Arranjo Um Par Pro Baile

458 47 1
                                    

–Jack, eu...- falo.

–Ela não pode ir com você Hyde, pois Anastacia já aceitou ir comigo ao baile- diz Christian sério.

Elliot que se balançava na cadeira cai pra trás, Kate e Taylor cospem os sucos que estavam tomando, Neville engasga fazendo com que Mia lhe de tapinhas nas costas.

Eu o olho perplexa, como assim "Anastacia já aceitou ir comigo ao baile"? Por que ele esta fazendo isso agora?

–Pô cara, tem que aprender a dividir- diz Jack rindo.

Christian que já estava vermelho de raiva fica mais ainda, ele se levanta da cadeira ameaçadoramente e diz:

–O que você disse?

Vish vai dar merda!

Christian pega Jack pelo colarinho e o joga em cima da mesa derramando toda a comida em mim e Kate, nós duas nos levantamos e damos dois passos para trás.

–Droga Grey- resmunga Kate olhando para sua roupa.

Mas Christian esta muito ocupado batendo, socando e chutando Jack para ouvi-la.

Neville entra na briga, assim vão mata-lo!, penso desesperada.

Era essa a ideia, diz meu inconsciente.

–Pare Christian! Pelo amor de Deus pare!- grito.

Kate e eu vamos até eles afim de acabar com essa briga toda.

–Vocês não vão querer entrar ai no meio- diz Taylor sorrindo maliciosamente, ele nos empurra para trás e entrando na briga.

Agora Christian briga com Jack, Taylor e Neville brigam com outros garotos que não conheço ma suponho que sejam amigos do Jack.

–Senhoritas, vamos sair daqui antes que sobre para nós- diz Elliot passando os braços por meu ombro e o de Kate.

Ele nos encaminha até um pátio.

–Vou falar com a diretora sobre a briga- diz ele saindo.

Olho para minha roupa ela esta toda suja de refrigerante, mas a de Kate esta pior, muito pior, a roupa dela esta toda suja de pasta de amendoim e alguma cois que acho que é suco de uva.

–Acabei de mandar uma mensagem pro meu motorista trazer uma roupa pra mim, ele também vai trazer uma para você. Mas agora me explica por que eu não sabia que você vai ao baile com Christian?- pergunta Kate.

...

Hoje é o dia do baile. Estou super ansiosa, daqui a pouco o motorista de Kate e ela vão vir me buscar pra nos levar para a casa de Mia já que decidimos nos arrumar todas lá.

Desde a briga de Christian e Jack eu não vejo Christian, mas Mia me garantiu que ainda vamos juntos ao baile, só espero que ele realmente não tenha mudado de ideia...

Ainda não compramos nossos vestidos, vamos comprar hoje a tarde.

Olho para o relógio ao lado de minha cama e ainda são 7h e 30, nossa acordei muito cedo! Deito de bruços e enterro minha cabeça no travesseiro. Fecho os olhos e a unica coisa que me vem a mente são os olhos de Christian.

–Droga!- grito e jogo o travesseiro no chão.

Ótimo, agora não vou conseguir mais dormir! Maravilha! Perfeito! Me sento emburrada na cama. Agora o que eu faço pra passar o tempo? Falta pelo menos 2 horas pra Kate chegar. Hum... acho que vou arrumar minhas coisas.

Me levanto da cama e me arrasto até meu guarda-roupa, pego minha mochila de escola e tiro os materiais de lá, pego três pares de lingerie nunca se sabe né, dois biquínis pois Mia disse que vamos usar a piscina de sua casa, pego dois pares de pijama um de frio e outro de calor e algumas roupas de ficar em casa, vou até o banheiro pego minha escova de cabelo e de dente e ponho ~lê jogo~ tudo isso na mochila.

Desço as escadas e vou para a cozinha, ah é minha mãe e Bob já foram trabalhar... estou sozinha em casa! Finalmente paz!

Ponho um pouco de cereal em uma xícara e depois ponho leite, pego uma colher e vou comendo o cereal até a sala. Ponho o DVD Scooby-Doo Monstros a Solta e me enrolo em uma manta que esta jogada no sofá.

Fique tão entretida no filme que nem vi que Kate já estava batendo na porta. Me arrasto até lá ainda enrolada na manta e abro a porta para Kate.

–Finalmente Ana! Pensei que ia ter que ficar batendo nessa porta até a hora do baile!- reclama ela.

–Desculpe- digo dando de ombros.

–Já esta arrumada?- pergunta ela.

–Ainda não, volto já.

Subo as escadas correndo e vou direto para o banheiro do meu quarto, ponho uma calça jeans, uma camiseta de manga cumprida branca com um decote em V, pego um All Star preto e faço um rabo em meu cabelo que nem desembaracei.

Ponho minha mochila em um ombro e desço as escadas correndo.

–Vamos?- pergunto a Kate que esta atacando minha caixa de cereal.

–Vamos- diz ela com a boca cheia- desculpe, vamos.

Ela pega a caixa de cereal e se encaminha para a saída.

Folgada, diz meu inconsciente.

Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora