Thiago Silva - 🇧🇷

2.5K 154 44
                                    

MARATONA: 4/10

Tema: Dia de praia.

AVISO: a autora no momento está ardida e com vontade de da uns beijos na boca .

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!!
- NÃO REVISADO -

━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━

Neste exato momento tentava convencer meu marido de que deveríamos ir a praia.

[Nome]: - Amor, por favor. Vai ser legal, pensa comigo. — Thiago não queria de jeito nenhum ir.

Thiago: - [Nome], vamos ficar deitados hoje, tô cansado.

Vale lembrar que estávamos de ferias em Maldivas.

[Nome]: - Se fosse seus amigos te chamando pra uma altinha tu iria, né? Mas suave, vou sozinha.

Coloco um biquíni, pego minhas coisas. Antes que eu pudesse sair, Thiago surge atrás de mim com roupa de praia.

Thiago: - Vamos, princesa? — Sorri me abraçando por trás enquanto beija meu pescoço.

Não consigo ficar brava com ele, um dos meus maiores defeitos.

[Nome]: - Oh, a cinderela resolveu ir? Sai. — Empurro ele, saindo do local onde estávamos hospedados indo em direção a praia.

Depois de conseguir uma cadeira de sol, fico lá vegetando pra conseguir uma marquinha. Até que uma sombra aparece na minha frente, e com olhos fechados sei quem é.

[Nome]: - Thiago, sai daí que tá atrapalhando.

Thiago: - Quem é Thiago? Só conheço amor, vida, meu gostoso.

[Nome]: - Tá carente? Meu querido amor, vida, gostoso você poderia se retirar daí? — Digo ironicamente

Thiago: - Como a minha garota é educada, claro que posso. — Deita-se ao meu lado.

[Nome]: - Mudou de ideia por qual motivo?

Thiago: - Não queria que ficasse chateada comigo, e também pros filhos da puta que ficam te encarando saberem que você tem dono.  — Fingia odiar quando Thiago falava essas coisas, mas no fundo.. amava.

[Nome]: - Tudo bem, então.

━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━

Thiago: - Amor, tá de tardezinha, podemos ir? — Me encara. — Você passou protetor?

Eu, toda vermelha depois de ter passado a tarde toda torrando no sol, havia esquecido do maldito protetor.

[Nome]: - Por que só me lembrou agora? Eu esqueci.

Thiago: - Vamos embora agora, daqui a pouco começa a ardência. — Me puxa e já sinto meu corpo queimando.

━━━━━━━ ● ━━━━━━━━

Depois de sair de um banho gelado, coloco uma roupa leve.

Thiago faz o mesmo, nos deitamos. O homem tenta me agarrar, mas desvio.

[Nome]: - Tá ardendo, amor.

Thiago: - Calma, princesa. Já volto. — Levanta indo buscar algo. — Pronto, tira sua roupa que vou te fazer uma massagem com creme gelado. 

[Nome]: - Tu é o melhor, nunca te xinguei. — Retiro minhas vestimentas e deito de costas na cama macia. Thiago sobe em cima de mim ficando sentado na minha bunda.

Meu marido coloca um pouco do produto na mão espalhando no meu corpo enquanto faz movimentos circulares com a mão. O mais velho começa a descer a mão chegando na minha bunda, solta um tapa lá.

[Nome]: - Filho da puta! Tá ardendo, caralho.

Thiago: - Que boca suja, amor, não xingue sua sogra assim. — Começa a beijar atrás da minha orelha. — Sua putinha descarada.

[Nome]: - Amor, não vou conseguir fazer nada, tudo arde. — Choramingo.

Thiago: - Relaxa, apenas aproveite o momento. — Fecho os olhos, deixando ele comandar tudo.

Thiago sai da posição que estava, me vira de frente, logo coloca seu rosto na minha intimidade. Consigo sentir seu hálito quente, o que faz eu me arrepiar toda.

Thiago: - Nem comecei, mas já está assim? — Ri.

[Nome]: - Cale a boca, babaca. — Recebo um tapa. — Tá maluco?

Thiago: - Se ficar me tratando assim, vai receber mais um. Agora deixe-me continuar o meu trabalho.

Sinto sua língua quente e molhada em minha buceta, então ele começa a caminhar com sua boca por ali. O mesmo chupava e vez ou outra metia sua língua.

O moreno deixa sua boca em meu clitóris enquanto coloca dois dedos em mim, e minha única reação é gemer.

No meio disso tudo acabei abrindo meus olhos tendo uma visão privilegiada, mas logo os fecho apertando eles de tanto prazer, minhas mãos apertavam os lençóis, logo eu chegaria ao meu ápice.

Depois de um tempo ali, finalmente gozei. Thiago deita-se ao meu lado.

Thiago: - Relaxada, amor? Fiz do jeito que você gosta. — Me dá um selinho. — Tem um gosto muito bom, minha garota.

[Nome]: - Quando irá parar de ser assim tão gostoso? Queria retribuir, mas ficará pra outro dia. — Retribuo o selinho.

Logo nos levantamos, tomamos um banho juntos e nos deitamos para dormir.

━━━━━━━ ● ━━━━━━━━

Espero q gostem 😭 sou mt ruim escrevendo hot 😭 Se tiver algum erro me avisem!!

até o próximo, não esqueçam de votar & comentar. (15/12/22)

⚙️ escrito por flsmengo.

IMAGINES - jogadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora