Capítulo 11

1.9K 217 14
                                    

Deixe seu voto e comente

Deixe seu voto e comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♤♡

A conversa sobre o casamento havia diminuído gradativamente conforme a semana havia se passado, e sua mãe, parado de procurar ômegas para lhe apresentar, mesmo ainda instalada em seu apartamento, fazendo o que queria. Havia se tornado uma guerra fria, e seu pai estava no meio dela, tentando acalmar a ambos quando se encontravam.

No entanto, durante a semana, Jin tinha outra coisa em seus pensamentos. Outra pessoa. Planejando o que diria ao seu beta. Não queria assustá-lo, já que a princípio, era apenas um casamento arranjado, e que seu sentimento crescente por ele havia mudado isso. Queria conversar adequadamente, pedi-lo em matrimônio com uma bela aliança e apresentá-lo para sua família. Pedir sua mão à família dele.
Incrível que, trabalhar sobre pressão para salvar uma vida era outra coisa completamente diferente e complexa, mas muito fácil comparada a toda aquela história de casamento.

Em todos os dias que se passavam, o alfa se pegava distraído pensando nele, ou parado feito idiota obdervando ele trabalhar. O beta tinha um cargo menor, mas fazia com excelência, era cuidadoso com os detalhes, e gentil com todos. Ele era fofo com aquelas orbes tão concentradas, as sobrancelhas franzidas e um óculos pendurado na ponta do nariz de modo desajeitado.

Era sexta-feira. Iria chamá-lo para jantar e fazer o pedido. Tinha a aliança. A coragem? Resolveria na hora. Seu sim? Bem, se conheciam e conversavam sobre diversos assuntos, fazia-o rir, assim como o contrário. E havia notado isso, e muito mais, só agora. O quanto gostava dele e passar o tempo com ele. Seria o suficiente para serem um bom casal, certo?

Após um longo expediente cansativo, encontrou-o pronto para ir embora com a própria bolsa pendurada no ombro. Ele lhe notou rápido, sorrindo em sua direção, esperando o que quisesse lhe dizer.

— Bom trabalho hoje, Namjoon

— Obrigado, doutor — falou de modo brincalhão, rindo contido. Pensava que, como eram próximos, na teoria, poderia fazer brincadeiras como aquela com o alfa.

Jin apenas sorriu de modo idiota, desviando o olhar nervoso. Coçou a garganta, e segurou a caixinha dentro do bolso do sobretudo que usava.

— Bem, enfim, eu queria te pedir... Eu...

— Jin, está tarde. Por que não falamos outra hora? — comprimiu os lábios em um pequeno sorriso. Um pouco triste dessa vez. Tinha planos, deveria passar na farmácia e rever o dia de suas consultas mensais. Odiaria ser um problema, ou ser descoberto. Amava seu emprego.

Seus pais já acusavam-no de ser a causa de muitos problemas.

Porém, o alfa não desistiria. Ficou atônito por um momento ao escutá-lo lhe chamar daquela forma íntima, e não ter sido nem por um milésimo, desconfortável. Seu lobo se agitou para o beta.
Antes que ele se virasse, pois não recebeu nenhuma resposta ou despedida, segurou-o com urgência na mão livre que não segurava a alça da bolsa.

Golden Vigilante | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora