Deixe seu voto e comente
Os próximos dias que se passaram, por mais que agora fossem três morando juntos, foram calmos. Ao invés de passar o tempo na cama, acabaram por conversar sobre tudo para poderem se conhecer, e Yoongi foi quem mais puxou papo com Hoseok, ansioso para descobrir cada detalhe do ômega ruivo. Taehyung pôde jurar que sentiu ciúme de vê-lo tão atento ao novo integrante daquela relação, mas aquele sentimento não durou muito, já que o jovem Jeon tinha adquirido a mania firme de lhe seguir por onde ia e lhe agarrar em abraços apertados em busca de carinho. Ele não era capaz de ficar longe por muito tempo, por mais que morassem juntos.
As piores horas para o ômega eram quando o alfa precisava sair e atender algum chamado urgente de seu próprio bando. Hoseok achava engraçado o quanto o outro era manhoso e grudento, clamando por atenção a todo momento. Achou fofo demais.
ㅡ Hobi! ㅡ o ômega gritou por si assim que despertou à tarde. Nos últimos dias, ele também havia começado a dormir e cochilar a qualquer hora. Hoseok não se mexeu do sofá da sala de estar para, de propósito, deixar o outro frustado e poder escutá-lo correr até si. Riu quando pôde escutar seus passos apressados ecoando pela casa.
Tentou não encará-lo quando soube que ele havia chegado onde estava, mas foi completamente impossível ignorá-lo quando ele apenas se jogou em sua direção no sofá. Começou a rir no mesmo segundo, sentindo-o procurar pelo seu cheiro.
ㅡ Você pulou em mim? ㅡ abraçou-o, sorrindo feito idiota.
ㅡ Estava me ignorando? ㅡ franziu as sobrancelhas. Seu cabelo branquinho estava uma bagunça após seu cochilo.
ㅡ Talvez ㅡ riu, recebendo uma cara emburrada do outro ômega ㅡ descobri o quanto é divertido te provocar, docinho ㅡ utilizou do apelido usado por Taehyung, vendo Yoongi corar e virar um pimentão. Ele tentou escapar de seus braços, mas fora em vão ㅡ desculpe ㅡ pediu risonho, subindo beijos pelo pescoço dele. Com o braço direito segurou-o com firmeza, já com a mão esquerda não tardou em abrir os botões da camiseta que ele usava. Os feromônios dele ficavam agitados com o mínimo toque.
ㅡ Você está muito atrevido ㅡ resmungou, sentindo-o beijar seu pescoço e lhe despir, passear a língua pela sua pele morna ㅡ achei que você fosse tímido e não fizesse essas coisas ㅡ mordeu o lábio. Hoseok agarrou suas nádegas, lhe puxando para mais perto ㅡ parece que eu estava errado
ㅡ Como ficaria me segurando assim com você, Yoongi? ㅡ sugou a pele pálida do pescoço dele, formando um chupão ㅡ seria tolo em não fazê-lo
ㅡ Você e Taehyung ㅡ resmungou, agarrando os cabelos do ruivo com os dedos, gemendo ㅡ adoram fazer o que querem ㅡ suspirou, rebolando sobre o outro ômega.
ㅡ A gente tenta, mas é você quem sempre faz o que quer ㅡ jogou o ômega contra o sofá, se encaixando entre as coxas dele. Yoongi arregalou os olhos, surpreso ㅡ é você quem manda na gente e sabe disso ㅡ riu, segurando os pulsos dele contra o estofado. Observou fascinado as lumes naturalmente vermelhas e as bochechas coradas, focou em seu olfato, inebriado pelos feromônios. Tangerina. E algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Vigilante | Jjk + Pjm
Fanfiction→ Em seu último resgate, Jeon Jungkook conheceu seu ômega, um garoto quebrado e traumatizado. Agora, compreendia o quê sua mãe queria dizer com as histórias de quando era pequeno; destinados e lúpus, aqueles que amam apenas uma vez. Faria-o viver no...