Em ti se achou iniquidade. - Prólogo.

466 68 38
                                    

#HajaAmor

Tag no Twitter, me ajude a te encontrar lá :(

Mas obrigada pela sua atenção e caso queira evangelizar seus amigos marcando a cada versículo... Brincadeira, brincadeira, mas quem quiser...

Boa leitura e beijinhos!

A terra era sem forma e vazia, jogada entre o nada, na divisão do paraíso e a escuridão sem fim, no alto de tudo existia luz, ofuscante e que iluminava Ele. Christopher, o todo poderoso em que nada o podia abalar. 

Solitário, o som do nada o incomodou, então permitiu que o espírito surgisse: Serafim, o único que significa "queimar completamente", sendo o mais poderoso, o primeiro a contemplar a luz e a escuridão. Han Jisung era o ômega mais perfumado, porque ele era o fim, o fim da solidão de Christopher. 

Han Jisung era filho de Deus, do todo poderoso.

E então vieram os outros: Querubins, Tronos, arcanjos e anjos. Todos obedeciam, e que apenas cantavam e o adoravam, apenas ali dentro do paraíso, mas Jisung olhou a escuridão. Chan, também o vigiou e lembrando do que existia além do paraíso fez algo que Jisung admirou. 

Ele estava ali quando ouviu o sussurro de Christopher entre as frestas: Haja luz, e ele viu o céu azul.

Apenas um azul puro, não mudava, não transformava.

Ouviu também: Haja a separação da noite. E ele viu.

Uma escuridão imensa, sem nada além da escuridão e quando novamente mudava, era  clarão azul.

E quando ouviu: ''Haja a primeira criatura''.

E Han viu. Seres gigantescos, que faziam barulhos grotescos e Deus os chamou de dinossauros. 

Observando o que seu criador fazia, Jisung no alto dos céus passeado, olhou para aquela bola grande azul e preta, pensou que ali precisava de algo, que se ele também tinha todo o direito de viver no paraíso, aqueles animais também mereciam.

Se ele era a imagem e semelhança de Deus, poderia fazer o mesmo.

E disse:

Haja amor. — Amor, sempre ouvia isso de Chan, que ele era amor. Queria saber o que aquilo significava. 

E então, sentado em sua nuvem viu aquele ser bestial tocar a testa em outro ser igual, diferente do que normalmente via deles. 

E foi o primeiro passo para sua queda.

No alto do trono, Chan encarou sua mais bela criação, Jisung significava vida para ele, e agora realmente estava vivendo suas escolhas encarando sério a Deus. Não acreditava que estava se rebelando.

— Por que, Jisung, fizeste isso? — Perguntou observando o anjo, que agora estava com as lágrimas escorrendo, suas asas abaixadas. Ele era o mais brilhante dos anjos.

— Apenas fiz o que você faz, ajudei a melhorar, olha como estão felizes! — Apontou para a terra, agora povoada. — Me desculpa se eu não sou o filho que esperava.

Mas Chan não o perdoou. Houve guerra no céu, anjos contra anjos, Ele deixou alguns morrerem apenas para mostrar seu poder, e quando renderam seu Serafim, a terça parte do céu estava do lado dele. Por que foi errado ajudar?  Trazer o amor?

E Deus o trocou, lançou para além do paraíso em meio ao fogo, destruindo sua criação. O transformando no mal primordial.

"Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele." Apocalipse 12: 7-9.

Arrancou suas asas, sua queda fazia a pele queimar,  a luz que refletia foi se apagando e seus cabelos ficaram vermelhos, ele sentia arder e suas costas marcadas sem as asas, os olhos com a cor do pecado. Atingiu a terra como uma explosão, ela se tornou quente e escura, o fogo a consumia e os anjos ali se aproximaram raivosos.

— Isso é culpa sua! — Han parou, nunca ouviu eles falarem aquilo, eram anjos puros.

E agora eles o culpavam, falavam em seu ouvido e um sentimento o tocou, sentiu o peito acelerar e sem saber do que tinha dentro de si, tremeu. Levou as mãos até os fios, no entanto, quando o tocou, sentiu algo duro entre os fios macios, fechou as mãos sentido aquilo e gritou. 

Ele tinha duas coisas na cabeça e suas costas sangravam sem suas asas. 

— Calem a boca! — Sua voz saiu tão alta, que o universo inteiro o ouviu, o vácuo ecou. — Parem de choramingar como fracos e se curvem perante sua deusa. 

Berrou para aquelas criaturas, sua voz foi como trovão e então, todos ali tocaram o chão com a cabeça venerando seu deus.

Sentindo os olhos arderem em raiva e vergonha, sentimentos que anjos não deveriam ter, seu olhar caiu em Seungmin, um anjo Trono, que cantava e glorificava sempre. Sem deixar que seu irmão mais próximo visse a dor no seu olhar, prometeu a si mesmo: ele daria o livre árbitro, a decisão para quem quisesse, não jogar para fora de casa e dizer que era amor.

— Haja luz. — Berrou para o nada, e os anjos ali começaram a falar em escárnio e deboche.

— Apenas Christopher tem o poder, o todo poderoso. — Inspirando, o rosto ficou vermelho e então, houve luz.

— Quem falar algo, será envergonhado. Eu que sou o poderoso aqui, e acho bom me obedecerem. — Falou indo até o anjo deformado que disse aquilo, aparentemente, cada classe saiu com uma transformação diferente.

Querubins saíram com o rosto deformado e sem as asas, eram os anjos que trabalhavam e obedeciam diretamente a Ele.

Tronos que cantavam e glorificavam saíram com as asas, mas pretas e enormes, com pedaços de ferro pontudo.

Arcanjos que podiam sair do paraíso e cuidavam das criaturas agora estavam com asas vermelhas e vermelhos, seus braços estavam machucados. 

E os anjos eram enormes, gigantes e com asas pretas, eles tocavam as estrelas.

— Haja separação entre as trevas e a luz. — Então, a terra aumentou, eles permaneceram ali e a terra os contornaram, criando um castelo abaixo da primeira terra. — Haja separação da água e terra. — Jisung viu o que pôde fazer.

Seu poder. Sua glória. E viu, que poderia reinar.

— Haja seres viventes. 

E ali, ele criou o que a humanidade chamaria de criação ou big-bang. E que no fim, teria virado o vilão. 

E por décadas, ele vagou a terra andando, sem suas asas e vendo cada transformação, e quando voltava para seu reino e então, voltava para a terra, tinha se passado séculos, pois o tempo não existia para si. 

Até então, Christopher achar que muitas almas estavam sendo perdidas e mandar seus novos servos: Virtudes, Principados e Potestades.

Virtude só existia um anjo, assim como Serafim só tinha existido Jisung, e o anjo da Virtude era Hwang Hyunjin, que era considerado Anjo forte e viril. Que tinha a missão de descer a terra e pessoalmente, se disfarçar como pastor e trazer novamente as almas afastadas. 

Mas depois de tanto sacrifício, o inferno não ficaria em paz com as almas que acolhiam, voltar para quem as abandonavam. E Jisung era o único a altura e maior para ir contra um anjo de Virtude. Apenas a deusa do inferno poderia cuidar daquilo que lhe pertencia. 

"Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniquidade." Ezequiel 28:15.

Atroz tocou epílogo. - HYUNSUNG. Onde histórias criam vida. Descubra agora