Ela me olha séria, o que será que eu fiz?
Hã vejamos... ela encontrou você dormindo abraçada com o filho dela... é acho que isso já é alguma coisa, diz meu inconsciente cinicamente.-Você poderia me acompanhar?- pergunta Grace, mas ela não parece brava, ela parece...
Quando vou me levantar para acompanha-la me lembro que só estou com a camiseta de Christian, coro intensamente.
-Será que pode ser depois que eu me trocar?- pergunto timidamente.
-Ah claro- diz ela constrangida- vou deixar você dormir mais um pouquinho.
Ela sorri pra mim e sai do quarto, ufa! Talvez eu consiga ir adiando essa conversa até que ela esqueça, penso com um pouco de esperança.
Acho difícil, você se esqueceu que esta na casa dela?, diz meu inconsciente lixando as unhas de um jeito muito paty pro meu gosto.
Você fica quieta ai, retruco.
Dou um suspiro e me deito novamente na cama. Fico olhando para o teto tentando assimilar o que aconteceu... eu quase transei com Christian Grey? O bad-boy mais desejado da escola... ai meu Deus! E ainda por cima dormi a noite toda abraçada com ele e ele esta dormindo... aqui do meu lado!
Viro o pescoço e fico olhando-o, agora posso aprecia-lo sem parecer uma idiota. Ele esta com os cabelos desarrumados e caídos sobre a testa, seu nariz gracioso, seus lábios perfeitamente esculpidos e carnudos, seu rosto relaxado pelo sono...
Volto a olhar para o teto, repasso o baile de ontem em mina mente. Ate'que foi legal, tenho que admitir eu estava poderosa naquele vestido, mas não vi José no baile, que estranho.
Minha mente flutua até o dia da briga entre Christian e Jack, tem um boato que eles marcaram de brigar só não sei o dia. Lembro-me do jeito com que Christian falou com Jack... aprecia até ciúmes, sorrio com isso. Depois me lembro de ontem a noite da nossa "quase transa"... descarto o pensamento. Volto a pensar em quando dancei com Christian, como ele ficou nervosinho quando eu estava falando sobre Elliot para Kate e Gia, não consigo me segurar e solto uma gargalhada de felicidade, ele estava com ciúmes!
-O que é tão engraçado?- pergunta Christian.
Puta merda, ele esta acordado!
Sinto-me corar, viro o pescoço para olha-lo. Ele me olha com curiosidade e arrisco dizer que com certa diversão também.
-A quanto tempo você esta me olhando?- sussurro tímida.
-Eu poderia ficar te olhando o dia todo, mas só faz alguns minutos- responde ele com uma expressão insondável.
Nós ficamos nos olhando por uns minutos, é tão bom olha-lo.
Feche a boca para a baba não escorrer, diz meu inconsciente com azedume.
Volto a olhar para o teto, sei que se eu ficar olhando-o eu não aguentaria e me jogaria em cima dele e começaria a beija-lo.
Meus pensamentos voltam para a nossa "quase transa", por que eu o parei? Por que eu não quis continuar? Sei a resposta, eu não quis continuar pois Christian não estava em seu juízo normal, ele estava bêbado... e talvez nem se lembre do que aconteceu ontem, isso me deprime, mas ah qual é não custa nada perguntar.
-Você se lembra das coisas que fez ontem?- pergunto num sopro de coragem.
Ele fica em silêncio, me viro para poder olha-lo. Ele continua me olhando com uma expressão insondável, gostaria de saber o que ele esta pensando...
-Sim, de tudo, creio eu- responde ele evasivo.
Tudo? Uma pontada de alegria me preenche.
-Tipo...?- pergunto docemente.
Ele pega meu pulso e me puxa com força para onde ele esta, depois sobe em cima de mim. Nossos rostos ficam muito perto, sinto seu hálito próximo a minha boca, mas o que me prende é seu olhar, seus lindos olhos cinzas, eu poderia me perder nesse olhar...
-Tipo que nós estávamos quase transando mas você me empurrou da cama- diz Christian com uma voz rouca.
Ele aproxima seu rosto do meu até que seu nariz encosta no meu. A essa altura meu corpo já esqueceu de como se respira, mas isso não importa só quero que ele me beije, preciso desesperadamente de seu beijo.
Ele se aproxima mais até que nossos lábios quase se tocam, ele pressiona sua boca na minha com delicadeza, sua língua pedindo passagem que eu logo dou. Nosso beijo começa lento e romântico mas depois fica selvagem e cheio de desejo. Agora percebo que ele segura meus pulsos cada um de um lado de meu corpo, mas eu queria tanto toca-lo...
Nosso ar acaba assim como nosso beijo. Ainda estávamos perto, o nariz dele ainda encostava no meu, sinto sua respiração acelerada em meu rosto.
Ele sai de cima de mim e se deita ao meu lado, me viro pra ele que me olha com curiosidade. Volto a olhar o teto, de repente me sinto envergonhada.
-Você não me respondeu a minha pergunta- diz ele seriamente mais ainda sim noto uma pontada de humor em sua voz.
Uau! Isso que é mudança brusca de humor hein!
Me viro pra ele para olha-lo.
-Que pergunta?- pergunto.
-Do que era tão engraçado- responde ele.
-Ah.
Ficamos em silêncio novamente, cada um perdido em pensamentos.
-Não vai responder?- insiste ele.
-Estava pensando no baile- digo em tom pensativo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível
RomanceVocê já imaginou Christian e Anastásia adolescentes? Eu vou lhes mostrar como seria. Sintam-se a vontade e boa leitura!