Eu Preciso De Um Minuto

466 46 1
                                    

Kate e eu vamos em silencio dentro do carro a caminho da casa dos Greys, coloco fone de ouvido e começo a ouvir I Need A Minute do Imagine Dragon. Fico imaginando como será minha noite, o baile, Christian... como será que ele vai se comportar? Como será que eu vou me comportar? Por que ele me chamou para o baile? Se é que pode chamar aquilo de pedido...

Ana, chegamos- avisa Kate.

Saio do carro assim que ele para em frente a porta da mansão, coloco a música Attack do 30 Seconds to Mars, assim fico mais confiante.

Kate me olha apreensiva, quem diria hein! Logo Katherine Kavanagh com medo? Santo Deus, o mundo deve estar de cabeça pra baixo!

Tocamos a campainha e uma senhora loira bem cuidada, com um coque no cabelo e uniforme abre a porta para nós, acho que ela deve ser a governanta.

Viemos falar com Mia- diz Kate firme. A senhora abre um sorriso acolhedor, gosto dela de cara.

Ela esta na sala, você sabem onde fica?- pergunta amavelmente a senhora.

Sim- digo com um sorriso a ela.

Kate e eu vamos andando em silencio até a enorme sala dos Greys na sala esta Mia sentada no sofá do meio com Elliot sentado ao seu lado, Christian esta deitado no sofá a direita e tem um casal no sofá a esquerda. O homem do casal é alto, loiro tão bonito quanto Christian, a mulher é ruiva, do meu tamanho, bem bonita e elegante, devem ser o senhor e senhora Grey.

Fico vendo a cena em família e de repente me sinto desconfortável uma intrusa na manhã da família perfeita.

Meninas!- grita Mia assim que nos vê, ela vem correndo até nós. Ela nos dá um abraço rápido, percebo que ela esta sorridente de tanta alegria.

Conta uma novidade, diz meu inconsciente com azedume.

Psiu fica quieto você! repreendo-o.

Me diga uma única vez que Mia não esta radiante de alegria, desafia-me meu inconsciente.

Não dou bola pra ele.

Gente, esse daqui é meu pai Carrick Grey- diz Mia que aponta para seu pai que dá um sorrisinho- e essa é minha mãe Grace Trevelyan-Grey, mamãe e papai essas são Ana e Kate.

O senhor e senhora Grey se levantam e veem até nós.

Que bom conhecer vocês meninas- diz a senhora Grey- Mia fala muito de vocês, Elliot e Christian também.

Olho de relance para Elliot e Christian e eles coram de leve.

Mãe, nós vamos para meu quarto, temos muitas coisas pra preparar- diz Mia saltitante.

...

Tortura, essa é a palavra que me vem a mente para descrever minha tarde. Fui torturada por duas patricinhas que pelo jeito não se cansam de fazer compras. Elas fizeram compras por duas horas! Duas horas!

Agora estou deitada no sofá na sala dos Greys com a cabeça no colo de Mia que mexe em meu cabelo. Kate esta no banho. Christian e Elliot entram na sala, Elliot esta sem camisa e com uma bermuda, Christian esta com uma calça moletom cinza caído nos quadris de um jeito que... pelo amor de Deus! Ele esta com uma camiseta sem mangas grudada no corpo por causa do suor. Deviam estar na academia.

Sério? Nem percebi, ironiza meu inconsciente.

Minha boca fica seca ao olha-lo e ele olha direto pra mim, sua expressão sombria, seus olhos nebulosos... nossa eu havia me esquecido de quão intimidador ele é. Afasto com relutância meus olhos dele e coro, por que ele tem de ser tão bonito? Me concentro na TV, esta passando o filme A Hospedeira tento concentrar-me no filme mas parece impossível.

Ana. seu cabelo é tão bonito- diz Mia ainda mexendo em meu cabelo.

Obrigada- digo e coro de leve.

Olho para o lado e vejo Christian me observando com curiosidade, coro.

Vou ver se Kate já saiu do banho- digo e corro para o quarto de Mia.

...

Quando era 18h começamos a nos arrumar coisa que achei um absurdo já que o baile só começava as 20h. Coloquei meu vestido tomara que caia turquesa, ele é simples, mas achei perfeito, Kate e Mia falaram que é muito simples mas amei ele.

Mia esta com um vestido verde eu achei exagerado mas nela ficou ótimo. Kate vai com um vestido laranja tomara que caia lindo.

Depois de duas horas nos arrumando nós finalmente estamos prontas, nós todas passamos maquiagem mais escura, meu cabelo esta solto com cachos de babyliss, o de Kate esta solta e alisado, já Mia preferiu um daqueles coques chiques em seu cabelo.

Já era mais de 21h quando saímos do quarto de Mia e vamos para a sala onde todos nos esperavam.

Que lindas- diz a senhora Grey vindo nos abraçar.

Finalmente!- reclama Elliot vindo até nos e passando a mão pela cintura de Kate.

Você esta linda- diz Taylor a Mia dando um beijo em sua testa.

Christian vem até mim, ele esta mais lindo do que de costume, ele esta usando uma calça social e uma camisa também social com o colarinho aberto e sem gravata.

Você esta perfeita- sussurra ele em meu ouvido, sinto-me cora. Ele beija minha mão e depois ficamos de mãos entrelaçadas.

–Aqui está o cartão de crédito para cada casal- diz o senhor Grey afavelmente, ele entrega um cartão a cada garoto- como é tradição os meninos pagam para as meninas, mas se caso se separarem aqui esta um cartão extra que vai ficar com Mia- ele entrega o cartão a Mia- juízo hein.

Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora