Vinicius Jr - 🇧🇷

3.4K 136 88
                                    

OBRIGADA PELAS 2K DE LEITURA E AS ESTRELINHAS, TÔ MT FELIZ! 🤍

MARATONA: 1/10.

Tema: Onde [Nome] e Vini se conhecem em uma balada.

AVISO: coloquei um nome aleatório na amiga e um apelido tb. caso não gostem avisem q eu tiro. bem-vindos a maratona!

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!!
- NÃO REVISADO -

━━━━━━━━ ♬ ━━━━━━━━

Lá vamos nós mais uma vez.. agora são 22:43 de um sábado a noite e Stella continua a encher meu saco para saímos, como sempre, nego milhares de vezes.

Stella: - Vamos, amiga, por favor! Você nunca quer sair comigo, vou me matar. — choraminga falsamente.

[Nome]: - Puta que pariu, ó mulher chata. Onde é? Quem vai estar lá?

Stella: - Em uma boate e muitos jogadores famosos, quem sabe não arrumamos uns pretendentes?

[Nome]: - Ah, tá.. — digo me enrolando no lençol.

Não que eu não gostasse de sair, mas nesse momento não estava muito a fim.

Stella: - Sua piranhaaaaaa! Sabe quem vai estar lá? Seu queridinho Vinícius Junior. — Levanto.

Não irei negar, sempre fui muito apaixonada pelo Vinicius jr. Desde que o menino jogava no flamengo, era muito mais que um crush famoso eu gostava da pessoa de Vinicius, o admirava muito, mas ninguém sabia disso. Stella só achava que era apenas uma paixão boba.

[Nome]: - Como se eu tivesse chance com o cara né, lola?

Stella: - E tem, gata. Tu é uma mulher linda pra caralho, gostosa e que qualquer pessoa babaria. Agora deixa de graça, vai se arrumar.

[Nome]: - Tô indo, caralho.

Tomo um banho rápido, arrumo meu cabelo, coloco uma roupa adequada para o evento. Nada muito curto, mas nada muito longo. Aquela famosa frase “sexy sem ser vulgar. Faço uma simples maquiagem e coloco um salto alto.

━━━━━━━━ ♬ ━━━━━━━━

Stella: – Ai papai, oh lá em casa em. — Diz a garota enquanto desço as escadas.

[Nome]: - Besta, você é uma grande gostosa então nem preciso te elogiar.

Pedimos um uber, logo ele chega e vamos para o local.

Chegamos rapidamente e entramos.

[Nome]: - Como te conheço até o fim da festa, gata. — Stella provavelmente sumiria daqui a 5 minutos.

Stella: - Ai, para! Mas infelizmente está certa. Desculpa, vida. volto antes de 2:30. Te amo, se cuida, qualquer coisa me liga. — Dá um beijo na minha bochecha e desaparece da minha vista.

Stella era minha melhor amiga e eu não ligava muito quando ela fazia isso, sempre fomos de fazer isso uma com a outra, então tá de boa.

Se passa uma meia hora e estou sentada no bar tomando minha segunda caipirinha da noite até que alguém chega em mim.

?: - Boa noite, a incomodo? — Sinto um cheiro forte de perfume masculino acompanhado de uma voz familiar.

Puta merda, Vinicius Junior estava falando comigo. Ai caralho, respira menina.

[Nome]: - Boa noite, — finjo naturalidade — de forma alguma, senta aí.

Vini: - O que faz sozinha aqui?

IMAGINES - jogadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora