Já era umas 15h quando o pessoal da festa começou a chegar. Mia, Kate e eu fomos para o quarto de Mia colocar nossos biquínis. Eu trouxe dois biquínis, um azul claro e o outro preto, agora qual eu ponho? Fico olhando os dois em cima da cama de Mia...
Põe o azul, diz meu inconsciente.
Bom já que meu inconsciente falou o azul vou por o preto. Vou no banheiro de Mia e o ponho, quando volto do banheiro Mia e Kate já estão com seus biquínis, o de Kate é laranja e o de Mia é rosa.
-Vamos?- pergunta uma Mia beem animada. Me pergunto distraidamente se ela nunca fica triste...
Antes que Kate e eu possamos responder Mia pega nossas mãos e sai no arrastando em direção a piscina.
Quando chegamos lá já tem várias pessoas com sungas e biquínis dentro e ao redor da piscina, lá também tem algumas espreguiçadeiras espalhadas, nossa como aqui é enorme!
Todos os meninos param e ficam olhando para nós, ao lado de Kate e Mia com seus corpos definidos me sinto um nada, mas coro ao ver alguns olhares direcionados a mim. Me pego olhando para os lados procurando Christian, eu o acho conversando com alguns amigos e... uma menina. Ela esta de costas por isso não posso ver seu rosto, mas mesmo de costas consigo ver uma semelhança ente nós duas como a pele muito pálida e cabelos castanhos escuros. Meu coro cabeludo pinica.
-Quem é aquela garota conversando com Christian?- sussurro a Kate.
-Não sei, deve ser amiga dele, se lá- diz ela dando de ombros- Mia quem é aquela falando com seu irmão?
-É aluna nova, entra segunda-feira- diz Mia- vamos falar com ela.
Mia sai andando na frente, eu e Kate a seguimos.
-Oi, sou Mia, essas são Kate e Ana- nos apresenta Mia a garota- você é nova né?
A garota se vira e vejo seus incríveis olhos cor de âmbar bem vivo.
-Sim, sou nova. Sou Leila, prazer- diz ela educada.
Ela parece legal, mas fica lançando olhares furtivos a Christian, não gostei nem um pouco disso. Leila, Kate, Mia e eu começamos a conversar sobre a escola. Elliot chega de surpresa por trás de mim e Kate e passa os braços por nossos ombros me assustando.
-I ai quando as duas mais bonitas vão entrar na piscina- diz ele sorrindo.
-As duas mais bonitas é? Obrigada pela parte que me toca- diz Mia se fazendo de ofendida.
-Foi mal ai Mia mas você é minha irmã e elas não- diz Elliot e dá um demorado beijo na minha bochecha e na de Kate- mas i ai quando vão entrar na piscina, quero ver as mais lindas da festa toda molhadinhas.
Não acredito que ele disse isso! Kate e eu o olhamos indignadas.
-No bom sentido da palavra, é claro- acrescenta ele rapidamente.
-Não vou entrar na piscina- digo fria.
-Nem eu, ainda mais depois de ter que escutar isso- diz Kate seca- vem Ana, vamos sair daqui.
Vamos andando até umas espreguiçadeiras, nos deitamos nelas e ficamos em silencio.
-Elliot sem noção- penso alto.
-Muito sem noção- concorda Kate.
Fecho os olhos e sinto os raios de Sol em meu corpo, como é bom, quem sabe assim não ganho uma corzinha. Esta tão bom que estou quase dormindo, até que...
Sinto a água fria vir ao encontro de meu corpo. Abro os olhos sobressaltada e vejo que foi Elliot quem jogou a água em mim e em Kate.
-Pronto pessoas- grita ele para todos- as mais lindas da festa estão molhada! No bom sentido da palavra- completa rindo.
Me sento e fervo de raiva.
-Elliot seu...- não completo a frase em respeito a Grace.
-Filho da puta!- grita Kate sem menor cerimonia.
Levanto e dou um empurrão em Elliot, saio dali em direção a onde eles guardam as toalhas e deixou Kate quase matando Elliot, escuto o barulho de algo caindo na piscina,Kate empurrou Elliot, penso dando um sorriso. Vejo todos rindo das minhas custas e fervo ainda mais de raiva. Chego no canto mais isolado da piscina que é onde colocaram as toalhas, pego uma toalha e começo a me secar, Elliot seu viado tu me paga!
Ouço uma voz atrás de mim:
-Oi Ana- diz a voz arrastada.
Me viro e vejo que é Jack.
-Oi Jack- digo sem animação.
Começo a secar meu cabelo que ficou ensopado e Jack fica olhando cada movimento que faço.
-Esse seu lance com o Grey...- ele deixa a frase inacabada.
O que ele quer com isso?
-Não tenho nenhum "lance" com Christian- digo ríspida, embora eu queira muito ter um "lance" com o Christian.
Jack dá um passo em minha direção e passa, mão pela minha cintura e me puxa pra si.
-Já que é assim...- diz Jack. Quando eu iria afasta-lo ouço uma voz atrás de mim.
-Já que é assim o cacete! Tia as patas de cima dela- diz Christian e sua voz transmiti muita, muita raiva.
Jack se afasta e lança um olhar de puro ódio a Christian. Os dois ficam se fuzilando com o olhar e eu que só queria secar o cabelo...
-Ana disse que vocês não tem nada- diz Jack cinicamente. Christian lança um olhar misterioso pra mim, mas logo se vira pra Jack.
-Perdeu a noção do perigo é Hyde?- ameaça Christian.
Eles voltam a se fuzilar com o olhar, só ai percebo que estou no meio dos dois, saio de fininho e fico de lado só olhando eles tentando se matar com o olhar.
-Pelo jeito vamos ter que remarcar aquela briga para hoje- diz Christian com a voz mortalmente calma, mas percebo seus punhos fechados.
Vish...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível
RomanceVocê já imaginou Christian e Anastásia adolescentes? Eu vou lhes mostrar como seria. Sintam-se a vontade e boa leitura!