CAPÍTULO 8

668 67 2
                                    

POV. ANA

Chegamos na mansão dos Grey, saímos do carro e caminhamos até a porta.

- Está pronto pra conhecer ele - pergunto para Christian.

- Não kkkkkk, mais quero que minha mãe seja feliz.

- E ela será - falo e ele concordo.

Toco a campanhia e Eva atende.

- Boa noite! Senhor Grey senhorita Stele.

- Boa noite - nós dois falamos juntos.

- Estão todos na sala - Eva avisa.

- Obrigado Eva - Christian agradece e caminhamos até a sala.

Elliot, Kate e Grace estavam na sala conversando, todos levantam para nos cumprimentar.

- Minha querida - Grace e eu nos abraçamos - Obrigada - ela sussurra em meu ouvido e a abraço mais forte.

Christian e eu nos sentamos ao lado de Kate e Elliot.

- Eu vi a entrevista na internet, me emocionei junto com você Ana.

- Então! Eu não esperava ele dizer aquilo, fiquei emocionada e com vergonha - falo e Christian beija minha mão.

- Está sendo muito importante na vida do meu filho, agradeço de coração.

- Queremos a mesma coisa, ver ele bem.

- Sim! Acredito que agora ele será.

- Já estou sendo mãe - ele diz e me dá um selinho.

- Chega de melação vocês dois - Elliot diz e rimos.

Escutamos a campanhia tocar e Eva passando para ir atender a porta.

- Deve ser o Carri! Estão prontos para conhece lo - Grace pergunta para os filhos.

- Sim - Elliot responde.

- Christian?

- Claro - Christian responde sem muito humor.

Grace sai da sala.

- Está tudo bem - pergunto.

Ele apenas balança a cabeça que sim.

Não. Ele não está bem.

- Relaxa irmão, mamãe está feliz é o que importa.

- Eu sei - ele diz apenas.

Até ele processar que a mãe dele está com outro vai demorar, pelo menos ele está se esforçando bastante pra aceitar.

Grace entra na sala com Carrick e nos levantamos.

- Bom pessoal, esse é o Carrick... Querido essas são minhas noras, Kate e Ana e meus filhos Elliot e Christian.

- Tudo bem Carrick - Elliot o cumprimenta estendendo sua mão.

- Tudo ótimo! E você como está?

Os dois dão um aperto de mão firme.

- Bem graças a Deus.

- Como vai Carrick - Christian o cumprimenta com um aperto de mão - Meu irmão e eu, queremos pedir desculpas pela forma como agimos outro dia - Christian começa a se explicar.

- Foi uma surpresa para nós, não esperávamos que nossa mãe, fosse querer arrumar alguém - Elliot termina de explica.

- Eu entendo vocês, mais quero que saibam que não estou aqui, pra rouba o lugar de Marcos... Espero que possam me ver como um amigo, quero o bem de vocês - Carrick fala e os dois apenas concordam com a cabeça.

AMANDO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora