Capítulo 10

2.5K 270 19
                                    

Deixe seu voto e comente

Deixe seu voto e comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤♡♤

Taehyung dirigiu sua Mercedes de volta até sua mansão; uma residência mais afastada do centro, com um extenso terreno em seu entorno. Na frente da casa, um grande jardim enfeitava o ambiente, e janelas largas e altas ficavam uma de cada lado da porta alta de entrada.
Desligou o motor, encontrando Yoongi adormecido ao seu lado, e o ômega que haviam salvado não estava diferente.

Decidiu ajudar o ruivo primeiro. Com cautela, trazendo-o para seus braços. Ele despertou desnorteado enquanto levava-o até um quarto da mansão. Quase deixou-o cair, pois ele começou a se debate.

ㅡ Se acalme ㅡ pediu cansado. Sua sinceridade pareceu ajudar, já que o ômega parou e começou a lhe encarar sério ㅡ vou deixá-lo em um quarto só seu, mandar que levem comida e roupas novas, então pare de ser um chato ㅡ reclamou.

Deixou-o em uma das suítes vagas.

ㅡ Fique longe de mim! ㅡ ele disse irritado depois de deitá-lo sobre a cama. Não protestou, apenas seguiu para fora do cômodo, fechando a porta logo depois. Só Yoongi para acalmar seus nervos. Tinham que ajudar logo aquele ômega a se recuperar e conseguir sua vida de volta.

Sorriu ao ver Yoongi ainda adormecido em seu carro. Abriu a porta e o pegou em seus braços, sentindo-o abraçar seu pescoço.
Não entendia como aquele ômega não via sua própria beleza, acreditando que era um defeito ser um lúpus, ou até mesmo albino. Ele era lindo.
E não desistiria de fazê-lo enxergar aquilo e conquistá-lo.

Enquanto carregava-o até seu quarto, observou os cabelos branquinhos e os olhos miudinhos fechados. Ele dormia serenamente e ressonava baixinho. Era adorável demais. Quis continuar encarando-o para sempre, mas em poucos minutos já se encontrava de frente para a porta do seu quarto.

Levou-o até sua cama, deitando-o ali.

ㅡ Tae... ㅡ ele agarrou sua mão quando foi se distanciar dele. Os dedinhos lhe apertavam com força ㅡ fique comigo... aqui

Sorriu virando-se, subindo na cama até ter seu corpo sobre o dele.

ㅡ Eu não pretendia deixar você aqui, sozinho, na minha cama ㅡ segurou nos pulsos finos dele contra o colchão ㅡ eu seria um tolo se o fizesse, docinho ㅡ sussurrou rouco.

O ômega estremeceu ao escutá-lo lhe chamar por aquele maldito apelido que somente ele usava. Odiava aquele apelido, lhe deixava tão vulnerável a ele.
Yoongi arqueou as costas quando sentiu o alfa descer o rosto até o meio de seu peito, enquanto o quadril se encaixou entre suas pernas. Uma de suas mãos apertou-lhe uma coxa, forte e sem cuidado. Deixaria facilmente uma marca.

ㅡ T-taehyung ㅡ gemeu seu nome. O alfa começou a lhe despir de modo lento, beijando cada parte de seu corpo conforme retirava suas roupas. A mão esquerda segurava com firmeza nos fios branquinhos da nuca do ômega, mantendo-o parado e refém ao seus comandos.

Golden Vigilante | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora