Capítulo 19

1.1K 141 18
                                    

Deixe seu voto e comente

Namjoon chegou na clínica naquela manhã acanhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon chegou na clínica naquela manhã acanhado. Retirou sua bolsa e a pendurou em seu armário, trocou suas roupas para as de enfermeiro tentando, ao máximo, passar despercebido e não deixando que outros lhe vissem. O que o fez sorrir de modo involuntário e quase automaticamente, fora a madrugada e dia anterior passados com Seokjin. Estava agindo como em qualquer outro dia, despercebido e invisível, mas a aliança dourada lhe chamava a atenção em seu dedo. Não conseguia evitar, tinha que encará-la e admirar, lembrar de seu alfa. Suspirou.

ㅡ O que diabos aconteceu para Choi Namjoon, o beta mais tonto e simples que eu conheço, suspirar assim? ㅡ Park Chanyeol apoiou-se no armário ao lado, puxando conversa. Não era alguém ruim nem de longe, eram amigos desde que Namjoon iniciou como estagiário, e faziam brincadeiras sempre que se viam, provocando um ao outro. No entanto, dessa vez, o até então beta, sorriu com a acusação do amigo.

O Park era um médico ainda iniciante, brincalhão e noivo de um ômega que jamais imaginaria ter. Sua família, assim como a de Seokjin, era da elite e lhe arranjou um casamento, mas Chanyeol foi fisgado pelo ômega em seu primeiro encontro, e o garoto se apaixonou pelo alfa romântico e cavalheiro que ele era. Fora daquela vida, claro, ele tinha seus gostos: muito couro, motocicletas e carros esportivos e clássicos. Aquilo não diminuiu o interesse de seu noivo, o que deixou-o ainda mais feliz. Mostrou a ele seu segundo e preferido mundo.

ㅡ Namu? ㅡ chamou, vendo-o estar nas nuvens, olhando para a própria mão apoiada no armário onde guardara suas roupas e bolsa ㅡ o quê é isso? ㅡ perguntou curioso. O que tirou o ômega de seus pensamentos.

Namjoon deu um pulo, pondo a mão no peito.

ㅡ Não me assuste assim, idiota ㅡ resmungou, rumando até sua salinha onde guardava fichas e trabalhava, na maior parte do tempo quando não era selecionado ㅡ o quê foi? ㅡ notou que o alfa lhe encarava demais.

ㅡ Ah, nada ㅡ deu de ombros, sorrindo.

ㅡ Okay ㅡ negou com a cabeça ㅡ nos vemos depois?

ㅡ Claro! Vamos almoçar juntos

ㅡ Combinado ㅡ agradeceu o convite, fechando a porta.

Chanyeol bagunçou os próprios cabelos pretinhos, jogando-os para trás, antes de ir começar seu trabalho.

♡♤♡

O ômega acordou de cabelos bagunçados e usando apenas uma camiseta com o cheirinho do alfa impregnado nela. Inalou os feromônios profundamente antes de se sentar e coçar os olhinhos cansado. Suas lumes vermelhas custaram para tomar foco, e quando conseguiu, escorregou para fora da cama em busca do Kim.

ㅡ Tae? ㅡ o ômega chamou, não recebendo respostas.

Na cozinha foi onde o encontrou. Kim Taehyung mexia nas panelas e tudo que podia para fazer um delicioso café da manhã, usando calça, camiseta social e um colete, tudo em azul-marinho. Os cabelos achocolatados e encaracolados do alfa balançavam conforme ele deslizava pela própria cozinha, animado e seguindo o ritmo da música pop que tocava em seu celular conectado a uma caixinha de som.

Hey hey, you you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one

Yoongi sentou-se para o café da manhã sem fazer barulho, rindo da dancinha e cantoria de Taehyung, do dueto dele e de Avril Lavigne.

