MARATONA: 8/10
Tema: Onde [Nome] cuida de seu namorado quando o mesmo pega um resfriado.
AVISO: 10K DE VISU? 600 VOTOS? OBG!
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!!
- NÃO REVISADO -━━━━━━━━ ✪ ━━━━━━━━
[Nome]: - Avisei milhões de vezes, não saí na chuva, não inventa de ir treinar no inverno sem um casaco ou blusa térmica. Mas não me ouve, né? Sempre assim, Júnior, sempre assim. Agora tá ai, todo lascado, tossindo a cada 3 minutos. E ainda é aquela tosse de cachorro. — Digo tentando fazer meu namorado tomar o enxarope. — Bora, Júnior. Se não eu vou te deixar aqui e ir para a rua beber.
Neymar: - Faz isso não, meu amor. Vou tomar esse remédio ruim só por você. — Abre a boca e toma o remédio, quase vomitando.
[Nome]: - Isso aí, tem que melhorar, não vai deixar uma gripe te derrubar né, jogador? — Deixo alguns beijinhos no seu rosto.
Neymar: - Te amo, vida. Nada vai me derrubar. — Continuo os beijinhos. — Vai falar que me ama não?
[Nome]: - Tá carente, criatura? Te amo, Ney. Agora vou ir tomar um banho.
Neymar: Vai depois, fica comigo agora. — Me abraça, e eu duas vezes menos forte do que ele tenho uma tentativa falha de me soltar.
[Nome]: - Tô fedendo, cara, já volto. É sério, agora me solta, amor. — Depois de muita insistência, vou tomar meu banho.
━━━━━━━━ ✪ ━━━━━━━━
[Nome]: - Preguiça de fazer comida, vamos pedir algo? — Após meu banho fico deitada com meu namorado.
Neymar: Pode ser, vai pedir o que? — Ney estava quietinho e tristonho por conta de sua gripe.
[Nome]: Que tal Nhoque de batatas ao molho de queijo? — Cujo é sua comida favorita.
Neymar: Claro, amor! — Sorri, meu coração fica quentinho.
[Nome]: - Já pedi. O que quer fazer agora? A febre passou?
Neymar: - Só quero ficar abraçado com você até nossa comida chegar. Passou um pouco.
[Nome]: - Tudo bem, cochile um pouco. Quando chegar te chamo. — Ney se aconchega em meu peito, fechando os olhos.
━━━━━━━━ ✪ ━━━━━━━━
A comida já havia chegado, mas estava sem coragem de acordar ao Junior. Ele estava num sono tão bom, porém mal comeu hoje.
[Nome]: - Amor? — Dou umas batidinhas nas suas costas. — Acorda, gato.
Depois de muito chamar, o bonito acordou.
Comemos, e voltamos a nos deitar.
Neymar: - Oh tempinho gostoso pra fazer um Joaquim, né?
[Nome]: - Se lasque, todo doente é capaz dessa pipa nem subir.
Neymar: Você que pensa, meu bem. — Começamos um beijo, mas logo Neymar começa a tossir.
[Nome]:- Deu, deu. Vamos dormir que tu vai acordar cedo pra tomar remédio.
Dormimos agarradinhos.
━━━━━━━━ ✪ ━━━━━━━━
e esse álbum novo do little hair? tô destruída.
OBRIGADA PELO RECONHECIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
até o próximo, não esqueçam de votar & comentar. (20/12/22)
⚙️ escrito por flsmengo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - jogadores.
Fanfiction- (✿) ONDE vocês se iludem com seus jogares de futebol favoritos.