Alisson Becker - 🇧🇷

1.9K 127 22
                                    

MARATONA:  7/10

Tema: Onde Alisson e [Nome] andam afastados.

AVISO:  PUTA MERDA, 500 VOTOS !!!

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!!
- NÃO REVISADO -

━━━━━━━━  ๑ ━━━━━━━━

Ser mulher de jogador não era algo fácil, mas gostava da vida que levava. Única parte ruim era que minha única companhia em todos os momento eram Alisson, e bom, ele passava mais tempo no ct do que comigo.

O que me irrita é que o time dele já teria entrado de férias, mas esse homem resolvia ir treinar sempre. “Ain porque tenho que estar sempre preparado” Vai tomar no cu, eu queria receber um pouco atenção também.

No momento acabei de sair de uma reunião de trabalho online e estava deitada aguardando meu marido chegar, porém era mais fácil o Pelé voltar a jogar do que Alisson estar em casa.

━━━━━━━━  ๑ ━━━━━━━━

Alisson: - Cheguei, querida! — Me procurava por todos os cantos.

[Nome]: - Estou deitada, Alisson. — Disse com uma voz irritada.

Alisson: - Aconteceu algo? — Entrou no quarto.

[Nome]: - Vou te perguntar só uma vez, tu arranjou uma amante?

Alisson: - Que? Claro que não, nunca te trairia, o que te fez pensar isso?

[Nome]: - Ai, cara, vou falar a verdade. Tu Passa o dia todo no CT, mesmo tendo entrado de férias, mal me manda mensagem, quando chega em casa só saber dormir. Só queria passar um tempo decente contigo, ficar abraçada, ver filme. Porra, larguei minha vida no Brasil só para ficar aqui na Inglaterra perto de ti. Não tenho amigos, parentes, nada. Só tenho você, porém ultimamente, nem isso estou tendo. — Desabafo.

Alisson: - Meu amor, me desculpe. Nunca quis te deixar triste ou sozinha, você é o bem mais importante que tenho. Não pense que te vejo com qualquer coisa, me desculpe mesmo, prometo mesmo que a partir de hoje, te darei mais atenção, minhas férias serão dedicadas a você, não irei mais ao CT durante minha folga. — Me abraça e deixa um beijo em minha testa. — Quer viajar por uns dias? Podemos ir ao Brasil ou Maldivas? Cê escolhe, só quero te ver bem.

[Nome]: - Não sei como reagir a isso, obrigada meu ursinho carinhoso. Te amo, muito mesmo. Sei que não era sua intenção, mas acabei ficando magoada. Obrigada por tudo. Vamos viajar sim, quero ir para qualquer lugar, contanto que eu esteja ao seu lado, estarei bem, muito bem acompanhada.

Alisson: - O que acha de tomarmos um banho juntos? E depois podemos assistir a um filme.

[Nome]: - Claro, claro que sim. — Puxo o mais velho para o banheiro e lá tomamos um banho cheio de carinho e mãos bobas.

Após sairmos do banho, nos deitamos em nossa confortável cama e ligamos a TV.

Alisson: - A não, amor. Esposa de mentirinha de novo? A gente já viu umas 10 vezes.

[Nome]: - Mas tô triste, só fico bem se ver esse filme. — Faço uma carinha tristonha.

Alisson: - Tudo bem, princesa. Coloque esse.

Dou play no filme, abraço minha muralha humana. Apesar de tudo, eu amava ele e tinha muita sorte de ter um homem tão carinhoso em minha vida.

━━━━━━━━  ๑ ━━━━━━━━

um tapa desse homem e eu vôo longe.

até o próximo, não esqueçam de votar & comentar. (19/12/22)

⚙️ escrito por flsmengo.

IMAGINES - jogadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora