Deixe seu voto e comente
Mesmo depois do alfa estacionar o carro no subsolo do prédio de luxo, ambos permaneceram quietos dentro do veículo. Seokjin porque Namjoon estava quieto dentro do veículo, e Namjoon, porque estava nervoso e assustado com a situação em que se encontrava. O jantar que marcaram seria no apartamento do cirurgião, e para a infelicidade dos dois, os pais de Jin avisaram, de última hora, que estariam lá para recebê-los e preparar o jantar, o que assustou o ômega, após tanto ter escutado sobre os mais velhos.
Namjoon soltou um longo suspiro antes de agarrar a bolsa que carregava com força nos dedinhos, e dizer alguma coisa no meio daquele silêncio constrangedor. Jin terminava de responder seu pai por mensagem, ele tentava ao máximo controlar a esposa.
— Não sei se é uma boa ideia, Jin — manhou, encolhendo-se no banco da Mercedes.
— Meus pais, não é? — desligou a tela do celular para olhar para o ômega ao seu lado. Ainda lhe deixava atônito e ansioso saber que Namjoon era um ômega, o mais lindo e inteligente que seus olhos já haviam visto — eles serão chatos de lidar, mas eu vou intervir quando minha mãe começar a passar dos limites. Só precisamos jantar, aturá-los um pouco, te apresentar para eles, e aí podemos fazer... eu posso pedir de novo
— Não vai desistir? — olhou tristonho para o alfa. Já achou que ele desistiria ao conhecer seus pais, mas o alfa acabou defendendo-o e se pondo entre eles em uma discussão onde Namjoon era o culpado de tudo, sem ser realmente de fato. Seus pais se odiavam e lhe odiavam como consequência da raiva acumulada na casa, no casamento que eles insistiam em não acabar.
— Bem, seus pais foram um desafio — se aproximou dele, tocando a coxa farta apertada pela calça jeans — mas não vou desistir de você. Não desisti quando achei que você fosse beta, quando imaginei as mil e uma brigas que eu teria com a minha família por você ou quando briguei com seus pais — Namjoon ofegou próximo de seus lábios, fechando os olhos — vou lutar pela gente. Lutarei por mim, pela primeira vez
— N-não sei agir como os ômegas que sua mãe prefere, Jin — admitiu um de seus medos.
— Era para ser um problema? — riu, escutando uma risadinha leve do ômega — vai dar tudo certo. Eu reclamo deles pra você todo dia, mas sei lidar com eles, e isso não vai intervir em nada. Ainda vou pedir você em casamento, Namu
— Certo, vamos lá
♡♤♡
Kim Seokjin entrou primeiro no apartamento, seguido do ômega. Namjoon se escondeu atrás de suas costas e segurou em sua mão, deixando com que lhe guiasse e fosse na frente. O alfa caminhou cauteloso até a cozinha, largando a garrafa de vinho que havia comprado para aquela noite sobre a ilha, notando os aperitivos já prontos.
— Mãe? — chamou, recebendo um aperto do ômega em sua mão.
— Querido, tomei à frente do preparativo do nosso jantar — sua mãe apareceu, vestindo um conjunto de blazer e calça social cinza, com o cabelo castanho bem preso no topo da cabeça. Em uma mão, ela segurava uma taça de vinho já pela metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Vigilante | Jjk + Pjm
Fanfiction→ Em seu último resgate, Jeon Jungkook conheceu seu ômega, um garoto quebrado e traumatizado. Agora, compreendia o quê sua mãe queria dizer com as histórias de quando era pequeno; destinados e lúpus, aqueles que amam apenas uma vez. Faria-o viver no...