Deixe seu voto e comente
Namjoon, sentado na cadeira de sua pequena salinha, suspirou profundamente de novo naquela tardezinha calma na clínica. Enquanto preenchia algumas fichas e revisava algumas folhas, ele se pegava distraído com a aliança dourada em seu dedo anelar, sorrindo apaixonado para a jóia, lembrando-se do seu fim de semana passada ao lado de Seokjin, do pedido de casamento e de seu sim para ele. Estava tudo tão claro em sua mente, que fora inevitável pegar-se nas nuvens, apenas voltando em todos aqueles momentos. Finalmente sentiu-se sortudo uma vez na vida, desejado e até bonito. Seokjin não mediu palavras para lhe dizer o quanto era belo e fazer sorrir. Suas bochechas até doíam.
ㅡ Tá, o que aconteceu? ㅡ Chanyeol perguntou simplesmente, nem ao menos dando sinal de que estava ali ou de que entrara na sala.
Namjoon deu um pulo assustado, espalmando uma mão em seu próprio peito, respirando pesado.
ㅡ Que merda, idiota! ㅡ resmungou num choramingo.
ㅡ Olha, Namu, por mais que eu adore te insultar e brincar com essas coisas ㅡ o alfa suspirou, sentando-se na cadeira em frente à mesa do ômega ㅡ estou preocupado. Você tem estado estranho desde manhã, avoado e sorrindo feito um idiota. Até deu risadinhas, e você não é muito de risadinhas. Você é tímido! ㅡ apontou.
E o ômega deu uma risadinha, sentindo-se ser pego na mentira. Ou, mais ou menos. Ninguém suspeitava de sua classificação.
ㅡ É pessoal, Chan ㅡ explicou ㅡ mas eu estou bem, sério
ㅡ Certeza? Porque você pode sempre contar comigo ㅡ manhou para o amigo, sendo agraciado por um sorriso lindo. Suas lumes escuras desceram até as mãos de Namjoon, que estavam espalmadas na mesa ㅡ isso é uma aliança, não é? ㅡ pegou a mão dele antes que ele pudesse esquivar e se distanciar. Viu-o arregalar os olhos e corar, encolhendo os ombros ㅡ é linda. Está noivo de quem? Uma ômega?
ㅡ Chan, e-eu não posso ㅡ tentou puxar a própria mão, escutando o alfa rir ㅡ não devo
ㅡ Por que? ㅡ perguntou um pouco irritado ㅡ somos amigos, não é? Por que me esconde coisas? O que é tão importante assim para que não possa contar ao seu único amigo? ㅡ viu-o ofegar e lacrimejar ㅡ Namu...
ㅡ Eu não sou...
ㅡ O quê? Não é o quê? ㅡ franziu as sobrancelhas sem entender.
Namjoon chorou, mordendo o lábio inferior.
ㅡ Não sou beta, Chan ㅡ soluçou. O alfa se assustou com seu choro, dando a volta na mesa para lhe puxar para um abraço apertado ㅡ não sou beta
ㅡ Tudo bem ㅡ alisou os fios acinzentados do ômega ㅡ não precisa chorar
ㅡ Sou ômega ㅡ contou ㅡ eu menti pra todo mundo. Era meu sonho trabalhar aqui, mas eles não aceitam pessoas como eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Vigilante | Jjk + Pjm
Fanfiction→ Em seu último resgate, Jeon Jungkook conheceu seu ômega, um garoto quebrado e traumatizado. Agora, compreendia o quê sua mãe queria dizer com as histórias de quando era pequeno; destinados e lúpus, aqueles que amam apenas uma vez. Faria-o viver no...