–Nada disso Grey, já marcamos a briga, nada de remarca-la- diz Jack com marra, mas percebo um fiozinho de medo em sua voz.
Christian sorri de lado , ele também deve ter percebido o medo de Jack. Jack sai de perto de nós vai até a piscina e da um mergulho.
Fuzilo Christian com o olhar.
–Que foi?- pergunta ele.
–Ele não fez nada de mais Christian, não entendo essa sua reação exagerada- digo.
Ele vem até mim, passa as mãos em minha cintura e me puxa para si.
–Ele queria te comer Anastacia- diz Christian sobriamente.
–Não diga besteiras- digo ríspida.
–Ele estava todo animadinho- resmunga Christian e percebo que tipo de "animação" ele esta falando.
–Ele mal tocou em mim! Pare de achar essas coisas sobre o garoto.
–Isso porque você não viu o tamanho da "animação" dele.
Christian pega minha mão, nós andamos até o lugar onde Christian estava conversando com Leila, falando nisso onde ela esta?
Quando estamos quase chegando sussurro:
–Você é muito mandão.
Ele para, tiro a mão da minha e fica olhando-me com uma expressão insondável.
Ih fiz merda...
Ele me pega pela cintura e me puxa com violência para ele, cela seus lábios nos meus, dou passagem para sua língua que explora minha boca inteiramente. Ele me joga contra a parede mais próxima e segura minhas mãos junto ao meu corpo. Quando nosso ar acaba ele se afasta, cola sua testa a minha e sussurra:
–Você tem razão, sou muito mandão.
Nossa como estou ofegante! E suas palavras surtem efeito lá em baixo.
Solto um gemido e mordo meu lábio inferior. Vejo os olhos dele ficarem ainda mais escuro que o normal de desejo. Ele me beija novamente, mas dessa vez suas mãos vão para minhas costas me puxando para ele, levo minhas mãos ao seu cabelo e o puxo para mim, Christian solta um gemido em minha boca e intensifica o nosso beijo. Nosso ar acaba e ele chupa meu lábio inferior.
–Faz tempo que quero morder esse lábio- diz ele junto a minha boca e puxa delicadamente meu lábio inferior novamente.
Dou mais um gemido e ele sorri travesso.
–existe quarto sabia?- grita Elliot lá da piscina.
Olho ao redor e todos estão nos olhando, eu coro dos pés a cabeça epago a mão de Christian apertando-a, maldito Elliot. Christian olha ao redor e sorri com desdém.
–Perderam alguma coisa?- pergunta ele com a voz ameaçadora.
Todos viram o rosto automaticamente, nessa hora estou amando o fato de Christian colocar medo em todos.
–Oi coisinha- diz Paula Gonçalves que vem andando com a vaca.
Detesto admitir, mas a Paula estava lindo naquele biquíni verde ( )
–Ola Gonçalves- digo fria.
Elena a vaca para ao meu lado e me olha de modo superior, ela esta com um biquíni branco ( ) que já esta transparente por causa da água, nem te digo o que já da pra ver nesse biquíni transparente...
É uma puta mesmo, diz meu inconsciente com uma cara de reprovação e eu concordo.
–Ola pequena Steele- diz a vaca com uma voz cínica.
Que lance é esse de "pequena"?, pergunta meu inconsciente inconformado.
–Ola vac... Robinson- digo mais fria ainda.
Nós não somos pequenas..., diz meu inconsciente que ainda não se conformou.
–Ah que isso Ana, pode me chamar de Elena- diz a vaca.
–Ah que isso Elena, pode continuar a me chamar de Steele- digo imitando a voz dela coisa que arranca um risinho de Christian.
Magra talvez, mas pequena não..., diz meu inconsciente.
Fico em silêncio só observando a vaca se jogar em cima de Christian. Aff já chega, saio de lá e vou até onde Kate esta deitada em uma espreguiçadeira, me deito em uma ao seu lado.
Realmente não somos pequenas..., diz meu inconsciente se conformando finalmente.
–Que beijo hein amiga!- diz Kate animada fazendo-me corar.
–Pra quem queria ser feira você esta falando de mais em assuntos mundanos- zombo com a maior cara de paisagem.
Kate fecha a cara pra mim e me mostra a língua, depois vira de lado e começa a mexer em seu iPad.
–Você viu biquíni da Leila que lindo?- pergunta Kate.
Nem reparei na verdade. Corro o olhar procurando Leila e a acho conversando com a vaca, sim o biquíni dela é bonitinho ( ).
–É bonitinho- digo- mas o de Paula é mais.
–É o de Paula também é lindo- concorda ela.
Ficamos falando de biquínis até que certa hora um garoto muito pálido, com cabelos castanhos bagunçados e olhos cor de mel vem falar conosco.
–Oi Welch- diz Kate que ao ver o garoto ficou toda animada.
E depois ainda fala que queria ser freira, debocha meu inconsciente.
–Oi Kate- diz o garoto que abre um lindo sorriso para nós- e você quem é?
–Sou Ana- digo dando um sorriso a ele.
Welch e Kate começam a conversar animadamente, não preto atenção na conversa deles mas de vez em quando vejo o jeito com que Kate o olha, já vi que essa dai é fácil de se apaixonar.
–Vou falar com Christian, licença meninas- diz ele e sai.
–Quem é esse?- pergunto animada.
–É o Welch amigo do meu irmão, ele também fala com Christian vezes- diz Kate.
–Parece que vocês já se conhecem faz tempo- digo lançando-lhe um olhar malicioso.
–É bem... ele e meu irmão se conhecem desde pequenos... e han... nós fomos criados juntos... e han- Kate se enrola nas palavras.
–Por que nunca me disse dele?
–Ele tinha se mudado sabe, pensei que nunca mais o veria de novo, mas pelo jeito ele voltou...
–Espero que esteja na mesma escola que a gente- digo rindo.
–Acho que não- diz ela fazendo careta- ele voltou faz um mês mais ou menos meu irmão disse e bom... eu não o vi na escola.
–É você tem razão.
Kate e eu ficamos falando de Welch até anoitecer, é fazia tempo mesmo que eles se conheciam, já tinham vivido muita coisa juntos e tal.
–Vamos embora?- pergunta Kate olhando Welch de longe.
–Vamos- digo.
Kat e eu nos levantamos, mas ela começa a mexer em seu iPad, reviro os olhos e corro meu olhar por lá procurando Mia para podermos nos despedir.
Mas ao invés de Mia vejo Elliot correndo exatamente até onde eu estava.
Trombada em 5...4...3...2..., meu inconsciente faz a contagem regressiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível
RomanceVocê já imaginou Christian e Anastásia adolescentes? Eu vou lhes mostrar como seria. Sintam-se a vontade e boa leitura!