CAPÍTULO 5

719 81 11
                                    

POV. ANA

Mais uma semana de trabalho se inicia, mais agora será totalmente diferente, pois agora eu o tenho como meu namorado.

Precisamos conversar sobre como revelar isso para o mundo, pois para a mídia ele é o bilhardario solteirão, quando o mundo souber a mídia cairá em cima de mim e preciso está preparada para eles.

Não será fácil mais nós dois nos amamos, e sei que passaremos por tudo juntos.

Chego no meu horário normal na empresa, Cleo e eu pegamos o elevador juntas e quando chegamos em nosso andar, vamos cada uma para sua mesa.

- Como foi seu final de semana - Cleo pergunta.

- Foi ótimo - falo com um sorriso enorme no rosto.

- Conheceu alguém?

- Vamos dizer que sim - falo apenas.

- Isso no seu dedo é uma aliança - Cleo pergunta reparando na minha aliança de namoro.

- Sim.

- Já estava saindo com alguém então.

- Fui pega de surpresa, quando ele me deu a aliança.

- Estou muito feliz por você.

- Obrigada Cleo.

Cleo não é uma pessoa que insiste, em prolongar a conversa, ela espera a pessoa chegar até ela pra conversar.

É uma das qualidades maravilhosas que eu amo nela, uma pessoa neutra e nada forçada.

Enquanto o notebook liga, vou até a sala de  café e começo a preparar um pouco. Assim que está pronto coloco um pouco na minha caneca, na de Cleo, e volto para minha mesa.

- Toma Cleo - estendo sua caneca para ela que pega.

- Muita obrigada, pra começar o dia só com café mesmo - ela fala e confirmo com a cabeça.

Alguns minutos se passam e o elevador se abre. Ross sai primeiro em seguida Christian, e atrás dele está Taylor.

Só de vê lo meu coração já acelera.

Nossos olhares se encontram e tenho vontade de pular em cima dele.

- Bom dia meninas - os dois falam juntos.

- Bom dia - Cleo e eu falamos juntos.

Nossos olhares se desconecta, quando Ross fala alguma coisa para ele e o mesmo a olha. Os dois entram na sala dele e Taylor fecha a porta.

Depois de alguns minutos Ross sai indo direto para sua sala, me levanto e caminho até a sala dele.

- Bom dia Taylor.

- Bom dia senhorita Stele.

Que estranho ele nunca me chamou assim.

Taylor abre a porta para mim e eu entro a fechando atrás de mim.

Christian mandava mensagem em seu celular, quando me vê abre um lindo sorriso.

Ele se levanta e vou até ele.

Então nos beijamos.

Christian passa suas mãos pelo meu corpo todo, parando em minha bunda.

- Isso te incomoda - pergunta em sussurros.

- Nenhum pouco - sussurro e o puxo pela gravata.

Nosso beijo está ficando mais quente, estou gostando disso.

Christian enfia sua mão entre meu cabelo, me arrepiando toda.

- Se continuar assim, não respondo por mim - falo e ele ri.

AMANDO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora