A primeira vez que saiu do inferno, ele contemplou a beleza do oceano, o mar impiedoso que lutava para levar as pessoas a conhecerem seus segredos. Observava os grandes navios surgirem, eles reinavam sobre as águas.
Eram os mais valentes da face da terra.
Jisung, viu também pela primeira vez suas criaturas fazerem atrocidades em nome de Christopher, matando mulheres com a mesma cor de seus cabelos, os piratas que navegavam. Ele viu também os anjos defenderem aquelas criaturas cruéis, os achavam estúpidos e agora, usavam armaduras e túnicas.
Como se quisessem guerrear. Mesmo invadindo seu reino.
Após conhecer navios, e esbarrado em muitos, o grande dragão se cansou.
Retornou ao seu palácio e ordenou que seus demônios trabalhassem para si.
Passando milênios, ele retornou à superfície.
Dessa vez, a terra tinha mudado, não encontrava mais piratas e duquesas, mas sim estilistas, modelos e trabalhadores. A comida era vendida em lugares coloridos, e quando provou, gostou daquilo que saia da terra. Era novo naquele mundo, só conhecia o subsolo escuro e barulhento, com seus demônios vagando apresentados com as almas novas, festejando e bebendo vinho. Mas jamais tinha comido uma batata que era colocada no forno.
— Isso é divino. Como se chama? — Questionou lento, pausadamente para a senhora que vendia, a filha dela adolescente estava em uma mesa afastada para perguntar a ela.
— Para um estrangeiro, você fala bem meu idioma. — Jisung ergueu os lábios orgulhoso daquilo, humanos tolos e engraçados. — É batata frita, o prato preferido do meu estilista favorito
Ela acenou para um senhor já de idade, com os fios loiros e olhos redondos, que do lado dele tinha um outro de cabelos escuros com olhos finos que sumiam quando ria. Eles já eram velhinhos, mas a tinta de cabelo nova, assim como um anjo ali.
As asas médias e uma túnica branca, não tinha fios e seus olhos castanhos sérios.
Infelizmente, havia um porém entre a divisão do céu e o inferno. O que entrava não podia sair, e quando alguma alma estava para partir daquele plano alguém deveria buscar, e infelizmente, a senhora do inferno estava ali sentada sentindo a vida esvair de um deles.
Odiava quando precisava levar um casal, o amor estaria sendo morto.
— Senhor. O céu está o pedindo novamente. — Agora na rua, ouviu o anjo dizer, a voz suave e então, viu o senhor cair levando o parceiro. — O senhor moreno é quem Chan está pedindo.
Jisung viu então as almas saírem do corpo, mas ambos deram as mãos se olharam e Han temeu novamente ter que levar todos consigo. Igual o que aconteceu na primeira vez que saiu para a terra, teve que levar uma duquesa e o anjo, estranhamente, um pirata.
Mas o casal tão apaixonado, decidiu sacrificar a vida no paraíso, Christopher impiedoso, decidiu que deveriam levar o navio todo para o inferno.
E após séculos, o casal sumiu entre o vilarejo no submundo.
Dando vida então, aquilo que conheciam como almas destinadas, que seriam condenadas a procurarem umas às outras até a consumação do século.
— Pode levar os dois. — Abriu mão. Apesar de acolher as almas negadas, não deixaria novamente alguém que tem a chance de subir, descer.
— Christopher não aceita a alma dele. — Han franziu as sobrancelhas, ajustou o xale preto sobre os ombros e ergueu o rosto encarando os céus com desdém.
— Mande Christopher se foder. — Passou rente ao anjo, para então levar as almas consigo. — Ah, e se você, anjo, quiser um novo pai, me procure no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atroz tocou epílogo. - HYUNSUNG.
FanfictionUm clarão de luz surgiu, Jisung viu o que poderia fazer. Mas ele era um anjo, o único Serafim existente, e sabendo que só existia um único todo poderoso, quebrou as leis interferindo no trabalho divino perdendo o que há de mais precioso. Quando cai...