Lucas Paquetá - 🇧🇷

4.4K 190 56
                                    

Tema: Onde Lucas vê sua namorada triste e faz de tudo para animar a garota.

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!!
- NÃO REVISADO -

Leiam as notas finais! ;)
━━━━━━━━  ✧ ━━━━━━━━

Vocês podem estar se perguntando. “Mas [Nome], qual é o motivo da sua tristeza” Sendo sincera? Nem eu realmente sei, mas sabe quando cê acorda naquela bad? Então, hoje é um daqueles dias.

E meu namorado, muito atencioso, provavelmente já percebeu isso. Não são nem 14 horas da tarde e ele já me serviu, café na cama, viu filme comigo, fez almoço e muitas outras coisas, porém ele tá muito grudento e isso tá começando a me irritar.

[Nome]: - Lucas, pelo amor de deus. Eu te amo cara, mas sai de cima de mim, tô implorando.

Lucas: - Vida, você não entende. Preciso te dar 100 beijos pra tu ficar feliz e só foram 90 até agora. — Diz e começa a dar os 10 que faltam. — 8... 8,5... 9..9,5..10 — Quando ele acaba a contagem o empurro e saio correndo pra sala.

[Nome]: - Tô muito feliz agora, meu bem. O grude pode parar né?

Lucas: - Não é o suficiente, JÁ SEI. Tive uma ideia incrível amor, pensa no nosso terceiro date, volto em 15 minutos.

O Lucas é louco das ideias, por isso a gente se dá bem, mas ele também é muito bom de memória.. diferentemente de mim que não consigo lembrar o que comi ontem.

Após o homem sumir da minha visão instantemente começo a procurar em minha galeria nosso terceiro date e... duas palavras:

CARRETA FURACÃO!

Resumindo, eu e Lucas saímos para um jantar romântico e depois de umas 6 caipirinhas estávamos no ônibus da carreta furacão. Ele dançou muito e ainda ganhou uma fantasia do homem aranha, vulgo seu super herói favorito.

Depois de exatos 15 minutos, uma música começa a ecoar pela casa.. e um homem aranha falsificado desce as escadas

Lucas: - ZIRIGUIDUM, ZIRIGUIDUM! — O homem cantarola enquanto dança desengonçado. — O PÉ FAZ ASSIM, VEM DANÇAR COMIGO MULHER ARANHA! — Me puxa enquanto começa a sacudir meus braços e eu o agarro acompanhando seus passos..

E é naquele momento que eu percebo o quando sou grata por lucas e ele sempre faz de tudo pra me ver sorrir.

[Nome]: - Te amo, Lucas Aranha! Você é o melhor que existe. — Sorrio, tiro sua máscara e o beijo.

Ele sabe mesmo como me deixar feliz.

━━━━━━━━  ✧ ━━━━━━━━

KKKKKKKKKKK, capítulo curto só pra não ficar sem, galera.

O que acham de capítulos curtinhos assim de vez em quando?

Bem aleatório mesmo, pensei e escrevi.

Já passou de meia-noite então, HOJE TEM JOGO DA SELEÇÃO PORRA!!!!! tô muito ansiosa!!!

até o próximo, não esqueçam de votar & comentar. (09/12/22)

⚙️ escrito por flsmengo.

IMAGINES - jogadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora