CAPÍTULO 20

703 64 15
                                    

POV. ANA

Nosso domingo foi tranquilo, reunimos toda a família na casa de Grace, contamos a novidade para todos, ainda não iríamos nos casar mais já era um paço pro casamento.

As semanas foram passando e finalmente a editora ficou pronta, trabalhar em um lugar tudo novo, pronto para ser usado era bom demais.

Mais eu ainda não havia começado a trabalhar, Valentina ainda era muito novinha, iria esperar ela ter uns três meses pra poder realmente voltar a trabalhar.

Fui mesmo na inauguração e iria comandar tudo de casa, iria mesmo se fosse realmente necessário.

Estava morrendo de dor de cabeça, Valentina não dormiu nada essa noite, pois estava com cólica.

Eu não sabia como acalma lá e acabei ficando nervosa, Christian que conseguiu fazer ela dormir.

Ainda tenho muito o que aprender.

Passei o dia inteiro deitada na cama com Valentina, ela mamou pouco hoje, tive que tirar leite e guardar pra dar pra ela depois.

Gail me ensinou como deixa ela, quando ela estiver com cólica, e isso que foi ajudando ela a dormir durante o dia.

Tadinha tão pequena e sentindo dor.

Estava deitada na cama, Valentina estava do meu lado dormindo serena. A porta se abre e Christian entra por ela.

- Oi amor - ele fala fechando a porta e vindo até a mim.

O quarto estava bem escuro, só com a luz do abajur acessa.

- Oi vida.

Me sento na cama, Christian também se senta e me dá um selinho.

- Conseguiu descansar?

- Sim! Ela teve cólica na hora do almoço, mais consegui fazer ela dormir.

- Ela voltou a mamar no peito?

- Agora no final da tarde que ela pegou mais, acho que agora que a barriga dela não está doendo tanto, aí deu fome.

- Minha guerrerinha mesmo - Christian fala.

- Como foi o trabalho?

- Corrido! Mais final de ano é assim mesmo, até semana que vem já estou em casa... A família vai viajar sábado que vem não é?

- Sim! Meus pais falaram que vão conosco - aviso.

- Ta bom.

Christian se levanta e caminha para seu closet, ele volta somente de cueca box preta e entra no banheiro.

Olho para Valentina e ela dormia um sono profundo.

Ela não vai acorda agora.

Coloco algumas almofadas em volta dela e vou para o banheiro.

Christian estava fazendo a barba quando eu entro.

- Vou tomar banho com você - aviso e ele sorri pra mim voltando a se barbear.

Solto meu cabelo ele cai todo cacheado e abraço Christian por trás.

Levo minhas mãos para o peito de Christian e passo minhas unhas devagar, ele vai olhando tudo o que estou fazendo atravéz do espelho.

Beijo seu ombro e vou abaixando minhas mãos, depois desço o beijo para suas costas. Chego com as minhas mãos em sua cueca, puxo seu membro pra fora e começo a masturba lo devagar, dando tempo para que ele termina se de se barbear.

Seus olhos já estavam escuros e sua respiração bem alta.

Quando ele está terminando de se barbear eu paro de masturba lo. Tiro minha camisola, calcinha, sutiã e entro no box. Ligo o chuveiro, espero a água ficar quente e entro.

Fico me tocando olhando para ele atrás do vidro do box, Christian lava o rosto, tira a cueca e entra no box.

Ele vem até a mim e começamos a nos beijar.

- Me fode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me fode... Me fode - peço cheia de desejo.

- Argh - ele rosna me pegando no colo.

Entrelaço minhas pernas em sua cintura.

- AAAAAAH - grito quando ele entra com tudo dentro de mim.

Sinto uma dorzinha mais é prazerosa.

Christian investe forte e rápido, ele é bruto em suas investidas, tudo o que se ouve são nossos gemidos de prazer, e nossos corpos se chocando um no outro.

Delícia.

- Aaaaaaaah... Vida... Aaaaaaaaah..........

- Oh..........

- Isso... Mais forte... Mais forte..........

Arranho toda suas costas de tão cheia de prazer que eu estou, Christian investe cada vez mais forte e só para quando ambos atingirmos nosso prazer juntos.

Ficamos na mesma posição até que nossa respiração volta se, e eu senti se minhas pernas. Depois ele me coloca no chão e nos abraçamos.

- Eu te amo - sussurro em seu ouvido.

- Te amo pra sempre - ele sussurra de volta.

- Sempre - repito.

E será pra sempre, lutamos tanto para chegar aonde chegamos, para termos o que temos hoje, que não iremos deixa isso acabar nunca.

Será pra sempre até o fim, porque eu comecei AMANDO MEU CHEFE e terminei noiva do pai da minha filha.

FIM.

AMANDO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora