Dessa vez, eu não esqueci!
Esse dia foi longo! Eu estudo? Não mais, no entanto as aulas voltaram hoje, ai né o pai da criança vai se meter pra fazer a inscrição e vem dizer que as aulas começam 7h, ta, todo mundo acordoupra levar e chegou lá o horário da aula dele é 13h 🤡.
Ainda levei mamãe pra tirar ponto, visitar vovó e buscar na escola, passar raiva e agora que consegui. 🤡🤡🤡
Foi isso, gente, agora irei descansar, fiquem com o maior capítulo da história com o Hyunjin carregando o Lino pela roupa e o Ha no braço no ar.
Boa leitura e beijos! ♡
Ah! E se quiserem, deem uma olhadinha na Jeongsung 🥺
"Os maus de coração jamais pedirão perdão pelo o que fizeram, mas sempre culparão aqueles que reagiram." Jisung capítulo oito.
Jisung estava irritado.
Colocou um de seus diversos chapéus na cabeça, para em seguida tirar irritado jogando na cama. Bufou vendo o reflexo no espelho, a calça de cintura alta social preta, a blusa colada preta de manga curta. Infelizmente, a cidade atrás de si brilhava mais que a luminária fraca, deixando o quarto com aquela sensação de melancolia.
Encarou os saltos finos brilhantes e suspirou fraco, e então voltou a encarar-se, os olhos vermelhos anunciavam quem era, mas o próprio Senhor o faria lembrar-se.
— Atroz, quanto tempo, senti falta do seu corpo em meu leito. — Arregalou encarando o seu reflexo vendo agora os olhos mudarem para um azul celestial, Ele estava no espelho.
— Christopher. — Retornou a calmaria, forçou uma expressão neutra empinando o nariz, jamais daria esse gostinho a ele. — Achei que estava ocupado fodendo com todos.
O sorriso apareceu nos lábios, e apenas aquela simples atitude fez Jisung encolher-se assustado, era a mesma expressão de anos. Realmente para aqueles seres infinitos, o tempo poderia ser confuso, um segundo poderia ser mil anos, e mil anos apenas um suspiro. Pois para Jisung o tempo afastado de Christopher parecia um segundo, mas a dor parecia eterna, e vê-lo sorrindo com malícia mostrando os dentes perfeitos e o peito nu com apenas uma calça branca fazia Han pensar, lembrar e enojar-se. Continuava o mesmo de sempre.
— Atroz, não seja ciumento, eu sou para todos. Estou aqui para lhe conceder o perdão. — As sobrancelhas juntaram-se, ele ergueu o olhar raivoso, a ira subiu pela garganta o sufocando. — Depende apenas de você.
— Não. — Firme, bateu o salto no chão e aproximou-se do espelho. — Depois de tudo, tem a coragem de aparecer, ainda quer que eu peça perdão? E depois? Querer que eu abra as pernas novamente? — Ele olhou no espelho e viu que ele não era nada.
Nada além de mentiras.
— Estou sendo misericordioso como sempre fui, poderia ter sido pior, principalmente quando se tratava de você embaixo de mim. Afinal, eu escutei criações, e agora não há como castigá-lo. — Mesmo com Hyunjin dizendo aquilo, Jisung era estúpido demais para deixar Christopher machucar alguém.
A rainha tinha uma péssima mania de se sacrificar pelo seu povo. Como uma verdadeira Deusa fazia.
Ela era exemplo de liderança, empatia e tudo o que a humildade procurava em nada. Pois ela era apenas um mal no mundo, mas fazia o que podia.
— Eu estava apenas cansada, saiu sem querer. E você não pode fazer nada contra mim, vai me jogar onde desta vez? — Agora o rosto delicado que sorria, os lábios de coração abriram mostrando as presas e Christopher aproximou-se mais através do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atroz tocou epílogo. - HYUNSUNG.
FanficUm clarão de luz surgiu, Jisung viu o que poderia fazer. Mas ele era um anjo, o único Serafim existente, e sabendo que só existia um único todo poderoso, quebrou as leis interferindo no trabalho divino perdendo o que há de mais precioso. Quando cai...