Capítulo 16

1.4K 167 7
                                    

Deixe seu voto e comente

Deixe seu voto e comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♤♡

Choi Namjoon encarou o alfa ao seu lado com dificuldade, por conta das lágrimas grossas que acumulavam aos montes em seus olhinhos castanhos. Seokjin tinha um sorriso leve no rosto, embora estivesse um tanto nervoso, e as mãos seguravam uma caixinha aberta de veludo com duas alianças douradas e uma solitária, que tinha uma grande pedra de diamante.
Aquela situação, ocorrida durante a sobremesa do jantar, era presenciada pelos pais do alfa, que encaravam pasmos. Principalmente a senhora Kim, que ainda se encontrava um pouco contra tudo aquilo, mesmo que o noivo de seu filho fosse ômega, pois ele ainda era alguém simples demais para alguém como Seokjin. Era apenas um enfermeiro, um garoto alto e desengonçado. Não imaginava-o como um bom ômega e marido para o seu filho.

Quando Namjoon assentiu que sim para Jin, Yeongae deu um pulo da cadeira, batendo as duas mãos contra a mesa. O ômega se encolheu, enquanto Seokjin se levantava para enfrentar a mãe.

ㅡ O que pensa que está fazendo? ㅡ perguntou para a mais velha. Ela lhe fuzilou com os olhos escuros, intercalando-os para o ômega, que olhava para baixo, tímido e assustado. Era odiado.

ㅡ Não aceito isso! ㅡ gritou ㅡ não quero ele como seu ômega! ㅡ bateu as mãos na mesa novamente ㅡ olhe para ele! Um ômega nada delicado e portado como as outras que lhe apresentei, Jin!

O Kim franziu as sobrancelhas, e sua feição se tornou sombria. Seu pai segurou o braço da esposa num pedido mudo de que se acalmasse. Seokjin tinha gênio forte, e era um alfa forte como a mãe. Não deixaria que ela se colocasse em seu caminho e decisões. Suas lumes escuras brilharam em vermelho-sangue por conta do lobo, que sentia o desafio de liderança na própria casa.

Sugiro, mãe ㅡ sua voz saiu mais rouca e baixa, misturada e em sincronia com a do lobo. Namjoon choramingou de dor ao seu lado, assim como seu pai Kyung ㅡ que se retire ㅡ procurou pela mão de Namjoon sem desviar os olhos vermelhos da progenitora, tendo êxito, fazendo-o levantar e ficar de pé do seu lado ㅡ Namjoon não será apenas meu ômega ㅡ dessa vez, sua voz não o atingiu de forma dolorosa, mas sim protetora ㅡ ele será meu marido. Evolua essa sua cabeça, os tempos não são os mesmos de antes

ㅡ Ficará com esse... ômega? ㅡ indagou, mantendo distância do filho, trazendo o próprio ômega para mais perto.

ㅡ Se já entendeu, vá para casa ㅡ rosnou, entrelaçando seus dedos com os de Namjoon ㅡ e cuide do papai

♡♤♡

Seokjin apenas conseguiu voltar a respirar com tranquilidade quando seus pais foram embora, e o apartamento retornou ao silêncio costumeiro. Ainda se acalmando, foi em direção ao quarto, após ligar a água da banheira, enquanto tirava seu blazer. Encontrou Namjoon ainda vestido, sentado na ponta da cama, encarando a própria mão.

ㅡ Quer desistir? ㅡ perguntou. O ômega, que rodeava a solitária no dedo, subiu o olhar para o alfa. Seus olhinhos estavam úmidos e brilhosos de lágrimas, e seu queixo tremia.

ㅡ É isso, a primeira coisa, que me pergunta? ㅡ suspirou, fechando os olhos e baixando a cabeça ㅡ eu imaginei que seria difícil essa relação. Esse contrato, por mais que você fizesse parecer perfeito. Sua mãe me odeia... e você? Procura o que me envolvendo nisso tudo? Ela tem razão! ㅡ não viu o alfa se aproximar ㅡ eu não sou ning-

Jin calou-o com os lábios, erguendo o queixo dele com os dedos para tal. Ele ofegou com o contato, dando passagem para sua língua. As mãos deles subiram até seu pescoço, e seus dedos enterraram-se em seus fios de cabelo, puxando-os. O alfa segurou-o nas coxas, erguendo-o e caminhando em direção ao banheiro. Sentou-o sobre a ampla borda da banheira para observá-lo. Ele tremia e se arrepiava.

