Paula saca a bola e ela cai praticamente em mim, dou um grito fino e histérico e me desvio da bola. Olho para a Gonçalves e ela me olha com um sorriso maldoso.
–Falta!Isso foi falta professora!- grita Christian da arquibancada.
Todos na quadra olham para ele surpresos, ele cora levemente.
–Calado senhor Grey! Não estou vendo a senhorita Steele estirada no chão inconsciente pra que explique todo esse seu desespero- grita a professora.
Christian se senta emburrado. Ele me defendeu. Ele me defendeu! Vibro de alegria.
Paula aproveita minha distração e joga uma bola em mim, mas garças a Deus consigo desviar a tempo.
–Porra o jogo ta parado!- grito pra ela que da de ombros.
–Olhe a boca Steele- me repreende a professora.
Beleza, a Gonçalves pode tentar me matar com a bola mais eu não posso falar um palavrãozinho, é bem justo isso hein...
O jogo recomeça e Paula tenta inúmeras vezes me acertar com a bola mas me desvio de todas. O que me causa mais raiva mais raiva é a professora fingir que não esta vendo nada de mais. Olho para a arquibancada e Christian me olha aflito.
–Meninas arquibancada! Meninos chegou a vez de vocês jogarem!- grita a professora.
Kate e eu fomos nos sentar na arquibancada tomando água da garrafinha que a professora entregou a cada aluna. Mia foi conversar com outras garotas que não conheço. Nos sentamos mais afastadas das outras e ficamos vendo o jogo dos meninos, os de colete verde eram os do 3° ano, os de colete vermelho eram da nossa sala.
Até agora Elliot fez dois gols, Christian três (a cada gol a vaca comemorava com pulinhos e gritinho histéricos aff) e José também fez três.
Quando o jogo dos meninos acaba e a professora nos da um tempo de descanso os irmãos de Mia vem até Kate e eu, antes eu achava que só éramos amigos por causa de Mia, mas hoje em dia eles falam comigo mesmo Mia estando longe.
–Nossa estou morto- diz Elliot que se joga na cadeira ao lado de Kate.
Christian pega a garrafinha da MINHA mão e fica em pé na minha frente, ele fica me olhando por enquanto bebe a MINHA água.
–Depois vou falar com Paula- diz ele sério e eu dou de ombros.
Ele se senta ao meu lado e passa o braço por meus ombros, suprimo um grito ao sentir o contato.
–A aula acabou, já podem ir!- grita a professora, será que ela esta sempre gritando?
Christian se levanta e se vira para mim esperando que eu faça o mesmo. Me levanto e ele segura minha mão, quando nossos dedos se tocam sinto uma arrepio excitante me percorrer. Andamos em silencio de mãos dadas e tenho que me concentrar muito em não tropeçar em meu pés pois parece que minhas pernas viraram gelatina. Ele me deixa em frente ao vestiário feminino e vai para o masculino ainda em silencio.
Entro no vestiário que esta vazio e logo em seguida Kate entra.
–O Christian segurou sua mão!- diz ela dando gritinhos histéricos.
–Eu sei eu sei- digo e também dou gritinhos histéricos.
–Ana e Christian, Ana e Christian, Ana e Christian- cantarola Mia que acabou de entrar no vestiário.
–Ana e Christian, Kate e Elliot- cantarola Mia.
–E Mia e Taylor- completo a frase. Nós três voltamos a pular que nem patricinhas.
Quando terminamos de nos trocar e saímos do vestiário feminino os alunos do 3° ano já foram, não consigo não ficar desapontada... que isso? Controle-se Steele.
Fomos para a aula.
...
Faltam apenas dois dias para o baile. Kate vai com Elliot, Mia vai com Taylor, José vai com a Paula, Neville vai com Gia Matteo (uma periguete do 1°A) e eu não tenho par, mais que ótimo!
Me sento na mesa com os meninos igual a todos os intervalos.
–Acho que não vou ao baile- sussurro a Kate quando acabamos de nos sentar.
–É obrigatório- sussurra ela e eu dou uma gemido de frustração.
Começo a comer meu sanduíche e logo Christian que esta sentado a minha frente diz:
–Ei Anastacia- ele nunca me chama de Ana- nesse sábado vai ter um show do 30 Seconds to Mars...
–Sábado?- pergunto interrompendo-o- um dia depois do baile?
–Sim, eu e Welch vamos, eu estava pensando se você...
Mas ele é interrompido novamente, mas agora pela chegada de uma garoto ruivo com rabo de cavalo, olhos azuis claros, roupa meio boho chic, ele usa dois alargadores um em cada orelha.
–Você é a bela Anastacia Steele?- pergunta ele pegando minha mão e beijando-a.
–Sim- respondo corada- e você quem é?
–Sou Hyde, Jack Hyde- responde ele sorrindo.
–Prazer- digo educada.
–O PRAZER é todo meu- diz ele sorrindo maliciosamente e eu coro mais ainda.
Ele se senta na cadeira ao lado de Elliot e começa a conversar com o mesmo, eu volto a comer meu sanduíche.
–então sobre o show...- Christian tenta voltar ao assunto, mas Jack o corta de novo.
–Então Ana, quer ir ao baile comigo?- pergunta Jack.
Christian fica vermelho de raiva e acho que é porque Jack o cortou de novo, pelo jeito que ele é vai arranjar briga.
Olho para o lado e vejo todos na cantina olhando-nos tensos, será que todo mundo tem que ficar prestando atenção na nossa mesa?, penso emburrada.
Se você não sentasse na mesma mesa que o deus grego esquentadinho não teria que se preocupar com isso, me provoca meu inconsciente.
Pare com isso agora mesmo!, repreendo-o.
Respiro fundo e digo a Jack:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível
RomanceVocê já imaginou Christian e Anastásia adolescentes? Eu vou lhes mostrar como seria. Sintam-se a vontade e boa leitura!