Como Foi a Noite

466 47 0
                                    

Christian e eu ficamos nos olhando, fico admirando-o, vendo o quão perfeito ele é. Ainda não acredito a minha sorte, ainda não acredito no que aconteceu hoje de madrugada, ainda acho que aquilo foi um sonho e que acordarei em uma segunda-feira no Texas morando com meu pai.

-Vamos tomar café?- sugeri Christian.

-Tenho que trocar de roupa- digo.

-É eu também- concorda ele.

Christian se levanta da cama e vai até seu guarda-roupa, ele pega uma calça jeans, uma camiseta branca e vai até seu banheiro se trocar.

Solto o ar que nem sabia que estava prendendo. Me levanto da cama e começo a procurar meu vestido, onde eu o deixei?

Depois de minutos o procurando eu o acho debaixo da cama, ainda bem que não esta muito amassado.

Christian sai do banheiro já trocado... droga! Eu ainda estou só com a camisa dele, sinto meu corpo todo corar. Ele me olha com as sobrancelhas erguidas.

-Peguei sua camisa, espero que não se importe- murmuro corando ainda mais e olhando meus dedos.

Ergo o olhar para poder vê-lo, ele não diz nada mas vejo a diversão dançar em seus olhos. Dou um sorriso tímido e ele vem até mim, abaixo a cabeça novamente, fico olhando meus dedos. Ele puxa meu queixo para cima com os dedos e sua outra mão envolve minha cintura.

-Jamais abaixe a cabeça pra ninguém entendeu? Além do mais você fica linda assim- diz ele e eu coro mais ainda.

Ele encosta seu nariz no meu e eu fecho os olhos, sinto seu cheiro, hum cheiro de roupa lavada, acho que nunca me enjoaria desse cheiro. Ele inspira profundamente e sussurra:

-Vamos, você tem que trocar de roupa.

Ah é, havia me esquecido disso disso, nossa como ele consegue me tirar do chão hein!

Nós nos afastamos, eu um tanto sem fôlego. Ele pega minha mão e saímos do quarto. Ele fica olhando para todos os lados, que estranho.

-Que foi?- pergunto.

-Nada, só não quero que Elliot a veja assim- responde ele.

Esse comentário me deixa feliz, abro um sorriso de orelha a orelha.

-Que foi?- pergunta ele com as sobrancelhas erguidas.

Balanço a cabeça negativamente e ele estreita os olhos. Mordo o lábio inferior para segurar o riso.

-Não faça isso- adverte ele.

-Isso o que?- pergunto confusa.

-Não morda o lábio- a voz dele é severa.

-Por que?

-Só não faça- diz ele quando chegamos ao quarto de Mia.

Graças a Deus estava aberto!

Entro no quarto e ponho meu vestido em cima da cama que eu dividiria com Mia. Pego minha mochila e escolho um short jeans e uma camiseta branca. Vou até o banheiro e me troco. Saio do banheiro e vejo Christian encarando meu vestido que usei ontem no baile.

-Que foi?- pergunto achando graça.

-Estava me lembrando de você ontem- diz ele com uma expressão insondável,

Outra mudança brusca de humor, caramba assim eu não consigo acompanhar! Ele tem bipolaridade, só pode.

-Vamos, você precisa comer- diz ele pegando minha mão e me levando a cozinha.

Chegando lá vejo vejo Kate, Mia e Elliot sentados a mesa tomando café da manhã, ufa! Nada da senhora Grey por aqui! Quando eles nos veem levantam e começam a bater palmas, eu coro é claro.

-O casalzinho mais querido da família Grey!- zomba Elliot.

-E ai como foi a noite?- pergunta Mia. Nossa como eu queria que aqui abrisse um buraco pra mim entrar dentro depois de ter que ouvir isso. A Mia não podia ter ficado quieta?

Christian ri e me puxa para mais perto. Me sento ao lado de Kate e Christian se senta de frente pra mim entre Mia e Elliot. Os três Greys começam a conversar ficando assim Kate e eu sobrando.

-Depois tenho te contar uma coisa- sussurra Kate tão baixo que só eu ouço, olho-a e vejo que seu olhar é triste.

Que estranho, apesar de conhece-la só a um mês mais ou menos sei que ela não é do tipo que se deixa abater atua, deve ter sido algo sério.

-Kate o que aconteceu?- sussurro preocupada.

-Ana... depois eu te conto- diz ela e vejo que esta fazendo força para não chorar.

-Kate, me conte, por favor...

-Ana...

-O que vocês duas estão cochichando ai?- pergunta Christian e eu lha lanço um olhar feio.

-Me conte agora- sussurro de forma firme a Kate.

Me levanto e espero que ela faça o mesmo. Kate também se levanta.

-Você tem que comer Anastacia- adverte Christian.

-Posso comer depois Christian- digo fria. Esta acontecendo alguma coisa com minha melhor amiga e nem Christian nem ninguém vai me impedir de saber o que é e ajuda-la.

Kate e eu saímos da cozinha e vamos até o jardim da mansão Grey. Lá é bonito cheio de flores, mas não é nisso que estou interessada no momento.

-Kate, o que houve?- pergunto preocupada.

Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora