POV. ANA
Os dias foram passando e a compra da SIP foi feita. Agora ela está sendo reformada, mudará de nome "PUBLICAÇÕES GREY" será seu novo nome.
Estou tão empolgada para começar a colocar a mão na massa.
Meu resguardo termina hoje e como a editora só ficará pronta o ano que vem, irei ficar com na Grey House esse final de ano.
A agenda de Christian está lotada o mês de Dezembro inteira, e vou tentar deixa ela bem organizada e finalizada até dia 20, para que possamos passa o final de ano viajando com a nossa família.
Já estamos com planos em mente de passa o final de ano na casa de praia da família, então preciso correr contra o tempo.
Saiu do quarto de Valentina encosto a porta, e volto para meu quarto. Ela acordou de madrugada, para mamar e agora vai até às 8hrs da manhã.
Ela dorme super bem, desde quando nasceu. Vamos ver agora que ela está fazendo um mês, como vai ser.
Christian não estava na cama. Escuto barulho vindo do nosso banheiro, ele está lá.
Tiro minha camisola ficando nua, hoje ele não me escapa.
Ontem deixei passar porque ele chegou bem cansado do trabalho, mais hoje ele não me escapa.
Me deito na cama me enfiando de baixo da coberta, ele sai do banheiro e o chamo com o dedo.
- Valentina dormiu - pergunta.
- Sim.
Christian joga a coberta longe, ele odeia dormir com coberta é muito calorento.
- Uau - ele diz me olhando de cima a baixo.
- Sabe que dia é hoje?
- Sei! E como eu sei.
Ele vem pra cima de mim, e já começamos a nos beijar.
- Saudades do seu corpo - Christian sussurra beijando meu pescoço.
- Mete só como você sabe vida - imploro cheia de desejo.
- Com prazer.
Christian tira sua cueca box, rapidamente e seu membro já salta pra fora duro, pulsante e cheio de veia.
Gostoso.
Ele se enfia dentro de mim bem devagar, me arrepio toda.
Delícia.
Então ele começa a se mexer, rápido e forte.
- Isso vida... Aaaaaaaah... Aaaaaaaah que delícia....... - delírio de prazer.
- Gostosa... Minha gostosa.
- Sua... Só sua... Aaaaaaaah..........
Christian vai cada vez mais rápido, meu Deus que gostoso.
- Eu vou gozar amor - ele avisa.
- Eu também.
Cruzo minhas pernas em sua cintura, então gozo, Christian se enfia todo dentro de mim e sinto seus jatos quentes.
Ele sai de dentro de mim devagar e se deita do meu lado.
- Nossa isso foi muito bom.
- Sim.
Christian se vira para mim e nos beijamos.
- Eu quero mais.
Mordo seu lábio e sussurro.
- Eu também.
- Vamos tomar um banho - ele fala e eu confirmo.
Saímos da cama e fomos para o banheiro, lá rolou mais duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO MEU CHEFE
FanfictionAnastacia Stele trabalha na Grey House a 9 anos, ela é a secretária do bilhardario Christian Grey. Ela começou fazendo estágios, mais por sorte ou talvez destino conseguiu a vaga e está até hoje. Ela sempre quis trabalhar para Christian, pois tinh...