ㅡ Você é lindo, Namu ㅡ elogiou, levando a mão direita até a bochecha corada do ômega ㅡ quero me casar contigo... eu... ㅡ baixou o olhar, suspirando.

ㅡ Jin ㅡ manhou, subindo o rosto do alfa para que ele lhe encarasse ㅡ por favor... diga, preciso escutar

Seokjin franziu as sobrancelhas, vendo o ômega chorar silencioso, lutando para lhe encarar de volta. Ele já sabia, mas queria lhe escutar dizer. Namjoon queria ter a certeza de que era real, que não estava imaginando coisas.

ㅡ Eu amo você, Namu ㅡ admitiu. O ômega ficou surpreso e sem reação, mas logo sorriu e chorou ainda mais, assentindo. Jin aproximou seu rosto do dele, sorrindo de volta para ele ㅡ escutou? Te amo, Nam, te amo

ㅡ S-sim ㅡ suspirou, abraçando-o.

ㅡ Você será meu ㅡ desceu seus lábios até o pescoço dele, enquanto suas mãos começavam a retirar a calça que ele usava ㅡ diga que será meu, Namu ㅡ fez com que a calça deslizasse pelas pernas torneadas do moreno, beijando-as. O ômega segurou em seus cabelos quando lhe sentiu aproximar o rosto de sua intimidade, soltando a respiração morna contra o tecido preto da cueca box. Sorriu ao vê-lo endurecer.

ㅡ J-jin ㅡ tremeu quando o alfa abaixou sua cueca, pondo seu membro para fora. Envergonhou-se, tapando o rosto corado com as mãos.

Jin soltou uma risada, encaixando as pernas do ômega em seus ombros após terminar de tirar o tecido. Jamais pensou que faria uma coisa daquelas, mas queria fazê-lo e ver o ômega sentir-se bem com a sua boca.

ㅡ O farei meu ㅡ sussurrou, antes de abocanhá-lo e levá-lo fundo em sua garganta. O ômega soltou um grito surpreso, segurando com mais força em seus fios pretos de cabelo.

ㅡ J-jin... você é alfa ㅡ choramingou ㅡ não deveria estar f-fazendo isto ㅡ o alfa segurou em seus quadris, mantendo-o em sua cavidade, usando mais a língua dessa vez. O ômega jogou a cabeça para trás, ejaculando na boca do alfa, que engoliu tudo com devoção.

ㅡ Lindo ㅡ Jin o fez cair com cuidado para dentro da banheira, com a água já pela metade, entrando logo em seguida após retirar as próprias roupas, revelando o peitoral forte e a própria intimidade desperta ㅡ você é lindo ㅡ tocou no rosto vermelho, sentindo-o se apoiar em sua mão. Encaixou-se entre as pernas dele, se aproximando mais.

Buscou pela mão dele, beijando-o no dedo que carregava a solitária de noivado. Namjoon o encarou choroso, apertando os lábios.

ㅡ Quero me casar contigo, Namu ㅡ sussurrou de olhos fechados ㅡ não por caprichos, ou para brigar com minha mãe, mas porque te amo. Não darei apenas tudo o que o dinheiro possa comprar, e o que você quiser, que eu darei sem ao menos perguntar o porquê, mas também estarei dando meu coração

ㅡ Você ㅡ sussurrou de volta, puxando-o no rosto para mais perto, vendo-o abrir os olhos escuros, que transmitiam muito mais do que apenas aquelas palavras poderiam, para lhe encarar com firmeza ㅡ você é o que eu quero, Jinie

As lumes escuras do alfa brilharam, e o lobo partilhou da felicidade de ser aceito. A Luna do ômega sentia-se igual. Namjoon não precisaria mais se esconder, mentir sobre o que era, ser um ômega.

ㅡ Viva comigo, Namu? ㅡ pediu, apoiando o rosto nas mãos do ômega que lhe segurava com carinho.

ㅡ S-sim ㅡ sorriu, sendo beijado pelo alfa.

||||||||||||||||||

Como eu amo meus NamJin 😭✋

Muito obrigada por sua leitura!

Deixe seu voto e comente :)

Até a próxima <33

Golden Vigilante | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora