Richarlison de Andrade - 🇧🇷

4.2K 217 36
                                    

Aviso: Estou pensando em não escrever sobre o acontecido de hoje, pq não quero que vocês fiquem triste lendo e eu escrevendo, o que acham? Se apoiarem a ideia, esse será o único capítulo. :)

Aviso²: Leiam as notas finais!!

Tema: Onde o Brasil perde sua vaga na semifinal e Richarlison fica extremamente deprimido e raivoso.

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!
— NÃO REVISADO —

━━━━━━━━  ╯⁠︵⁠╰ ━━━━━━━━

Frustração, raiva e tristeza. Esses eram os sentimentos do momento, fomos roubados e humilhados. A seleção brasileira fora da copa, e claro, todos estavam muito tristes, mas os jogadores estavam 10 vezes piores.. se culpavam muito e choravam de raiva a todo instante.

Ver Richarlison naquele estado me machucou muito e antes mesmo que as famílias dos jogadores pudessem os abraçar e conversar com eles, os retiraram do campo, foram ao vestiário logo após pegaram o ônibus e foram embora para o hotel onde se hospedavam.

Claro que aquilo chateou a todos, queríamos muito abraçar nossos meninos e dizer palavras bonitas que fossem dar pelo menos um ânimo, porem não conseguimos. Logo me encontrei com Marília, esposa de Everton Ribeiro.

[Nome]: - Você conseguiu falar com ele? Não consegui ao menos ter uma troca de olhares com o Richarlison.

Marília: - Não, amiga, nem eu consegui falar com o Everton. Vou pedir um Uber para ir embora, quer me acompanhar? — A mais velha desbloqueou o celular me encarando e eu apenas faço que "sim" com a cabeça. — É muito ruim não nos permitirem ficar no mesmo hotel que eles, certo? Mas essa noite devem liberar.

[Nome]: - É horrível mesmo, eles têm que liberar. Os meninos não estão bem e precisam de todo apoio nesse momento, se estamos triste imagina eles. — Só de falar isso me dá dor no coração, penso no meu namorado e como quebrado por dentro ele deve estar.

Ser convocado para a copa era um dos maiores sonhos de Richarlison de Andrade, o outro era ganhar ela. Mas um dia ele ainda irá erguer aquela taça.

Passa-se algum tempo e o meu uber e de Marília chega, nós vamos em direção ao nosso hotel que fica do lado aonde os jogadores se hospedam.

Após chegarmos, Marília foi para o seu hotel e eu fui atrás de Richarlison, chegando na recepção falo com a moça que havia lá.

[Nome]: - Olá, boa noite. Gostaria de subir para o quarto 202. Sou parente de Richarlison de Andrade.

Recepcionista: - Oi, boa noite. Só um momento. — Faz uma ligação rápida. — Acesso liberado, pode subir por ali. — Aponta para um elevador.

Logo entro rapidamente e subo, entro no quarto sem bater mesmo porquê Richarlison sabe que sou eu.

[Nome]: - Amor? Tá ai? — Procuro pelo homem em todo o canto e o encontro no banheiro, encostado na pia, os cabelos pingando, uma toalha ao redor da sua cintura e o mesmo de cabeça baixa. — Oi, gatinho. — o abraço pelas costas.

O homem simplesmente desfaz o abraço e sai pela porta do banheiro quase levando meu braço junto, respiro fundo para não me estressar e vou para a cama, me sentando ao seu lado.

[Nome]: - Richarlison, fala comigo, para de esconder o que você tá guardando ai dentro.

Richarlison: - Pelo amor de deus, sai de perto de mim, caralho, me deixa em paz, porra! — Volta pro banheiro, bate a porta quase quebrando ela e se tranca lá dentro.

Não vou mentir, agora sim eu me estressei e fiquei chateada. Porém tenho que me manter forte por nós dois. Me levantei e fui até onde ele estava.

[Nome]: - Sei que quer ficar sozinho, mas gostaria muito que se abrisse comigo, independente de qualquer coisa estarei aqui. Saiba que você fez o que pôde, não se culpe. A culpa não é sua, Richarlison. Nunca foi e nunca será, teremos mais uma chance daqui a 4 Anos.. tempo suficiente para amadurecer e perceber o que errou e tentar melhorar, mas ninguém tem culpa. Só aquele juiz filha da puta. — Respiro fundo me controlando pra não chorar ou me estressar. — Estou indo embora, te deixarei sozinho. Amanhã voltarei aqui.

Saio de frente da porta do banheiro indo em direção a saída até que sinto braços fortes em volta do meu corpo, viro de frente e ele esconde seu rosto em meu pescoço. Em questão de segundos a gola da minha blusa estava totalmente molhada, Richarlison chorava como um recém nascido.. eu somente o abraçava fortemente e dizia que ia passar, era o que sabia fazer.

Depois de uns minutos ali, ajudo o mais velho a trocar de roupa e eu aproveito cato uma blusa dele e um conjunto de roupa íntima meu que havia aqui, ficando somente de blusa e calcinha enquanto ele estava de shorts folgado e nu na parte de cima.

Nos deitamos sobre a cama confortável e ficamos um de frente para o outro apenas se admirando.

Richarlison: - Desculpa pela grosseira de mais cedo, eu tava muito estressado, não deveria ter falado assim contigo, mina. — Faz um carinho no meu rosto. — Mas é revoltante o que aconteceu com a gente.

[Nome]: - Meu bem, não precisa se desculpar. Eu entendo, sempre. É entendível como você ficou, não se culpe por nada. Eu te amo, muito. Fez o que pôde, jogou como nunca, meu camisa 9. — Sorrio para ele.

Richarlison: - Te amo, obrigada por tudo. Você é minha fortaleza, meu mundo. Minha garota. — Nossos lábios se tocam em um beijo lento e calmo. Sua boca era tão macia quanto um algodão.

Richarlison era tudo o que eu precisava e achei em uma única pessoa, depois que conheci ele minha vida melhorou.

Era difícil termos momentos carinhosos assim, mas quando tínhamos eram especiais e com certeza ficam lembrados para sempre na memória

━━━━━━━━  ╯⁠︵⁠╰ ━━━━━━━━

EAI GALERINHA, OQ ACHARAM DESSE CAPÍTULO HEIN?

outra coisa... se esse cap atingir 15 ou mais estrelinhas, irei fazer uma maratona de uns 8 capítulos :)))) caso não atinja terá a maratona, porém mais curta talvez com 4.

até o próximo, não esqueçam de votar & comentar. (09/12/22)

⚙️ escrito por flsmengo.

IMAGINES - jogadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora