Lucas Paquetá - 🇧🇷

3K 161 59
                                    

MARATONA: 5/10

Tema: Onde [Nome] entrevistava Lucas.

AVISO: nada não kkkk leiam

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!!
- NÃO REVISADO -

━━━━━━━━ ♪ ━━━━━━━━

Hoje seria um dia muito especial na minha carreira jornalística, eu iria entrevistar o Lucas Paquetá. E seria minha primeira entrevista com um jogador, estava muito nervosa.

Já estávamos posicionados prontos para começar.

Cameraman: - Vamos começar em 3..2..1. Ação!

[Nome]: - Olá, galera. Hoje estou aqui com o tão amado Lucas Paquetá, ex jogador do Flamengo e atualmente veste a camisa do West Ham. Seja bem vindo, Lucas. — Seguro meu microfone tremendo para um caralho.

Lucas: - Oi, oi. Obrigado pela recepção, fico muito feliz de estar aqui. — Sorri.

[Nome]: - Bom, qual é a sua maior inspiração no futebol?

Lucas: - Pergunta complicada. Tenho muitas inspirações, mas o Ronaldinho Gaúcho é o primeiro nome que vem assim de cara.

[Nome]: - O cara é excelente, não tem jeito. Se não fosse jogador, qual seria sua profissão?

Lucas: - Dançarino, provavelmente. Hahaha!

[Nome]: - Já que citou dança, poderia mostrar alguma para a gente?

Lucas: - Claro, pô, porque não? Quer qual tipo? Dancinha de Tiktok? Ou passinho? — Se levanta.

[Nome]: - Passinho!

Lucas faz seu famoso passinho que virou sucesso na gringa e senta-se de novo.

[Nome]: - Parece que os gringos amaram seu passinho. Você já escutou alguma coisa chata por conta de suas danças da vitória?

Lucas: Sempre, né, as pessoas não entendem que isso é uma maneira de se expressar. Mas não ligo muito, continuo fazendo sem dar atenção a eles.

[Nome]: - É assim que gostamos! O que significa a Copa Do Mundo para ti?

Lucas: - Cara, a Copa do Mundo é sinônimo de felicidade, emoção, união. O futebol é algo único para o Brasil. É onde o povo se encontra, se reúne para assistir o Brasil jogar, para comemorar, para apoiar. Então, eu me sinto privilegiado de estar fazendo parte disso e, porque eu já tive do outro lado, já torci, já pintei rua, já acordei cedo, de madrugada, para ver jogo, então eu sei o quanto é importante para todos eles e fico grato também pelo apoio e o carinho deles.

[Nome]: - Podemos ver o brilho no seus olhos quando fala sobre, é muito emoção. Você se espelha em algum jogador?

Lucas: - Eu sempre me espelhei muito no Kaká, né? Pela história de vida, é claro que por tudo que ele jogou. Porque a nossa história é um pouco parecida, a dificuldade que a gente teve ali na transição, né, até chegar no profissional, de amadurecer, enfim… Algumas coisas bem parecidas, então sempre me identifiquei muito com o Kaká, é um grande jogador, sempre me espelhei muito nele e acho que ele é o meu ídolo assim desde pequeno.

[Nome]: - Kaká realmente é um grande nome no futebol, um ótimo jogador que conquistou muitas coisas. Infelizmente, chegamos ao fim de nossa entrevista. Quero agradecer ao Lucas por comparecer, te desejamos sucesso na sua carreira.

Lucas: - Eu que agradeço por estar aqui, obrigado.

Cameraman: - Corta!

━━━━━━━━ ♪ ━━━━━━━━

Depois de algum tempo estou no meu camarim arrumando minhas coisas para ir embora quando alguém me abraça por trás.

Lucas: - Ai, amor, não aguentava mais fingir que não te conhecia. Aguardando ansiosamente pelo dia em que irei te assumir. — Beija meu pescoço.

[Nome]: - Digo o mesmo, meu dançarino favorito, mas por enquanto só podemos aguardar. Quando eu estiver confiante o suficiente seremos o maior casal que esse mundo já viu.

Lucas: - Verdade, princesa! E você será a maior jornalista do mundo. Na próxima copa, será a principal. Irá entrevistar os maiores jogadores do mundo.

[Nome]: - Te amo muito!

Lucas: - Te amo, mais e mais. — Sela nossos lábios.

━━━━━━━━ ♪ ━━━━━━━━

queria um paqueta na minha vida. desculpe qualquer erro galera

até o próximo, não esqueçam de votar & comentar. (18/12/22)

⚙️ escrito por flsmengo.

IMAGINES - jogadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora