Rodrygo Goes - 🇧🇷

2.5K 95 7
                                    

MARATONA: 6/10

Tema: Rodrygo vai passar uns dias na casa de sua melhor amiga.

AVISO: oiii como ces tao

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!!
- NÃO REVISADO -

━━━━━━━━ ⑅ ━━━━━━━━

Rodrygo havia me ligado dizendo que precisava passar um tempo comigo pois não estava bem, e como uma melhor amiga extremamente legal aceitei recebê-lo em minha residência.

O mesmo disse que chegaria hoje, então o aguardei. Algumas horas se passam, ouço batidas em minha porta. Logo vou abrir.

[Nome]: - Oi, meu bem. — Abro a porta dando de cara com o garoto, que não aparenta estar bem. — Entre, sinta em casa.

Rodrygo: - Oi, princesa. Obrigada por me receber, você é a melhor. — Me abraça e eu retribuo.

━━━━━━━━ ⑅ ━━━━━━━━

Já tinha um dia que o menino teria chegado em minha casa, mas não havíamos conversado sobre seu relacionamento ainda, já estava agoniada com isso.

Neste momento estamos na cozinha preparando um bolo de chocolate.

[Nome]: - Rô, você não quer conversar comigo sobre nada?

Rodrygo: - Já estou incomodando o suficiente passando alguns dias aqui.

[Nome]: - Deixa de besteira, senta aqui, vamos conversar. — Dou umas batidinhas na cadeira que estava ao meu lado.

Rodrygo: É que.. bom, terminei meu relacionamento, certo? — Afirmo com a cabeça. —  Na real acho que só comecei a namorar para esquecer uma pessoa, o que não deu muito certo visto que não esqueci. E a minha ex também só namorou comigo pelo mesmo motivo. Tivemos uma conversa sobre e estamos bem.

[Nome]: - Nossa, achei que vocês se amavam. Mas o importante é que estão bem, certo? Porém algo que me diz que no fundo tu tá gostando de alguém.

Rodrygo: - Tô mesmo, porém tenho medo de estragar nossa relação, [Nome].

[Nome]: - Já pensou em falar a ela?

Rodrygo: - Como eu faria isso?

[Nome]: - Oxe, só chegar nela e dizer: “Fulana, preciso te falar um negócio, te amo.”

Rodrygo: - Falando assim, parece fácil, na prática é outra história.

[Nome]: - Realmente, vai dar tudo certo, tá? Tô aqui pro que der e vinher. Agora vamos prestar atenção nesse bolo antes que ele queime.

━━━━━━━━ ⑅ ━━━━━━━━

Mais dois dias tinham se passado, Rodrygo disse que iria se declarar para a pessoa na qual gostava. Estava triste por não ser eu? Sim! Porém amar é querer o bem da pessoa a todo instante.

Rodrygo: - [Nome], preciso te falar um negócio. — segura em minha cintura.

[Nome]: - Pode dizer.

Rodrygo: - Eu te amo!

[Nome]: - Isso! Você foi muito bem, viu como na prática é mais fácil, agora já pode se declarar.

Rodrygo: - Puta merda, já me declarei. — Meus olhos se arregalaram. — Princesa, você é a pessoa que eu amo, com quem quero passar meus dias. Por favor, não desista de mim.

[Nome]: - Ai, meu deus! Te amo, Rodrygo, muito. Quero você para todo o sempre. — Beijo o mais velho quebrando o espaço que tinha entre nós.

━━━━━━━━ ⑅ ━━━━━━━━

me desculpem pelo cap curtinho, acho que estou a beira de um bloqueio criativo. ;/

até o próximo, não esqueçam de votar & comentar. (19/12/22)

⚙️ escrito por flsmengo.

IMAGINES - jogadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora