MARATONA: 9/10
Tema: Onde [Nome] irrita Gabriel.
AVISO: vai ser algo bem curtinho, desculpa. :| tô tendo um mini bloqueio criativo.
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!!
- NÃO REVISADO -━━━━━━━━ ☆ ━━━━━━━━
[Nome]: - Amor, Amor!
Gabriel: - Fala, vida.
[Nome]: - Teu pai e tua vó fuma maconha ainda fica com essa roupa do ben 10. — Começo a rir.
Gabriel: - Ah vá pá porra, tá nisso ainda? Bagulho chatão, cara. — Irritar ele era o que deixava meus dias mais divertidos.
[Nome]: - Mas é engraçado, tipo, muito! — Continuo a rir.
Gabriel: - Tu tá nisso desde semana passada, muda o disco.
[Nome]: - E dai? Tua vó fuma maconha ainda fica com essa roupa do ben 10.
Gabriel: - Tchau, desisto de você. — Sai do quarto indo para a sala.
━━━━━━━━ ☆ ━━━━━━━━
Passa-se uns dez minutos, já estou no pé de Jesus de novo.
Começo a cutucar ele.
Gabriel: - Fala, [nome]. — Não paro. — Saí, caralho, chatona.
[Nome]: - Chato é quem me chama, bebo leite tu bebe lama. — Tá, hoje acordei chata mesmo, mas tudo bem.
Gabriel: - Ah que linda, saiu do maternal ontem.
[Nome]: - Obrigada, amor!
━━━━━━━━ ☆ ━━━━━━━━
A noite chegou, eu continuava a perturbar meu namorado.
[Nome]: - Gab, sabe o que é uma velha sem relógio? Uma se-nho-ra, HAHAHAHA, tendeu? Sem hora. — Rio sozinha, Gabriel me encarava assustado.
Gabriel: - Vida, 'cê caiu da cama hoje? Tá atiçada ein.
━━━━━━━━ ☆ ━━━━━━━━
Depois de um tempo, começo a ser ignorada. Fiquei triste, então fiquei quietinha e fui mexer no meu celular.
Gabriel: - Que foi, doida? — Fico calada. — [Nome]? O que aconteceu? Te fizeram algo?
[Nome]: - Não quero te perturbar, estou te incomodando.
Gabriel: - Não fale isso, você nunca me incomoda, princesa. Desculpa ter te ignorado, é que as vezes irrita.
[Nome]: - Hoje passei dos limites mesmo, acho que é o tédio.
Gabriel: - Que tal saímos amanhã para jantar? Ou ir no parque? Na verdade, pode escolher o lugar.
[Nome]: - De dia podemos ir almoçar em algum lugar legal, de noite ir a praia. Adoro a brisa que fica de noite lá.
Gabriel: - Gostei muito da ideia, já são 23:37 deveríamos ir dormir pra acordar cedo.
[Nome]: - Concordo, vamos deitar.
Subimos para o nosso quarto, deitamos em nossa cama tendo um sono leve e agradável.
━━━━━━━━ ☆ ━━━━━━━━
No dia seguinte, gabriel me levou para almoçar em um lugar super foda. Bebemos, depois fomos para a praia. Jogamos altinha, dois cortes e várias brincadeiras de praia.
Adorava passar tempo assim com o meu namorado, e mesmo que eu irritasse ele, sei que o homem sente o mesmo.
━━━━━━━━ ☆ ━━━━━━━━
gabriel jesus = 🥺
até o próximo, não esqueçam de votar & comentar. (21/12/22)
⚙️ escrito por flsmengo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - jogadores.
Fiksi Penggemar- (✿) ONDE vocês se iludem com seus jogares de futebol favoritos.