CAPÍTULO 7

625 68 2
                                    

POV. ANA

Kate havia acabado de chegar e estava nos explicando como seria a entrevista. Christian e eu estávamos sentados no sofá com nossas mãos entrelaçadas, Kate estava sentada na poltrona a nossa frente, com o celular virado para nós.

Ela iria filmar nossa entrevista ao vivo na página do jornal da empresa que ela trabalha.

- Bom a entrevista será a seguinte, irei fazer perguntas do tipo... Como se conheceram? Quanto tempo demoraram pra ficar juntos? Essas coisas entenderam?

- Sim - Christian e eu respondemos juntos.

- Tem algum problema, em responder alguma pergunta pessoa?

- Não né vida - pergunto para ele caso não se sinta a vontade em responder perguntas pessoas.

- Não! Pergunte o que quiser Kate.

- Que poder você me deu agora em Grey - Kate fala e rimos - Bom! Podemos começar?

- Sim - respondemos os dois juntos.

Então Kate começa a grava a entrevista.

- Hoje é terça-feira dia 14 de Setembro de 2022, são exatamente 12:30... Estamos ao vivo com Christian Grey e Anastacia Stele... Então Ana nos conte como conheceu Christian.

- Eu comecei a trabalhar pra ele, quando fazia estágio pra faculdade... Eu comecei a ver ele diferente, não como meu chefe mais como o amor da minha vida... Eu não sei quando e nem como aconteceu isso, só sei que o sentimento veio e foi aumentando a cada dia.

Christian beija minha mão e damos um olhar apaixonado um para o outro.

- Você contou para ele, quando percebeu o que sentia?

- Não! Eu tive medo dele não sentir o mesmo e me mandar embora - falo e nós três rimos.

- Então resolveu esconder esse amor, pra si mesma?

- Sofri em silêncio durante 9 anos.

- Sofreu como assim?

- Ele teve alguns rolinhos até tudo vir a tona - Christian ri sem graça.

- A sim entendi! E você senhor Grey, quando foi que percebeu que estava apaixonado por essa linda mulher?

- Comigo foi um pouco mais demorado, eu tive que passar por alguns processos até olhar pra essa mulher linda - Christian fala e eu coro de vergonha.

- Se refere a morte do seu pai - Kate pergunta.

- Sim! Foi bem difícil pra mim, aí logo em seguida eu tive que assumir o lugar dele... Aquele peso de responsabilidade, de fazer as coisas certas como ele fazia, de tratar as pessoas como ele tratava, as pessoas esperavam isso de mim.

- Não deve ter sido fácil - Kate comenta.

- Não! Mais aí ela apareceu - Christian me olha - Ela veio no momento certo e na hora certa, me conquistando com esse jeitinho que só ela tem, dizendo que tudo daria certo, me dizendo coisas positivas, quando tudo estava desmoronando ela me dava forças pra continuar.

Que lindo não imaginava que ele diria isso, estou até emocionada.

- Ana foi plantando a sementinha então.

- Com certeza.

- Está emocionada Ana.

Christian me passa o lenço que estava em seu paletó e eu limpo minhas lágrimas.

- Eu não sabia dessas coisas, é bom ouvir que de alguma forma eu ajudei ele a volta a querer a viver, perder alguém não é fácil, ainda mais ele e Marcos que eram muito próximos, os dois sempre estavam juntos... Então é bom ouvir isso.

AMANDO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora