"how do i make you love me?"
Tema: Onde [Nome] e Richarlison se gostam, mas a garota pensa que seus sentimentos não são correspondidos.
AVISO: criei uma influencer que não existe na vida real, ok?
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!!
- NÃO REVISADO -
━━━━━━━━ ✧ ♡ ✧ ━━━━━━━━Ser amiga de uma pessoa na qual você nutria sentimentos não era fácil e infelizmente essa era minha situação no momento. Eu e o Richarlison nós conhecemos quando o garoto ainda jogava pelo Fluminense. De início era só amizade, mas depois de um tempo.. sempre que via ele meu coração acelerava e aquelas malditas borboletas no estômago se mexiam.
Bom, acontece que ultimamente Richarlison está se envolvendo com uma garota, Beatriz Albuquerque, uma famosa influencer digital.
Não que eu não gostasse dela, mas ela parecia se aproveitar de Richarlison e era notável, porém nunca comentei nada por medo de perder a amizade dele. E você me pergunta, nunca pensou em se declarar? Lógico que sim, mas a rejeição me assombra.Hoje, sábado, o famoso 'pombo' viria aqui em casa para jogarmos fifa e comer besteiras, nosso ritual. Confesso que achei que ele não viria, por conta de beatriz, uma garota que cobra muito dele e é possessiva demais, porém para minha surpresa.. ele veio. Aliás, a campainha tocou, irei atender.
Quando abro a porta vejo Richarlison com uma cara nada agradável e umas sacolas na mão direita.
R: - Oi, gatinha. - Entra e me abraça.
[Nome]: - Oi, pombo - Retribuo seu abraço. - Preparado para perder mais uma vez no Fifa?
R: - Acho que me confundiu com você, - Diz e solta uma risada, e pensem numa risada gostosa de ouvir. - nunca perco no fifa.
[Nome]: - Quem vê, até pensa, mas entra ai. Fiz brigadeiro de ninho, espero que goste. - Tranco a porta e vou até a cozinha. - Trouxe o que de bom pra mim?
R: - Passei na Americanas e comprei bastante coisa, principalmente doce, sei que é obcecada por doce. - Dá um sorrisao.
[Nome]: - Obrigada amigo, você é um amigo. Bom, - pego as sacolas - duas semanas sem se ver, o que aconteceu em sua vida durante esse período?
R: - Treino da seleção e.. - Quando ele ia continuar, o seu celular toca, o homem atende e se afasta um pouco. - Oi, o que você quer? Que? Tô com a minha amiga. Porra, tu é muito chata cara. Que tipo de pergunta é essa? Tá chapando? Vai pro inferno cobrar o diabo. - e então desliga a chamada.
Durante uns 20 segundos fica um silêncio desagradável entre nós dois e eu fico sem saber o que falar, até que que Richarlison abre a boca.
R: - Era a Beatriz, me perguntou onde eu estava. e depois disse que era pra escolher entre vocês duas. Sinceramente, não sei onde estava com a cabeça quando me envolvi com essa garota, primeiro ela diz que não somos nada, depois que não quer algo sério, mas fica me cobrando? tenho paciência não, o que a gente tinha acabou. - solta as palavras e eu fico boquiaberta.
[Nome]: - Que garota doida. Talvez você devesse parar de pular pra uma atrás da outra e namorar de uma vez logo, minha opinião.
R: - Então namora comigo, porquê você é a única mulher que me faria entrar num relacionamento, a única que eu deixaria me cobrar e fazer um inferno na minha vida. - Fala como de desabafasse e eu, maluca que sou, finjo que levei na brincadeira e vou para a minha sala ligando o vídeo game, deixando o falso loiro plantado na cozinha.
━━━━━━━━ horas depois ━━━━━━━━
R: - GANHEI MAIS UMA PARTIDA, OU SEJA, GANHEI A APOSTA! VOCÊ VAI FAZER O QUE EU QUISER DURANTE UMA SEMANA.
[Nome]: NÃO, SÓ JOGAMOS 4 PARTIDAS, VAMOS JOGAR MAIS UMA.
R: - Minha flor, aceite que você perdeu. Agora terá que fazer o que eu quiser durante uma semana. - Disse maliciosamente. - Os favores já podem começar?
[Nome]: - Que caralho, hein? O que você quer, rapaz? - Solto o controle e me jogo no sofá.
R: - Uma massagem nó pé, outra no ombro. Também aceitaria outra coisa, mas deixa baixo.
[Nome]: - Se for o que eu tô pensando, eca. Tenho nojo de pau.
Richarlison solta uma risada alta e me encara, fico sem entender.
[Nome]: - O que? apenas a verdade!
R: - Gata, você já fez um boquete pra saber se é bom ou ruim? - Aceno negativamente com a cabeça - Então, depois que faz uma primeira vez.. vicia.
[Nome]: - Fontes? Vozes da sua cabeça né? De cima, obviamente.
Depois disso ficamos um tempo apenas mexendo nos nossos celulares e aproveitando nossas companhias. Até que o 'pombo' fala.
R: - Princesa, a gente precisa conversar sobre o que eu falei mais cedo. Olha..- O interrompi.
[Nome]: - Tá tudo bem, sei que falou da boca pra fora.
R: - Tá maluca, garota? Sabe porquê eu não duro com mulheres? porquê a todo instante é você quem está na minha mente, sempre que eu beijava outra acabava chamando seu nome, por isso nenhuma delas gostava de tu e saíam da minha vida. [Nome], não estou te obrigando a retribuir os meus sentimentos, mas estou te pedindo pelo menos um beijo.. assim viverei em paz, e se quiser, saio da sua vida. - Ambos levantamos e ficamos de frente para o outro.
Antes que o mais alto pudesse falar algo, seguro a gola da sua blusa e o beijo como se minha vida dependesse disso. De início, foi um beijo rápido e necessitado, mas aos poucos fomos desacelerando e eu conseguia sentir o gosto da bala de menta que Richarlison havia chupado antes, era um gosto bom que eu gostaria de sentir mais vezes. Infelizmente nosso beijo teve que ser quebrado por conta do maldito fôlego
R: - Eu.. Rapaz.. Nem sei o que dizer...
[Nome]: - Vou ser sincera com você, Richarlison de Andrade, desde que nós conhecemos eu sempre gostei de ti, nunca disse nada por medo da rejeição. Me doía ver tu beijar outras bocas, transar com milhares de mulheres e eu simplesmente não conseguia fazer nada por sentir que estava te traindo, sempre que eu beijava outra pessoa era um misto de sentimentos ruins. Desculpe por jogar tudo assim, eu precisava.
R: - Desculpa por não ter percebido antes, deveria ter prestado atenção nessas coisas. Mas o importante é que estamos juntos agora. Te amo, gatinha. Quer namorar comigo?
[Nome]: - Sim, sim!! Te amo, pombo. Sempre amarei. - O beijo de novo.
━━━━━━━━ ✧ ♡ ✧ ━━━━━━━━
Fim do primeiro cap.
O que acharam? Minha escrita é ruim, eu sei. Mas irei tentar melhorar, aceito críticas construtivas.até o próximo, não esqueçam de votar & comentar. (07/12/22)
⚙️ escrito por flsmengo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - jogadores.
Fanfic- (✿) ONDE vocês se iludem com seus jogares de futebol favoritos.