Hey hey, you you
I know that you like me
No way no way
You know it's not a secret
Hey hey, you you

ㅡ I want to be a boyfriend ㅡ Yoongi concluiu, assustando o alfa, que se virou com um grande sorriso estampado no rosto ㅡ não sabia que você cozinhava

ㅡ Eu tenho muitos segredinhos ainda, docinho ㅡ abraçou a cintura do ômega, grudando-o em seu peito. Yoongi segurou-o nos ombros, sentindo a diferença de altura ao ficar nas pontas dos pés ㅡ e quase todos usarei para conquistar você

ㅡ Ah, senhor Kim ㅡ deu uma risadinha, sendo erguido pelo alfa até estar sentado no balcão com ele entre suas coxas ㅡ você já conquistou ㅡ inclinou um pouco a cabeça, admirando-o. Nunca que iria se acostumar com Taehyung sempre usando ternos e roupas justas que marcavam seu peitoral. Deslizou sua mão direita até ali, sorrindo com um sopro ㅡ o problema é meu irmão

ㅡ Ha! ㅡ riu grande, apertando as próprias bochechas com seu sorriso de coração ㅡ ele não será problema, docinho. Não é desde que o visitamos há uns dias atrás

ㅡ Sobre o que conversaram? ㅡ perguntou distraído, enquanto o alfa lhe passava uma torrada e café. Taehyung diminuiu o som da música, e terminou de fazer suas panquecas ㅡ lembro de ter entrado, e você conversado com ele. Vi Jimin também, mas não conversei com ele

Taehyung pensou, comendo um pedaço de sua panqueca doce. Naquela conversa com Jungkook, ele falou sobre Yoongi e seu problema de autoestima, do quanto ficava triste e falava mal da própria aparência.

ㅡ Bem, eu assumi a gente pra ele ㅡ deu de ombros, recebendo um tapinha fraco do menor ㅡ disse que gostava de você e que te faria meu

Yoongi suspirou, corando.

ㅡ Eu disse ontem que... ㅡ o alfa ergueu seu rosto pelo queixo, buscando pelo seu olhar ㅡ eu...

ㅡ Eu sei ㅡ assentiu um pouco risonho ㅡ eu te amo muito ㅡ limpou a lágrima solitária da bochecha do ômega ㅡ você foi muito corajoso em dizer também

ㅡ T-tae

ㅡ Hm? ㅡ beijou-o no pescoço.

ㅡ Eu amo você

ㅡ Sim, docinho ㅡ enterrou os dedos nos cabelos branquinhos da nuca dele, fazendo-o inclinar a cabeça e lhe dar mais liberdade de beijar o pescoço ㅡ você é incrível ㅡ seus caninos rasparam na pele pálida, fazendo-o tremer. Suas lumes brilharam em verde-esmeralda, e seu lobo encontrou-se com o albino do ômega, que encarou-o convidativa ㅡ Yoonie ㅡ gemeu, puxando-o pelas pernas e rodeando-as em seu quadril.

ㅡ Q-quer me morder? ㅡ perguntou tímido. Suas lumes brilharam em púrpura pelo lobo desperto.

ㅡ Me permite? ㅡ acariciou a bochecha vermelhinha.

ㅡ Quero que seja meu alfa, Tae ㅡ murmurou com vergonha ㅡ não só porquê eu te amo, mas também por me fazer bem ㅡ chorou ㅡ eu gosto de passar meu tempo com você, quando diz que me ama e que sou bonito. Às vezes eu sinto que não sou merecedor de nada disso, mas você...

ㅡ Você também me faz feliz, Yoongi ㅡ limpou o rostinho choroso ㅡ nunca vou me cansar de dizer o quanto você é lindo... o ômega mais bonito que já vi. Ah, naquela noite na boate, soube que deveria te fazer meu

ㅡ Mesmo que fosse irmão de Jeon Jungkook? ㅡ riu baixinho.

ㅡ Mesmo se fosse um inimigo ㅡ sorriu brincalhão ㅡ te faria meu ômega


||||||||||||||||||||||||||||

Juro que tô tentando kkkkk mas a falta de apoio tbm não ajuda 🤡

Beijinhos :^

24/02/2023

Golden Vigilante | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora