Aparece uma menina (menina não porque a criatura já deve ter uns vinte anos) loira platinada com longos cabelos encaracolados até a cintura, ela usa uma saia tão mais tão pequena que dá pra ver o útero da criatura, uma camiseta de manga cumprida com um decote em V que só falta ir no umbigo e uma sapatilha, nossa ela esta toda de preto.Junto com ela vem outra loira platinada com os cabelo até o ombro, uma calça jeans preta tão justa mais tão justa que ela deve demorar meia hora pra tirar aquilo, uma camiseta de alcinha branca. A garota com a calça justa se senta no colo do Neville e a outra se senta no colo do Christian...
-Quem são elas?- sussurro para Kate.
-A no colo do Neville é a Paula Gonçalves e a que esta no colo de Christian é a Elena Robinson a menina mais rodada de escola.
Meu coro cabeludo parece que ganhou vida de tanto que pinica, o que ele tem com essa vaca?
Segura a bola ai Steele, você não tem nada a ver com a vida dele, diz meu inconsciente.
-Mas ela é professora né?- pergunto, sério ela tem que ter uns vinte anos não é possível que tenha menos!
-Não- sussurra Kate rindo.
-Mas ela deve ter uns vinte anos!- sussurro indignada.
-Na verdade são vinte e dois, mas ela vive repetindo de ano- explica Kate ao ver minha cara de incredulidade- sussurra Kate
Caramba tudo isso!
Nem tem como você com seus míseros quinze anos competir como alguém como ela, diz meu inconsciente me dando força com sempre né.
Quem disse que eu quero competir com ela por alguma coisa?, retruco.
Até parece que você não esta afim do menino que esta debaixo da vaca
Cala a boca.
Essa tal de Elena devia ser processada de pedofilia isso sim.
-Então José- diz essa tal de Paula- quer ir ao baile comigo?
José de tão surpreso engasga com o suco que estava tomando.
-C-claro- gagueja ele.
-Depois te ligo pra gente confirmar- diz ela saindo do colo de Neville e indo dar um beijo na bochecha de José.
Ele fica todo vermelho e Kate e eu começamos a rir da cara dele.
-pelo menos eu tenho par para o baile- diz ele em tom sarcástico, Kate e eu paramos de rir na hora.
José 01 x Kate e Ana 00, maraca o placar meu inconsciente.
Psiu! Você fica quieta ai!, retruco.
-Falando do baile- diz Elena a vaca toda manhosa- eu estava pensando da gente ir junto Christian.
-ainda não decidi com quem vou, aliás o baile é para o pessoal do 3° com o do 1° e não do terceiro com terceiro- diz Christian sem ao menos olha-la.
Minha vontade: subir na mesa, dançar a dança da vitória e gritar "Chupa vaca! Ele não vai com você!", mas me limito a apenas dar um sorriso malicioso.
Ele não vai com ela muito menos com você, diz meu inconsciente com desdém.
Não estrague minha alegria, repreendo-a.
Elena a vaca, viu que eu estava rindo do passa fora que ela levou virou pra mim e sorriu maliciosamente e deu um BEIJÃO no Christian.
Meu sangue ferve, sei que não devia sentir nada... mas não dá! Não consigo evitar se sentir inveja daquilo, deveria ser eu a fazer isso nele. Engolindo meu orgulho me limito a apenas continuar sorrindo, mas quero mata-la.
Me viro de lado pra não precisar ver a cena grotesca deles dois. Percebo que Kate e Elliot não estão na mesa, hum o que será que estão aprontando? Começo a conversar com Neville sobre o show do 30 Seconds to Mars, pelo canto do olho vejo ela quase engolindo a cabeça dele. Em um impulso digo que não vou mais ao show.
Eles finalmente param de ser beijar. A vaca (também conhecida como Elena) sussurra algo no ouvido de Christian e depois olha pra mim.
-Ana- diz ela, nossa que intimidade- você queria me dizer alguma coisa querida? Eu percebi o jeito que você ficou me olhando.
-Não, não tenho nada te dizer- digo me fazendo de sonsa, é claro que eu tenho milhares de coisa pra te dizer vaca, mas no momento sete palavrinhas já bastam: TIRA A PATA DE CIMA DELE,VACA.
Nós ficamos nos enfrentando com o olhar, aposto que se desse para matar com um olhar nós duas já teríamos caído duras no chão.
Agora percebo que a mesa inteira esta em silencio, pra dizer a verdade o refeitório inteiro esta em silencio e nos observando.
Elliot volta junto com Kate para a mesa.
-Caramba! Elas estão fazendo isso só por você Christian?- diz Elliot rindo.
Quebro meu contato visual com a vaca e lanço um olhar mortal para Elliot.
-Com licença- digo pegando minha bolsa e me levantando.
Saio da lá a passos duros e entro em uma sala vazia.
ESTOU COM TANTA RAIVA! Que ódio, quem aquela vadia pensa que é?
Em um momento de descontrole jogo duas mesas no chão. Respiro fundo tentando me acalmar. Respire Steele, respire, tento me acalmar.
Não dá desabo em lágrimas, é tanta raiva, tanto choro que não sei qual sentimento me comanda nesse momento. Me viro e jogo mais duas mesas no chão. Quero me encolher, mas isso seria muito... que se foda! Vou até o fundo da sala e me sento em cima de uma mesa e escoro minhas costas na parede e começo a soluçar. Desgraçada! Por que tinha que chorar? Por que?
Sempre soube que ele devia ter alguns rolos por ai... mas ver isso na minha frente é diferente, na minha frente eu não posso simplesmente ignorar e fingir que é mentira, não posso...
Por que estou assim? Foi só um beijo, um beijo entre duas pessoas livres e desimpedidas.
Quando você vai assumir pra si mesma que gosta dele?, pergunta meu inconsciente.
Eu estava curtindo (só que não) minha fossa até que Kate entra saltitante na sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível
RomansVocê já imaginou Christian e Anastásia adolescentes? Eu vou lhes mostrar como seria. Sintam-se a vontade e boa leitura!