MARATONA: 3/10
Tema: Day off com ele. Muito romântico mmkkky
AVISO: não tem kkkkkkkk sou ruim com romance apenas
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!!
- NÃO REVISADO -Obrigada pelo reconhecimento que o livro tá recebendo, tô tão feliz. ♥️
━━━━━━━━ ✿ ━━━━━━━━
Hoje era um daqueles dias de ficar agarradinha com o meu namorado o dia inteiro, mas bem.. acho que ele está um pouco carente.
[Nome]: - Amor, eu preciso levantar. — Tento me soltar do seu aperto. — Gabriel...
Gabriel: - Vida.. fica comigo, por favor. Você vai me abandonar, né? Tudo bem, ca.
[Nome]: - Rapa, vou gravar tudo isso pra postar no dia do seu aniversário. “Sou brabao po” — Digo imitando ele. — Vigia, já volto.
Levanto, faço [comida de preferência] para eu comer e volto para o quarto.
Gabriel: - Aff, demorou muito. Come logo para a gente se abraçar de novo. — Fico encarando ele com vontade de dar um tapa. — Brincadeira, princesa.
[Nome]: - Acho bom mesmo, Gabriel.
Termino de comer o que havia preparado, deito com ele de novo.
Gabriel: - Vamos ver um filme? — Concordo com a cabeça. — Que tal...
[Nome] & Gabriel: - Gente grande!
Nosso filme favorito era ‘‘ Gente grande.” Pensem num troço bom, puta merda.
Gabriel dá o play.
Depois de um tempo, começo a comentar sobre o filme.
[Nome]: - Adam Sandler é um homem estranhamente atraente, né? Casaria muito. — Gabriel, com ciúmes de um ator que nem da minha existência sabe, me solta. — Tá se sacanagem com a minha cara, seu porrinha?
Gabriel: - Ué, vai abraçar ele.
[Nome]: - Com quem eu namoro? Quem eu beijo? Ata. Fica caladinho pra não passar vergonha, Martinelli.
Gabriel: - Tá bom, amor. — Nunca vi ninguém igual ao Martinelli na frente das câmeras era todo posturadao, mas quando tava comigo parecia um bebê.
Quando o filme acaba, resolvo ir tomar um banho. Gabriel como sempre, vem atrás.
[Nome]: - Coloca a banheira pra encher.
━━━━━━━ ✿ ━━━━━━━━
Depois de um tempo relaxando na banheira, meu namorado quebra o silêncio.
Gabriel: - Você casaria comigo, [Nome]? — Me segurei pra não falar uma gracinha acabando com o clima que havia se estabelecido.
[Nome]: - Óbvio, Gabi. Por mais que tu seja muito grudento, te amo com todas minhas forças, amaria passar todos os meus dias ao teu lado. — Sorrimos juntos.
Gabriel: - Fico feliz em saber disso, até porquê, sinto o mesmo. Eu te amo, minha garota. — Selamos nossos lábios em um beijo calmo, lento. Um beijo romântico, que gritava paixão. Não sei como, porém esse jogador havia conquistado meu coração por inteiro.
Quando nós conhecemos, pensei que só seria mais uma pra ele.. sabe como são os jogadores. Hoje em dia moramos juntos, e eu, confio nele com todo o meu coração.
[Nome]: - Só quero você. Hoje, amanhã e sempre. Ao seu lado, eu sou completamente feliz, Gabriel.
Gabriel: - Uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida, foi ter descoberto o que é o amor. Obrigada, princesa. Me tornei uma pessoa melhor ao seu lado.
━━━━━━━━ ✿ ━━━━━━━━
ECA MUITO ROMÂNTICO
tive q escrever dnv pq perdi essa.cap.. q ódio cara
até o próximo, não esqueçam de votar & comentar. (12/12/22)
⚙️ escrito por flsmengo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - jogadores.
Fanfiction- (✿) ONDE vocês se iludem com seus jogares de futebol favoritos.