Vocês Estão Namorando?

462 47 0
                                    

-Ana, o Christian... ele é... delicado, digamos assim -a senhora Grey se enrola nas palavras.

Christian? Delicado? Tem certeza?,pergunta meu inconsciente perplexo.

A imagem de Christian batendo em uns alunos da 7° série e de seu olhar intimidador me vem a cabeça, é com certeza ele não é delicado!

Olho incrédula para Grace que esta a minha frente.

-Ana, Christian tem um medo um tanto incomum- diz ela lendo minha expressão.

Não venha me dizer que ele tem medo de barata!, zomba meu inconsciente.

-Ele tem medo do que senhora Grey?- pergunto docemente.

-Ele tem hafefobia, querida.

Que porra é essa?, diz meu inconsciente com as sobrancelhas erguidas.

-Ele tem medo de ser tocado- explica Grace.

Pisco várias vezes, ele tem medo de ser tocado? Bom isso explica a crise "não me toque" que ele teve ontem, mas que estranho, medo de ser tocado? Que medo mais... estranho!

-E apesar de ele ter hafefobia você tocou nele Ana!- diz Grace e agora vejo que a expressão em seu rosto é... esperança.

Eu toquei nele? Han como assim?

Ainda não percebeu idiota? Ela acha que você transaram por isso que acha que você tocounele, esclarece meu inconsciente.

Coro ao perceber que meu inconsciente tem razão.

-Senhora Grey, nós não fizemos nada- digo a ela.

-Eu entrei no quarto de madrugada para ver se ele já estava dormindo- diz ela como se não tivesse me escutado- e lá estavam vocês dormindo abraçados, e ele estava sem camisa...

Coro mais ainda.

-Sério senhora Grey, nós não aconteceu NADA- tento convence-la da verdade.

-Você não entende Ana?

Quem não tá entendendo aqui é ela, penso emburrada.

Balanço a cabeça negativamente.

-Ana querida, desde de que eu adotei Christian nunca deixou ninguém toca-lo, nem mesmo eu- explica ela.

Muita informação para processar, Christian é adotado? Ele tem hafe... ele tem fefo... ele tem efofa... ah desisto de falar essa palavra, ele tem medo de ser tocado? Isso realmente é muita piração pra minha pobre cabecinha.

Estou sem palavras... o que digo a ela?

-Vocês estão namorando?- pergunta Grace.

Engasgo, eu e Christian namorando?

Quem me dera, diz meu inconsciente dando um suspiro.

-N-não- gaguejo de vergonha e coro mais ainda se é que é possível.

Ela sorri para mim, pela sua expressão de incredulidade ela deve achar que estou mentindo. Nós ficamos nos encarando por uns minutos, sou a primeira a quebrar contato visual, coro e olho para meus dedos.

-Vamos?- pergunta Grace amavelmente- antes que Christian venha busca-la.

Nem preciso dizer que corei né.

Caminhamos em silencio de volta a casa e até a cozinha, todos falavam animadamente até que nos veem e ficam em um silencio constrangedor. Sento em meu lugar a mesa e a senhora Grey sai da cozinha, pego minha torrada e começo a come-la e beber um pouco do suco sentindo todos me olhando.

-Então, do que vocês falavam?- pergunto de mansinho.

-De onde vamos passar as férias- diz Mia animadamente- e você Ana vai viajar?

-Vou para o Texas passar as féria com meu pai e vocês?- pergunto.

-Nós vamos para o Havaí- diz Mia animada.

-Eu vou para Barbados- diz Kate sem um pingo de animação.

Os Greys começam uma conversa entre eles e Kate e eu sobramos novamente.

-Por que Scooby?- pergunta Kate.

-Porque eu gosto de Scooby-Doo- respondo.

Nós duas nos entreolhamos e começamos a rir alto.

-Hoje vocês duas estão cheias de segredinhos- reclama Mia que cruza os braços e fica parecendo uma criança emburrada.

Todos começamos a conversar animadamente sobre o que vamos fazer nas férias menos Kate que disse que aguentar o Ethan ia ser um saco. Estávamos falando sobre as féria até que Mia diz que nós todos deveríamos pintar o cabelo de azul, depois disso foi uma zona, cada um mandando Mia ir tomar em um lugar diferente, rolou até Christian jogando geleia no cabelo de Mia que correu desesperada pra tirar aquilo do cabelo e voltou alguns minutos depois com o cabelo limpo.

-Ei gente!- grita Elliot pra desviar nossa atenção da divertida discussão que estávamos tendo- mamãe e papai deixaram a gente fazer uma festa da piscina aqui em casa, por que a gente não vai avisando o pessoal?

-Vou mandar uns e-mails- diz Mia saindo saltitante da cozinha.

-Elliot, sabia que você fica muito gay falando mamãe e papai- zomba Kate.

-Cala boca Kate- diz ele- mas e vocês querem chamar alguém especifico para a festa?

-José- falo, ele é o único que conheço fora os Greys.

-As lideres de torcida- diz Kate.

-Beleza- diz Elliot digitando mensagem em seu celular como louco- mas eu não tenho o número do Rodriguez.

-Eu tenho- diz Kate- vou buscar meu celular.

-Pega o meu também?- peço.

-Tudo bem, onde ele esta?

-No meu quarto- diz Christian e eu coro.

Kate me lança um olhar malicioso, se levanta e sai da cozinha. Elliot fica mandando mensagens como louco por enquanto que Christian e eu ficamos nos encarando. Olhos azuis nos olhos cinzas, gostaria de saber o que ele esta pensando...

Por que ele não gosta de ser tocado? Acho que essa é a coisa mais estranha que já vi, uma pessoa que não gosta de ser tocada... o que aconteceu pra ele ficar assim?

Talvez ele já nasceu assim, diz meu inconsciente dando de ombros querendo encerrar o assunto.

Não para tudo tem que ter um porque, penso.

Falou a psicóloga, zomba meu inconsciente.

Psiu, você fica quieta!, repreendo-a.

Olho hipnotizada aqueles belos olhos cinzas, como podem ser tão belos?

-A maioria da escola já confirmou- diz Mia entrando na cozinha e me tirando de meus pensamentos sobre olhos cinzas.

-Ótimo, agora é só esperar o pessoal chegar.

Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora