POV. ANA
Christian e eu viemos para uma consulta com a minha médica Dra. Grenee, liguei para ela contando o que havia acontecido e perguntei se ela poderia me atender na hora do almoço e a mesma disse que sim.
Agora estamos aqui em seu consultório fazendo o ultra-som, vendo nosso bebê.
Nosso bebê.
Meu Deus.
Tenho o sonho de ser mãe mais não esperava que fosse tão rápido, não estou pronta ainda, mais com Christian ao meu lado, sei que juntos iremos conseguir.
- Aqui está o bebê - Dra. Grenee fala nos mostrando o bebê.
- É tão pequeno - Christian comenta.
- Sim! Mais ele vai crescer - Dra. Grenee fala - Para uma gravidez de três semanas, o bebê está muito bem, vou te passa algumas vitaminas e iremos começar seu Pré Natal a partir da semana que vem ta - Dra. Grenee fala e eu concordo com a cabeça - Pode se trocar Ana.
Christian me ajuda a sair da maca e volto para o banheiro me trocar.
Ficamos mais um pouco conversando com a Dra. Grenee e depois que ela me passa as vitaminas saímos de seu consultório.
- Está com fome - Christian pergunta.
- Sim.
- Então vamos almoçar - ele fala e eu concordo.
Entramos no carro e partimos para algum restaurante para comer. Pego meu celular e vejo que recebi uma mensagem em meu e-mail.
Deve ser o exame de Kate.
Abro ele e a palavra MENINA em negrito chama minha atenção.
- O bebê de Kate é menina - falo olhando para o celular.
- Sério?
- Sim! A médica dela me mandou o exame por e-mail - falo e mostro para ele.
- Meu irmão vai ficar maluquinho, ele jurava que era um menino - Christian fala e rimos.
- Com certeza vai kkkkkkkk
Passo a mão em minha barriga.
- O que você acha que o nosso bebê é?
- Não sei! Mais eu queria uma menina.
- Menina? Sério?
- Sim! E você o que acha que é?
- Não faço ideia, mais também queria que o primeiro filho fosse uma menina.
- Vamos esperar pra ver - Christian fala e coloca sua mão em cima da minha.
[...]
A NOITE
Estou terminando de me arrumar para o festival das premiações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO MEU CHEFE
FanfictionAnastacia Stele trabalha na Grey House a 9 anos, ela é a secretária do bilhardario Christian Grey. Ela começou fazendo estágios, mais por sorte ou talvez destino conseguiu a vaga e está até hoje. Ela sempre quis trabalhar para Christian, pois tinh...