho.

Atroz tocou epílogo. - HYUNSUNG. Onde histórias criam vida. Descubra agora