Um Almoço Muito Estranho

542 52 6
                                    

A aula foi legal ao lado de Mia passamos uns quarenta minutos juntas e já sei quase tudo de sua família, amigos e rolos dela. Sim, infelizmente ela é irmã do idiota do Grey, ela também tem outro irmão chamado Elliot.

O resto das aulas que tivemos antes do intervalo passei conversando com Kate, Mia e José que chegou na segunda aula com um curativo em seu nariz.

Mas para meu total desgosto tocou o sinal avisando que é hora do intervalo. Com quem vou me sentar? Pelo amor de Deus eu não quero ficar sozinha!

–Ei, vamos sentar todos juntos?- propõe Mia e eu dou um suspiro aliviada.

–Acho uma ótima ideia- concordo depressa.

–Hum... tudo bem- concorda Kate relutante.

Nós pegamos nossas bolças e vamos até a cantina.

–Vou me sentar com alguns amigos- diz José que já havia desaparecido no meio da multidão de pessoas.

Nossa como aqui fica cheio! Eu não ficaria sozinha nem se quisesse.

Compramos nosso lanche -que foi absurdamente caro- pegamos nossas bandejas e fomos procurar alguma mesa vaga.

Ficamos paradas no corredor tentando visualizar alguma mesa, mas nada de mesas vazias...

–Nossa estão todas cheias!- surpreende-se Kate.

–Tem uns lugares na mesa dos meus irmãos, vamos lá- diz Mia inocentemente.

Kate e eu paralisamos no lugar, depois nos entreolhamos e engolimos em seco e dizemos juntas:

–Na mesa dos seus irmãos?

–Agora só falta vocês dizerem se eu fosse você e amanhã trocarem de corpos- zomba Mia rindo- se isso tudo for por causa de Christian não se preocupem ele não bate em mulheres, eu acho... só não toquem nele, se não a porra fica séria.

Ela sai andando na frente. Eu e Kate nos entreolhamos novamente e a seguimos até a mesa. Na mesa havia o idiota do Grey, um garoto loiro com cachos muito fofos, um garoto branco com a cabeça raspada e um garoto de pele morena com cabelos pretos bagunçados.

–Meninas- diz Mia ao chegarmos na mesma- esse daqui é Elliot- diz apontando para o menino com cachos- esse Christian- que eu conheço como idiota do Grey- Taylor- mostra para o menino de cabeça raspada- e esse é o Neville- diz mostrando o que sobrou- meninos essas são Ana e Kate.

–Olá meninas- diz Elliot com um sorriso lindo. Neville e Taylor sorriem para nós,

Christian por outro lado nos olha com arrogância.

Sentamo-nos e começamos a comer.

Esse com certeza foi o almoço mais estranho de minha vida. Taylor e Neville ficaram absortos em uma conversa, Elliot olha de Kate para mim com um olhar digno de Ai se eu te pego(N/A: tipo a música do Michel Teló ), Christian não para de me olhar um minuto sequer e Mia fala das coisas mais desconexas possíveis.

Concentro-me em minha comida, meu lanche favorito granola com iogurte, um suco de morango e uma maçã.

Acabo de comer, ótimo agora não tenho mais nada para fazer. Por que esse intervalo nunca acaba? Por que Christian e Elliot insistem em ficar me olhando? Aff já chega.

–Kate, arranja um jeito de a gente sair daqui- sussurro a ela.

Nós nos entreolhamos e depois olhamos para Elliot que nos olhava com a maior cara de Quero ver seu corpo nu junto ao meu corpo nu (N/A: maliciosos de plantão isso era para sair tipo aquela música que eu não lembro quem canta), beleza isso já é demais.

–Ana e eu vamos retocar a maquiagem- diz Kate já de pé.

Pegamos nossas bolças e quase que corremos para o banheiro. Ficamos no banheiro até o sinal bater novamente.

–Não acredito, nó duas já temos 15 anos! E ainda temos que ficar no escondendo no banheiro!- diz Kate indignada.

...

Depois de voltar da escola eu me jogo em minha cama e fico pensando em meu primeiro dia de aula nessa escola, é não foi tão ruim quanto pensei que seria. Mia convidou eu, Kate e José para ir em sua casa amanhã depois de escola e se eu encontrar Christian lá?

Idiota, é lógico que ele vai estra lá é a casa dele caso tenha esquecido, diz meu inconsciente com um casaco de crochê listrado e lendo Tess of the dUrbervilles.

Meus pensamento s voam até a hora da saída quando conheci Ethan irmão mais velho de Kate. Ele é exatamente como ela, só que mais bronzeado, ele é legal, engraçado e muito bonito, gostei dele.

Mas o que esta me preocupando mesmo é o baile que vai ter no final de junho (N/A: eu sei que é meio clichê, mas o que seria vida sem clichê não é mesmo?), os alunos do último ano chamam os do primeiro, cacete! Que falta de sorte! Agora só falta eu não ter par!

Reunindo toda a minha força de vontade me levanto da cama, ligo o rádio e começo a arrumar a casa.

...

–Como foi seu dia, querida?- pergunta minha mãe quando estamos eu, ela e Bob jantando na sala de jantar.

–Foi bom, amanhã vou na casa de uma menina lá da sala depois da escola- digo distraída.

–Nossa Ana, que bom que já fez amigas- diz ela animada.

–Quem?- pergunta Bob.

–Mia, Mia Grey.

...

Não consigo dormir para variar, mas dessa vez não é por causa da minha mãe e Bob. Só penso naqueles nebulosos olhos acinzentados, como posso pensar tanto em simples olhos? Porque eles não são simples olhos, são os olhos dele. Aquele cabelo cor de cobre revolto, por que tem de ser tão bonito? Mas acho que nem me percebeu...

Então por que não tirou os olhos de você o intervalo inteiro?, pergunta meu inconsciente com as sobrancelhas erguidas.

Xo inconsciente, retruco.

Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora