Deixe seu voto e comente
Antes...
O ômega gemeu manhoso ao gozar entre ambos, com o alfa permanecendo em enterrar-se em seu interior de modo bruto. Taehyung lhe abraçou com força, deitando-se sobre seu corpo, também cansado. Passou seus dedos até os fios castanhos, sentindo a maciez com o simples toque. As pontas faziam cachos adoráveis que caíam sobre os olhos escuros de corsa do alfa.
ㅡ T-tae ㅡ ofegou, sentindo-o se mexer sobre seu corpo, indo ainda mais fundo sem querer. Estremeceu quando ele deslizou para fora de seu interior lentamente.
ㅡ Cansado? ㅡ riu, deitando-se ao lado do ômega, puxando-o para o seu peito. Yoongi fez uma careta, mas não recusou o abraço, se aconchegando no Kim.
ㅡ Sim ㅡ sussurrou ㅡ mas também preocupado. Aquele ômega, Tae ㅡ lembrou ㅡ e se tiverem mais como ele naquele lugar? Ômegas se vendendo contra suas vontades. Você viu o quanto ele estava assustado
ㅡ Pude sentir também ㅡ comentou, rindo com a lembrança de ter sido atacado pelo ruivo ㅡ ele tem dentes fortes
ㅡ Sinto muito ㅡ pediu abafado com o rosto ainda escondido no peito do alfa ㅡ fui imprudente. Não deveria ter te envolvido nisso
ㅡ Tudo bem ㅡ sorriu, abraçando-o apertado. Ele era tão pequeno ㅡ amanhã falaremos com ele para ajudá-lo. Está bem?
ㅡ Está
ㅡ Então durma, e não se preocupe com isso ㅡ beijou o topo de sua cabeça ㅡ amanhã vamos resolver
Yoongi não demorou para adormecer agarrado ao alfa, procurando pelo seu cheiro. Taehyung aproveitou para fazer o mesmo, enfiando o rosto nos fios brancos e o abraçando o quanto a física permitia trazê-lo para mais perto.
•••
Era de manhã quando o alfa e o ômega acordaram juntos por conta de um barulho estridente vindo do andar abaixo. Yoongi resmungou, cobrindo o rosto com o edredom, enquanto Taehyung deu um pulo na cama assustado, sentando-se, olhando ao redor com os olhos castanhos inchadinhos de sono. Soltou uma risada ao ver o bolinho ao seu lado na cama, escondendo-se da claridade do lindo dia que se iniciava.
ㅡ Acho que o ruivinho acordou ㅡ comentou, indo para cima de Yoongi sobre as cobertas, agarrando-o e ouvindo-o resmungar ㅡ e está fazendo uma bagunça
ㅡ Vá e cuide disso ㅡ choramingou, coçando os olhinhos fechados. Taehyung havia se aninhado em cima de seu corpo, mas não colocava peso ㅡ não quero levantar, Tae
ㅡ Oras, vamos, docinho ㅡ sussurrou perto de sua orelha, com apenas um pedaço de edredom entre seus lábios e ele ㅡ você começou isso. Ainda dói meu braço... ㅡ fez beicinho.
Yoongi se destapou apenas para encará-lo com as sobrancelhas franzidas. E ele foi rápido em juntar seus lábios em um beijo, lhe arrancando um suspiro. Um biquinho se formou em seu rosto, e ele o mordeu.
ㅡ Docinho, você fica lindo zangado ㅡ enfiou o rosto no pescoço do ômega, sentindo seu cheiro misturado com o dele ㅡ com esse biquinho nos lábios
ㅡ Não diga besteiras
ㅡ Falo sério ㅡ encarou-o ㅡ não mostre para mais ninguém!
ㅡ Tá! ㅡ empurrou-o para o outro lado, sentando-se na cama ㅡ vaza daqui! ㅡ caminhou preguiçoso até o banheiro.
ㅡ Essa casa ainda é minha, sabe ㅡ riu.
ㅡ E você pertence a quem mesmo? ㅡ gritou do banheiro.
ㅡ Ao meu docinho! ㅡ sorriu deitando-se na cama novamente, de barriga para cima.
Yoongi logo voltou para o quarto, de banho tomado, notando o alfa sorridente sobre a cama bagunçada.
ㅡ Tá sorrindo igual a um idiota por que? ㅡ foi em direção ao armário, enquanto secava seu cabelo, em busca de alguma roupa que coubesse em seu corpo.
ㅡ Porque meu docinho disse que eu pertenço a ele ㅡ cantarolou, espalmando a mão direita no próprio peito, de modo dramático ㅡ tenho roupas do seu tamanho na segunda gaveta, a propósito
ㅡ Obrigado ㅡ sorriu discreto, procurando pela tal gaveta do armário. Roupas limpas, novas e dobradas do seu estilo enchiam a tal gaveta, possibilitando que se vestisse do seu jeitinho.
•••
Após se arrumarem, Yoongi e Taehyung rumaram até o outro piso da mansão, encontrando vestígios de que o ômega havia perambulado pela cozinha e sala de estar, deixando coisas caídas no chão por todo o trajeto. Yoongi estava distraído procurando-o, rumando até a parte de trás da casa, enquanto Taehyung se colocava em alerta, correndo atrás. Uma das facas da cozinha não estava no suporte onde deveria. Ela havia sumido.
Além de assustado, o ruivo estava armado. Taehyung alcançou Yoongi em uma rápida corrida, segurando-o contra suas costas.
ㅡ O que está fazendo, idiota? ㅡ tentou se soltar.
ㅡ O ruivinho tá com uma faca ㅡ resmungou, passando a caminhar de mãos dadas com o ômega. Encarou-o ao sentir-se ser fuzilado pelas lumes vermelhas ㅡ sei que pode se proteger sozinho, pequeno Jeon, mas isso não me deixa menos preocupado ㅡ entrelaçou seus dedos.
Mesmo a contragosto, Yoongi apertou sua mão na dele.
Pararam de se mexer no mesmo instante que escutaram um barulho, e encontraram o outro ômega tentando abrir a porta dos fundos da mansão, que levaria-o até a piscina e restante do terreno, assim como os seguranças que faziam patrulha com grandes cães.
Taehyung sentiu que sua respiração havia sumido quando viu o ruivo se virar e apontar a faca que tinha nas mãos na direção de Yoongi.
ㅡ Ei, ei ㅡ empurrou Yoongi para trás de suas costas ㅡ calma lá! Ele acabou de dizer que sou dele, e você pretende furá-lo? Negativo!
ㅡ Onde eu estou?! Quem são vocês?! ㅡ perguntou desesperado, segurando a faca com força nos dedos.
ㅡ Eu consegui tirar você daquela boate ontem à noite ㅡ Yoongi se aproximou cauteloso, ouvindo protestos do alfa logo atrás ㅡ vi que, diferente dos outros, você não queria estar lá. Estou certo? ㅡ viu-o vacilar e os olhos esverdeados começarem a encher d'água ㅡ não queremos machucá-lo, só ajudá-lo. Se você permitir
ㅡ É ㅡ Taehyung se pronunciou ainda atrás de Yoongi ㅡ e aquela mordida doeu!
ㅡ D-desculpe ㅡ o ômega pediu, baixando a faca choroso. Yoongi se aproximou, segurando-o ao vê-lo perder as forças.
ㅡ Tudo bem ㅡ alisou alguns fios ruivos em seus dedos ㅡ vamos ajudá-lo, está bem? ㅡ ele assentiu, aconchegando-se em seu corpo ㅡ conseguirei identidade e tudo novo para você voltar a sua vida. E se precisar de qualquer coisa, vou dar um jeito
||||||||||||||||||||
Não vou entrar em detalhes nessa parte da história, com a ajuda que eles deram ao Hobi ou como eles ajudaram. Mas saibam que nosso trisal vai vir sim!
E um feliz ano novo ♡
Muito obrigada por sua leitura!
Deixe seu voto e comente :)
Até a próxima <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Vigilante | Jjk + Pjm
Fanfiction→ Em seu último resgate, Jeon Jungkook conheceu seu ômega, um garoto quebrado e traumatizado. Agora, compreendia o quê sua mãe queria dizer com as histórias de quando era pequeno; destinados e lúpus, aqueles que amam apenas uma vez. Faria-o viver no...